Beco

817 65 3
                                    

-Estou farto de ter de ficar à tua espera!- Fala mal o amigo chegou ao seu lado.- Podias andar mais depressa! As tuas pernas podem ser pequenas, mas sabem correr.- A sua voz saiu um pouco rouca e levemente burlona.

-Desculpa Hobi Hyung... - Fala a fazer uma voz tristonha que sabia que abaixava a guarda e a irritação do mais velho, depois do outro suspirar pesado começaram a caminhar em direção a casa.

-Tens de dar logo um fora no gajo, estou farto de esperar por ti enquanto ele anda a atrasar-te!- Fala sincero e o mais baixo deixa o olhar ir para os próprios pés, odiava deixar o outro irritado depois de um longo dia de trabalho no Hospital.- Sei que gostas dele como amigo, mas não é justo ele ganhar esperanças Minnie... - Jimin não dava esperanças amorosamente, pois sempre deixava claro que gostava do outro simplesmente como amigo e nada mais, mas o outro insistia. Hoseok sabia desse facto, mas por vezes apetecia-lhe dar um pontapé no mais baixo para o mesmo ganhar coragem em mandar o outro dar uma curva, se o individuo não percebeu o não de uma maneira carinhosa iria perceber numa maneira cruel.

Jimin mordeu o lábio inferior devido ao silêncio agonizante do amigo, manteve a carne presa com demasiada força já que sentiu o líquido carmim entrar em contacto com as suas papilas gustativas.- Na segunda eu trato disso... Prometo.- Fala depois de ter colocado a língua para fora, não era adepto de consumir o seu próprio sangue, Hoseok assentiu e não proferiu mais uma palavras sobre o assunto.

O silêncio voltou a ser perturbador para o mais baixo o que acabou por fazê-lo parar de andar ao ouvir um ganido. Hoseok depois de uns segundos olhou em volta e percebeu que o amigo tinha ficado para trás, bufou e foi buscar o mais novo.- Ouviste isto?- Pergunta a ignorar a cara do amigo, Hoseok assentiu já que também começou a ouvir os ganidos doloridos de algo ou alguém.- Anda!- Fala a puxar o amigo que negou com a cabeça, mas acabou por ser arrastado para dentro do beco escuro e com um cheiro desagradável, provavelmente alguém tinha urinado alí.

-Se aparecer um ladrão é cada um por si.- Avisa enquanto adentram no local, claro que estava a mentir, nunca iria abandonar um dos seus amigos muito menos num local como aqueles. Jimin sorriu enquanto negava com a cabeça e aproveitou o momento para ligar a lanterna do telemóvel.

O bailarino sentia a mão tremer de tanto medo que tinha, poderia estar alí escondido qualquer coisa e poderiam ter azar de ser algo que acabasse com as suas vidas. Dramático é uma das características de Jimin, mas o seu coração bondoso também.- Ah, não...- Murmura com tristeza ao ver um lobo branco de olhos azuis a sangrar de uma pata e ao lado dele estavam outros três lobos que estavam aleijados, mas não ganiam. A luz da lanterna realçava os olhos dos lobos e dava-lhes um ar assustador.

-Temos de ajudar.- Declara para o amigo ao seu lado que puxou-o levemente para trás.

-Estás maluco!- Acusa e ao ver o olhar de Jimin suspirou pesado, os animais poderiam atacar para defender-se, os dois iriam fazer de palitos dos dentes.- Eu vou, afinal sou médico... - Sabia que não era a mesma coisa, até porque existia profissões específicas para este tipo de casos. Aproximou-se devagar para poder demonstrar que só queria garantir como o lobo branco estava bem. O olhar dos três lobos que estavam melhor permaneciam atentos a qualquer movimento brusco, não teriam problemas em atacar os humanos.

- Cuidado, Hobi... - Fala preocupado, tentou iluminar o máximo que conseguia o caminho. Hoseok urrou com dor e soltou palavras desconexas em forma de insulto, o lobo branco mordeu-lhe o antebraço mal tocou na pata dele. -Hyung! Estás bem?- Pergunta preocupado enquanto aproxima-se.

-Fica aí Jimin!- Ordena e o mais novo deixa de caminhar e murmura preocupado algumas palavras. - Podes morder, só quero ajudar-te.- Depois de perceber que o lobo deixou de fazer tanta pressão na mordida colocou a pata no lugar. Voltou a murmurar com dor pois o lobo mordeu com mais força, evitou olhar para o braço, mas sentia o sangue correr até ao chão.- Minnie tens alguma coisa comprida para poder sustentar a pata dele no lugar?- Pergunta enquanto faz pressão na pata e Jimin procura o mais rápido que consegue na sua mochila, abriu todos os bolsos, mas não achou nada.

HíbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora