Song

173 23 1
                                    

As horas passaram depressa para todos, os três humanos estavam prontos e encostados no balcão da cozinha a falar. Os quatro Híbridos estavam sentados perto deles a ouvir o que estava a acontecer.

Jimin e Hoseok estavam surpresos pelo mais velho ter perdido os bilhetes, o mesmo não achou necessário contar a verdade. Além do mais estava com pena do Alfa de olhos vermelhos.- O que vais dar-lhe então? Os anos dele são amanhã e não tem mais bilhetes...

O mais velho coçou a nuca e depois cruzou os braços enquanto encarava o mais novo.- Um bolo e depois procuro algo que ele goste no Centro comercial...

Hoseok e Jimin sorriam levemente e o médico em seguida encarou os lobos.- Vocês podem andar por aí e tem comida no frigorífico.- Deixou festinhas no topo da cabeça dos quatro lobos e saiu ao lado dos outros humanos.

-Afinal não fizeste nada... Estou surpreso... - Os Híbridos ficaram na forma humana e o mais alto sorriu fraco para Yoongi.

Namjoon estava a sentir-se mal, como é que poderia compensar Seokjin.- Queria ajudar... - Depois de uns minutos onde propunham algumas ideias Taehyung sorriu grande ao ter uma ideia que iria deixar o irmão de Seokjin mais feliz do que ir ao concerto.

O Beta precisava de ter a certeza que poderiam voltar, gostou dos outros e queria manter uma amizade. Durante os seus anos de carreira conheceu muitas pessoas e a maioria não era de confiança. Ter parado naquele beco com os outros era uma prova clara. Contou a ideia que teve depois de fazer Namjoon prometer que poderiam voltar. V grunhiu levemente, por alguma razão não acreditou muito na palavra do mais alto... Só poderia esperar para ver se estava certo ou errado. 

Transformaram-se em lobos e correram até casa para poderem trocar de roupa e tomar banho.

Os três humanos estavam a encarar-se entre si, mesmo que Min estivesse a sorrir era notório o olhar triste. Hye estava a observar de longe e confirmava as suspeitas já que o cheiro do outro demonstrava tristeza.

Aproximou-se depois de perceber que Hoseok e Seokjin não iriam conseguiu fazer a pergunta.- O que aconteceu?- Perguntou a tocar no ombro do mais novo que deixou de olhar em volta e sentou-se, o mesmo apertou os lábios e deixou a testa ir contra o tampo da mesa.

Hoseok aproximou-se e levantou a cabeça do mais novo.- O meu Appa proibiu-me de estudar Música... Disse que ninguém iria querer-me como Escritor... - Hye suspirou ao ver o filho e os outros a entrar enquanto Min choramingava levemente.

-Eu gostava de ter-te como escritor, maninho... - Falou com um sorriso e todos encararam-no, sorriu grande para o irmão e abraçou-o mal o mesmo chegou perto.- Olá... Outra vez... - Sussurrou o final e os dois riram levemente antes de afastarem-se.

Hoseok abriu a boca impressionado, não esperava que Yoongi fosse irmão do Min... Agora que parou para observar os dois eram bastante parecidos.

Min cumprimentou Jungkook e Namjoon com um acenar de cabeça, e abraçou Taehyung já que era o seu cunhado.- Continuas bonito!- Exclamou sorridente depois de separarem-se. Jimin fechou a boca do médico já que o mesmo ainda estava congelado a absorver as informações que estava a receber.

-Não esperava esta... - Sussurrou para o mais velho que murmurou em sinal de que concordava.

-Pensei que iria entrar uma mosca na boca dele... - Comenta baixinho e os dois riem antes de voltarem a prestar atenção no que estava a acontecer.

-Como é que não percebi? Eles são idênticos!- Estava completamente frustrado e indignado por não ter notado mal viu Yoongi pela primeira vez. Min puxou os três humanos para a mesa e olhou para o irmão e os outros.

HíbridosOnde histórias criam vida. Descubra agora