Depois da confusão com Malfoy e Snape, James e Sirius seguiram para próxima aula, Adivinhação. Sirius achava a matéria bem chata, nada fazia muito sentido, além de que professora não parava de falar a Potter que ele teria um trágico fim. Sirius e ele riam dela, porque ela sempre fazia esse tipo de comentário todas as aulas.
Depois tiveram Defesa contra as Artes das Trevas, uma matéria que Sirius adorava, e era muito bom. Na hora do intervalo eles almoçaram e subiram para a comunal para descansar, Remus porém foi se encontrar com Lily na Biblioteca.
Quando estava chegando perto do horário da próxima aula, Remus voltou e se juntou aos meninos. Sirius subiu para o dormitório, porque não tinha colocado o material da próxima aula na mochila. Porém quando entrou no quarto, ele viu que tinha uma caixa de chocolates e um bilhete em cima da sua cama e abriu.
Sirius meu amor, me perdoe por ter sido tão grosso com você e gritado. Prometo que isso nunca mais vai se repetir! Aceite esses chocolates como meu pedido de desculpas.
Eu te amo!
- Nate.Sirius revirou os olhos e riu ironicamente, pois não era a primeira vez que aquilo havia acontecido. Ele ser extremamente agressivo e depois vinha pedir desculpas como se não fosse nada de mais, era um dos costumes de Nate.
Não importava as desculpas que ele daria agora, Sirius terminaria o namoro nem que fosse a última coisa que ele fizesse. Ele ja estava cansado daquilo, do jeito que o fazia se sentir igual um lixo, já não era mais igual a antes a muito tempo, ele já não o amava mais. Pegou seu material, jogou o chocolate no lixo e rasgou a carta. Desceu e foi para a sua aula de Herbologia com os meninos.
Quando as aulas acabaram ele estava voltando para a sala comunal com James e Remus, Peter estava com uma menina da Corvinal. James estava indignado que até Peter arrumou alguém e ele não. Os três estavam conversando até que Sirius viu Nate vindo em sua direção.
- Sirius!
Sirius deu meia volta puxando o braço de James e Remus fingindo não ter ouvido, nem visto.
- EI SIRIUS!- Nate insistiu.
- OI!- Diz Sirius revirando os olhos e virando para ele.
- Recebeu meus bombons?- Pergunta Nate com um sorriso que logo se desfez observando a expressão de Black.
- Sim, eu recebi. - Diz secamente.
Remus e James se entre olharam confusos,já que Sirius não tinham falando disso para eles.
-Acha que esse truque ridículo vai continuar funcionando quantas vezes? -Sirius pergunta irritado.
- Olha só Black, eu só estou tentando fazer as pazes com meu namorado, sei que agi errado. Podemos conversar a sos? - diz segurando o braço de Sirius.
- Não estou muito afim de falar com você - responde tentando se soltar.
- Eu insisto!- O puxa mais forte.
- Você é surdo? Não ouviu que ele disse que não quer falar com você?- Diz Remus tirando a mão de Nate do braço de Sirius.
- Não se mete Lupin!
- Ah, eu me meto sim! - Remus se aproximou de Nate o encarando.
Nate era mais velho só que era menor que Remus, então se afastou. Sirius olhou pra Remus agradecido.
- Obrigado Moony! Mas quer saber Nate, você quer conversar? Vamos conversar então! Vamos acabar logo com isso!- diz Sirius andando em linha reta para Nate segui-lo. Os dois se afastaram um pouco até ficarem sozinhos em um corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto de você, nada consegue me atingir...
FantasiaSirius acaba de entrar no 6⁰ ano de Hogwarts e muitas coisas andam acontecendo, brigas de família e de relacionamentos, novas paixões, novas pegadinhas, etc. Será um longo ano pela frente, claro que tudo fica mais fácil com o apoio de seus melhores...