Seokjin encarou o telemóvel e suspirou antes de guardá-lo. Odiava deixar o irmão triste ou desconfortável.- Deixa de olhar para mim assim... - Murmura depois de Monster tocar no seu pescoço com preocupação e um pouco de repreensão.- É a felicidade do meu irmão!- Monster empurrou a sua cabeça e a mochila e deixou-se fazer de almofada.- Retirando o teu tamanho és fofinho... - Sentiu os olhos pesarem e deixou-se aconchegar no corpo do Lobo. Monster abaixou as orelhas já que Seokjin escondeu o rosto atrás delas.
Monster abanou a cauda levemente.- Tu também.- Percebeu que o mais velho estava a dormir devido á respiração suave.- Quero ficar com ele!- Declara e Namjoon grunhe surpreso enquanto nega no seu interior.
-Deixa o Seokjin em paz! Ele tem medo de nós!- Usou a voz mais séria que tinha, bufou frustrado já que o lobo abanou a cauda mais depressa antes de deixá-la em cima do corpo do humano.
-Parece um filhote... Meu!- Grunhe no final possessivamente, Namjoon grunhiu também só que foi em descontentamento e desaprovação.
Namjoon suspirou depois de poucos segundos.- Nem penses em fazer algo, lobo idiota!
- Engraçado, não era eu que estava a controlar quando estávamos no Restaurante ou no quarto.- Fala com um sorriso de canto e depois sentiu-se satisfeito ao ouvir o grunhido de raiva pela parte do seu humano.
-Vamos embora daqui a algumas horas.- Destaca o combinado e o lobo ignora a sua fala e leva o focinho ao rosto de Seokjin, cheirou e sorriu.- O que estás a fazer?- Pergunta depois de Monster ter abaixado o focinho, grunhiu furioso ao ver que o lobo lambeu o pescoço de Seokjin. O pobre humano virou-se e aconchegou-se sem saber o que estava a acontecer.- Monster!
-É o meu filhote, não quero outro híbrido perto!- Grunhe protetoramente e vira o focinho para a frente, ouviu os paços dos amigos e dos humanos.
-Que fofinhos!- Fala entusiasmado, Hoseok tirou uma foto e quando tentou aproximar-se o lobo grunhiu.
-Meu filhote!- Fala enquanto mostra a dentadura em ameaça, os humanos riram sem entender e acharam fofa a maneira como Monster estava a proteger o mais velho. Por outro lado os lobos riram estrondosamente e sentaram-se a uma distância aceitável e segura.
-É melhor ficarmos por aqui.- Fala para o mais novo que assentiu e sorriu. Os dois sentaram-se e começaram a comer.
-Calma Monster... O Namjoon não deve estar a gostar nada.- Declara Suga enquanto Monster cheirava o cabelo de Seokjin.
-Ainda bem que sabes.- Os lobos sorriam ao saberem que o outro finalmente manifestou-se plenamente.
-Não acredito que assumiste ele como teu filhote.- O mais novo do grupo estava realmente incrédulo, Monster era bastante rigoroso para muitas coisas, pessoas era uma delas. O Lobo preto lambeu a bochecha de Seokjin e o mesmo virou-se e colocou a cabeça perto das suas orelhas, outra vez.
-Finalmente sentiu a necessidade de proteger alguém.- Fala o sorriso quadrado no interior do lobo, os dois riram levemente antes de tomarem a decisão de aproximarem-se de Hoseok.
Seokjin acordou umas horas depois e teve de usar o livro para esconder o rosto, os amigos estavam sempre a dizer o quão bonito foi a cena dele e de Monster. O pior é que o lobo não afastou-se por um segundo e recusou deixar Seokjin sozinho. Os outros três lobos riam de vez em quando com as ordens que Monster dava, claro que não seriam obedecidas pois Seokjin nãos as entendia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos
FanfictionJimin e Hoseok enquanto voltavam para casa depois de um dia longo de trabalho ouviram um pequeno ganido dolorido, ao aproximarem-se descobriram que tinha quatro lobos feridos. Depois de uma pequena discussão ajudaram os animais e levaram-nos para ca...