Min Myeong

363 44 5
                                    

Hoseok estava a caminhar com um leve sorriso, depois de separar-se dos amigos sentia-se extremamente confiante. Os dois lobos caminhavam atrás de si com um olhar ameaçador, as pessoas afastavam-se com receio de causarem algum problema para o jovem alegre.

Yoongi e Taehyung estavam surpresos, era o maior hospital do país e sem dúvida o mais seguro e harmonioso. Por onde passavam recebiam olhares sorrisos e acenares de cabeça. Os corredores eram maioritariamente de cores brancas, o resto eram janelas do teto ao chão.

Adentraram numa espécie de sala de convívio e o médico sorriu e abraçou a amiga mais velha.- Bom dia Doutor Jung! Quem são eles?- Hoseok sorriu com a pergunta, mas fez um beicinho enquanto encarava a Beta de Leopardo.

-Bom dia enfermeira Sung... Eles são... Amigos, é amigos!- A sua voz duvidosa fez os dois lobos grunhirem indignados, a enfermeira soltou um risito baixo enquanto tapava a boca com a mão direita. Hoseok vestiu a bata e colocou a prancheta que o identificava.

-Os pacientes vão ficar entretidos, normalmente o que os distrai são os desenhos das paredes.- Hoseok sorriu com o comentário enquanto abandonavam aquele cómodo.- Já agora o estagiário Kim Hardin estava a procurar por si... Parecia bastante animado... - Falou sugestivamente, mas coçou a nuca com receio ao ouvir grunhidos pela parte dos dois lobos.

-A sério? Pensei que ele tinha ficado na equipa do Bug, porque é que ele iria querer falar comigo então?- Depois da troca de ontem esperava não ter de comunicar com o outro, não estava a entender o que ele poderia necessitar de si.

-Não sei, mas parecia bastante interessado em falar contigo... E estava com um sorriso apaixonado... - A sua revelação deixou Hoseok um quanto nervoso, realmente odiava lidar com sentimentos não correspondidos. Sung sentiu um pouco de medo, o cheiro dos dois lobos estava carregado de ódio.

Os dois caminharam mais um bocado a falar sobre o que tinha acontecido ultimamente e pararam em frente do consultório do mais jovem. Hoseok abriu a porta e sorriu ao ver os lobos entrar e observar atentos cada canto do mesmo.- Tem a certeza que os Lobos só são seus amigos?

-Sim, nunca os vi na forma humana... - Fala com um leve sorriso.- Foi o branco que mordeu-me.

Sung murmurou surpresa, ontem os dois estiveram a tarde inteira a conversar e mais de metade do tempo tentava ludibriar o humano para poder saber o que tinha acontecido com o seu braço.- Pelo menos viraram amigos... Boa sorte, doutor Jung.- Sorriu e afastou-se velozmente enquanto o outro sorria e desejava-lhe um bom expediente.

Hoseok entrou no consultório e depois de congelar no lugar sorriu enternecido. Suga estava deitado no sofá a observar cada movimento que fosse acontecer e V estava sentado a observar a paisagem que as janelas proporcionavam. Sentiu-se pequeno quando os olhos do lobo branco também pararam em si, sentia-se envergonhado e que estava a ser caçado por dois predadores.

O médico apertou os lábios e depois de fechar os olhos e respirar profundo sorriu, abriu os olhos e aproximou-se do lobo branco que voltou a olhar para a paisagem.- Gostas da vista?- O olhar do lobo voltou a si e depois de fazer algo parecido com um sorriso o mesmo assentiu.- Demorei anos para poder tê-la... Tentem não andar a grunhir um com o outro.- Pede e o lobo branco assente enquanto abaixa as orelhas.

O pediatra sentiu o coração apertar e abanou as mãos para explicar melhor.- É só para não assustarem os meus pacientes, caso não tenham reparado sou pediatra e hoje vai vir muitos pequeninos.- V abanou a cauda e levantou as orelhas, desviou o olhar do médico já que sentiu vontade de receber festinhas.

Hoseok deixou de observar os dois lobos e levou o olhar para a porta, alguém estava a bater á porta.- Entre!- Dá permissão depois de sentar-se na sua cadeira e entra um rapaz pálido. Sorriu grande ao ver o jovem de 17 anos completamente vestido de preto, mas cruzou os braços com um olhar discriminatório.

HíbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora