Odeio Uvas

260 44 3
                                    

Os pássaros começaram a cantar por volta das seis da manhã, horário no qual o corpo de Seokjin o fazia acordar sozinho. Depois de tantos anos de trabalho acordava quase certeiramente todos os dias, por isso ficou confuso ao ver que estava envolvido por escuridão.

Cuidadosamente deixou os dedos tocarem no que estava a envolve-lo e sentiu os pelos a arrepiar, estava mais perto de Monster do que deveria. Tentou escapar das patas do lobo, mas as mesmas mantinham pressão suficiente para não deixá-lo sair, mas surpreendentemente não estavam a aleijá-lo.

- Quem é que tem tanta força enquanto dorme?- Conseguiu afastar o rosto da pelagem, que por acaso era extremamente macia e cheirosa.

Namjoon já estava acordado a alguns segundos, por vezes acordava mais cedo que o lobo. Ficou a observar a maneira como o mais velho reclamava, estava a ser uma cena engraçada, mas recordou que o outro deveria querer ir trabalhar.- Monster! Olha o Seokjin!

Monster acordou e grunhiu satisfeito, procurou o seu alvo e lambeu o pescoço de Seokjin.- Filhote.- Abriu os olhos já que Namjoon mandou. Seokjin sentiu as orelhas corarem fortemente quando o lobo abriu os olhos, o vermelho estava tão sereno e carinhoso que deixou-o mais constrangido ainda.

O humano aproveitou que o lobo deixou de fazer pressão e saltou para fora da cama enquanto colocava a mão direita em cima da área lambida, não sentiu nojo ou raiva... Sentiu muita vergonha e nervosismo.- Nem te atrevas a fazer isso outra vez.- Correu para o closet depois de falar e encostou a cabeça numa estante. Se o lobo era um Híbrido significava que tinha um homem no seu interior, era completamente vergonhoso se um dia tivessem de ficar frente a frente. Pegou numas peças de roupa e começou a vestir-se enquanto tentava acalmar os seus nervos.

Monster deixou de encarar a porta do closet e deixou a tristeza dominá-lo.- Ele recusou-me... - O cheiro a tristeza espalhou-se por todo o quarto e Namjoon ficou surpreso já que o lobo deu-lhe o controlo do corpo.- Faz o que quiseres...

Namjoon não conseguia levantar as orelhas já que infelizmente Monster não permitia.- Quem mandou lamber o que estava quieto... - Falou com um tom de gozo, mas encarou o humano que estava a tentar fugir do quarto sem ser notado.

Seokjin suspirou pesado, sentiu-se a pior pessoa do mundo ao ver que deixou o lobo triste, as orelhas estavam abaixadas e o olhar perdido. Não reparou que o mesmo estava negro. Aproximou-se e fez um beicinho.

-Desculpa... É que é vergonhoso lembrar que também és um Homem... - Namjoon e Monster sorriram, entenderam plenamente a reação do mais velho. O Lobo só não estava a entender porque é que Namjoon estava alegre.- Fica aqui se quiseres, vou fazer o pequeno almoço.- Acabou por rir estrondosamente já que o lobo abraçou-o e puxou-o para cima da cama.

Namjoon estava realmente feliz, a sua cauda a abanar e as orelhas para cima eram uma prova válida. Não percebeu quando é que deixou o outro debaixo de si.

-Ainda falas que não aceitas ele como filhote.- Grunhiu ao ouvir a fala de Monster e lambeu o pescoço de Seokjin algumas vezes na brincadeira, queria irritar o lobo.

Seokjin riu por causa das cócegas, a língua era áspera e o seu pescoço em certos cantos era sensível. Cessou a seção de risos e deixou festinhas nas orelhas do lobo, as mesmas começaram a subir e a descer enquanto arfares saíam dos dentes entreabertos do Híbrido.

Namjoon estava a grunhir satisfeito, sentiu a cauda abanar depressa e quando Seokjin parou de fazer festinhas deixou as orelhas caídas, queria mais.

-Ai que fofinho!- Seokjin não controlou a fala, era uma cena adorável e o lobo parecia um grande peluche. Apertou os lábios e arregalou os olhos levemente, tinha de ir trabalhar e fazer o pequeno almoço para os amigos.- Tenho de ir... - Como já estava plenamente acordado e calmo, acabou por reparar num pequeno detalhe.- Preto... - Se a cor dos olhos do lobo estava diferente significava que quem controlava agora era o lado humano, sentiu o pescoço e as orelhas voltarem a corar fortemente.

HíbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora