07

125 10 0
                                    

Pov: Peter

Acordo assustado com uma mão tapando minha boca, tento gritar mas percebo ser Sirius.

— acorda Rabicho!

— o que vocês estão fazendo?

— eu e o Pontas vamos pregar uma pegadinha no Malfoy

— mas por que?

— por tentar roubar a Mel da gente

— e o que o Moony achou disso?

— ele tá dormindo ali, e você não vai falar nada pra ele. Agora de arruma!

Depois de nos trocarmos vamos para o lado de fora da escola, que ainda estava um pouco escuro pelo fato de serem 5 HORAS da manhã.

— então, qual o plano almofadinhas?

— nós vamos tirar a cama do Malfoy do quarto dele e deixar em cima do lago

— mas como vamos fazer isso? A comunal da sonserina fica nas masmorras

— que bom que perguntou Prongs, o plano é esse...

E ele começou a explicar o plano louco dele que eu não prestei atenção, a única coisa que eu conseguia pensar é em como a Mel is ficar brava quando descobrisse.

Pov Sirius

São quase 7:30h e a maioria dos alunos já está acordado e indo ao refeitório. Hora de por o plano em prática. Buahahaha (risada maligna).
Começo a levitar a cama e a deixo flutuando em cima do lago, enquanto James e Peter chamam as pessoas para assistir.
Quando chega uma quantidade significativa de pessoas eu começo a fazer a cama girar, e quanto mais pessoas chegavam mais rápido a cama girava.

— que porra você pensa que tá fazendo Sirius?!

— pregando uma peça no Malfoy, não é óbvio Moony?

— como você tá pregando uma peça no Malfoy se ele está atrás de mim?!

— QUE?!

Desacelero a velocidade da cama e olho para onde Remus está, e o trio da sonserina estava atrás dele.

— se o Malfoy está aí, quem tá na cama?!

E nesse momento escuto um grito muito alto de uma voz que eu conhecia, vindo da cama.

— PARAAAA, SIRIUSSSSS. EU VOU VOMITAAAARR!!
1
Era a Melissa! Paro de girar a cama na hora que escuto sua voz. Mas com a parada repentina ela acaba caindo no lago.

— PORRA!

Malfoy grita pulando no rio ao mesmo tempo que Amos e James.

— VOCÊ TÁ LOUCO SIRIUS?! ELA NÃO SABE NADAR SEU IDIOTA!!

Meu irmão grita me deixando desesperado, eu estava prestes a pular quando Amos sai da água com Melissa em seu colo, e Lucius em seu encalço lançando feitiços de cura e de secagem de roupa.

— Mel, você está bem?

James pergunta tocando seu braço assim que ela recupera a consciência e desce do colo de Diggory.

— não toca em mim!

— ei, Mel calma. - Peter tenta se aproximar

— você também, todos vocês fiquem longe de mim!

— desculpa Mel, foi um acidente. A gente achou que era a cama do Malfoy. E aliás o que você tava fazendo no dormitório da sonserina?

— aquela cama era do Régulus, eu dormi lá porque tive um pesadelo.

— achei que seus pesadelos tinham acabado

— achou errado Black, agora se me derem licença tenho coisas a fazer.

E saiu irritada com James e Peter correndo e pedindo desculpas.
O que eu fiz??

A witch or a demigod? - MARAUDERS ERA Onde histórias criam vida. Descubra agora