capítulo 6*

656 57 89
                                    

Um raio de sol iluminava a cama de Sirius que passava por um frecho da cortina quando Remus acordou, ele a abriu e não havia mais ninguém no quarto. Imaginou que já estava tarde, mas nem ligou, olhou para o lado e viu Sirius adormecido. Abriu um sorriso enorme e deu um selinho nele, que fez com que Sirius acordasse. Que abriu os olhos e sorriu também, nunca acordou tão bem em sua vida. Se sentia extremamente radiante, feliz, como se nada pudesse abala-lo. Olhou Remus nos olhos e o puxou pelo pescoço para beija-lo.

- Que ótimo jeito de acordar! Acordaria todos os dias assim!- Fala passando a mão nos cachos do cabelo de Remus.

- Você é tão lindo! - diz voltando a beijar Sirius.- Não queria sair daqui nunca mais. Será que os meninos acharam estranho de ver sua cama com as cortinas fechadas e eu não estando na minha?- pergunta receoso.

- Ah sei lá, quem se importa?- da outro selinho.- Você ta preocupado?

- Não, é que eles podem ter achando estranho só isso, eu não me preocupo com a reação deles se soubessem da gente, é só que...- Remus hesita.

- Eles não sabem que você gosta de homens.- Sirius completa.

- É.

- Você vai falar pra eles? Se não quiser contar tudo bem, eu não quero te forçar a se assumir nem nada.

- Eu vou contar pra eles.- Remus pega a mão de Sirius e o encara.- Só acho que ainda não tô pronto, sei que eles não vão me julgar nem nada, eu só preciso de um tempo pra processar tudo.

- Pode levar o tempo que precisar, quando tiver pronto eu posso te ajudar a se assumir, pra mim foi bem difícil também.- responde compreensivo.- Remus por mais que eu ame ver você sem roupa, você ta tremendo de frio. Vamos colocar uma roupa e descer, mas antes... - Sirius o puxa para outro beijo e abraça seu corpo que ainda está tremendo, puxa a coberta e envolve os dois, ficam ali por uns cinco minutos.

- Agora vamos Pads, se não nunca mais saímos daqui! -ele paga na mão de Sirius, se levanta e coloca uma roupa, Sirius faz o mesmo. Remus vê um bilhete deixando em cima da cabeceira do Sirius.

- O James deixou um bilhete pra você .- entrega para ele.

Pads, Bom dia!O Monny não tava no quarto quando a gente acordou então decemos e não acordamos você ,porque sua cortina tava fechada e não sabiamos o que você poderia ta fazendo,então.... né, enfim o treino é hoje no horário da aula de poções, consegui arrumar só esse horário pra gente, então não se atrasa!
- James

Sirius lê o bilhete e ri, em seguida mostra pra Remus. Os dois se arrumam e saem juntos para a cozinha, como estavam atrasados para variar, eles só pegaram o café e comeram no caminho da sala. A primeira aula era da história da magia, o que sinceramente era uma péssima ideia, era de manhã e ninguém prestava atenção. Metade dos alunos faziam feitiços para os olhos ficarem abertos e conseguirem dormir com eles assim.

Sirius se sentou com Remus, os dois nem ligaram pra aula só ficaram se olhando e rindo feito bobos lembrando da noite passada. Remus pegou a mão de Sirius e entrelassou seus dedos por de baixo da mesa, mesmo tímido e corado sorriu para ele, Sirius retribuiu o sorriso e o encarou. Achava ele maravilhoso, se sentia eufórico toda vez que apenas olhava para ele, percebeu estava completamente apaixonado. Não suportaria a ideia de não te-lo e se achou um idiota por ter reprimido por tanto tempo seu sentimento.

- Remus eu ... é...sabe o encontro que o James disse em que vamos ter em Hogsmeade?- pergunta nervoso.

- Sim, o que ele acha que a Lily vai se apaixonar por ele lá?- Reponde rindo.

Perto de você, nada consegue me atingir...Onde histórias criam vida. Descubra agora