Chegando em Hogwarts, foram todos para o grande salão para a seleção das casa dos novos alunos. Nate ficava encarando Sirius com um olhar feio, enquanto ele o ignorava.James estava ficando irritado com o jeito de Nate e perguntou a Sirius se poderia azarar-lo. Ele não deixou, mas disse que conversaria com Nate no outro dia e terminaria com ele. O que pra Sirius seria difícil de fazer, tinha criado uma dependência emocional em Nate, mas ele sabia que por mais difícil que fosse ele teria que terminar tudo, já estava cansado de tantos problemas em sua vida.
Depois da seleção das casas do primeiro ano e do jantar eles foram direto arrumar suas coisas no dormitório. A cama de Sirius ficava do lado da do Remus, e da de James do lado da do Peter.
Sua parte do quarto era bem desorganizada, ele não ligava muito para organização de suas coisas, menos as gatevas que ficavam seus discos de rock, seus acessórios, e seus produtos de cabelo.
Sirius adorava usar sua jaqueta preta, além de colares, pulseira e muitos anéis nos dedos, também começou a pintar suas unhas de preto recentemente, achava estiloso e também adorava que seus pais odiavam que ele fizesse isso.
A parte do quarto de Remus era muito organizada, ele era o mais organizado de todos, o que não era um ótimo comparativo porque James, Sirius e Peter eram bem desleixados. Remus organizava sua prateleira de livros perfeitamente, todas as manhãs arrumava sua cama e a cama dos meninos por não aguentar ver toda aquela zona.
A parte de James ficava no meio termo, nem tão bagunçado e nem arrumado, ele tinha preguiça de deixar tudo perfeito como Remus. Enfiava todas suas coisas no armário e pra ele já tava bom. Colocava em sua estante vários pombos de ouro que já capturou, diversas coisas sobre quadribol, inclusive a taça que ele ganhou no ano passado.
A parte de Peter era a mais bagunçada, ele deixava algumas coisas no chão e suas roupas quase sempre estavam bagunçadas, até suas prateleiras ficavam desarrumadas. Ele não ligava muito, ao contrário de Remus que surtava por causa da bagunça do amigo.
Remus olhava quais seriam as aulas do próximo dia e preparava sua mochila, enquanto James e Sirius ouviam Queen e dançavam loucamente no quarto, Remus e Peter riam dos dois.
- Por mais que eu ame ver vocês passando vergonha meninos, vocês tem desligar isso logo. Amanhã vamos acordar cedo e não vou ficar tentando acordar vocês 15 vezes!Ouviu Sirius?- Remus percebe que Sirius o imitava falando e joga um travesseiro nele.
- Alto e claro Moony, estraga prazeres! Boa noite meus marotos! Que amanhã comece nossa saga de pegadinhas novas, temos que superar as do ano passado! - Riu e desligou o som.- E não faça essa cara Remie, que todo mundo sabe que você gosta delas tanto quanto nós, até ajuda a gente com os Planos. - Foi até a cama de Remus e deu um beijo em sua testa o fazendo sorrir.
- Vocês deviam seguir meus bons exemplos, não os maus!- diz ele ainda sorrindo.
- Mas assim não tem graça Moony! - James fala do outro lado do quarto.
- Moony, nem tenta esconder que você acha engraçado quando azaramos o Ranhoso!- Diz Peter.
- Ta bem, ta bem! Agora todo mundo cala a boca e dorme, Obrigado! - Remus reponde impaciente e apaga a luz.
Sirius tenta dormir mas não consegue, fica pensando em tudo que tá acontecendo com ele e nessa confusão toda com Nate. Por diversas vezes pensa se ele tá certo ou se realmente está errado, e se deveria parar de agir assim com seus amigos. Mas a relação dele com Remus sempre foi mais afetiva, com os outros também era, mas não igual a do Remus. Ele gostava da proximidade que eles tinham e que mesmo depois de saber que Sirius era gay, essa proximidade não mudou. Nate sempre odiou isso, morria de ciúmes de Remus, mesmo nunca sabendo que Sirius já gostou dele. Ele nunca contaria também, já era surtado sem nem saber, imagina se soubesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto de você, nada consegue me atingir...
FantasíaSirius acaba de entrar no 6⁰ ano de Hogwarts e muitas coisas andam acontecendo, brigas de família e de relacionamentos, novas paixões, novas pegadinhas, etc. Será um longo ano pela frente, claro que tudo fica mais fácil com o apoio de seus melhores...