𝙲𝙰𝙿 1

566 40 15
                                    

Narrador

A manhã já começou agitada, estavam todos se arrumando para o casamento que estava prestes a acontecer.

Hinata estava terminando de verificar se estava tudo correto, a cerimônia começava logo cedo e a festa no fim da tarde.

Hinata terminava de por o seu vestido enquanto as meninas estavam acalmando-a.

- Fica calma, Hina, se dê tudo errado a gente foge pra fora do país! - Disse Tenten.

- Olha, acho que você deixou ela mais nervosa. - Retrucou Temari.

- Vocês não tão ajudando. - Por fim disse Sakura segurando na mão da amiga. - Relaxa, vocês se amam, isso tá mais que claro, vai dá tudo certo.

- Obrigada.- respondeu a morena de olhos claros com um pequeno sorriso nos lábios.

- Vamos, meninas? Tá na hora! - Ino entra na sala falando em alto e bom som.

- Vamos! - todas disseram com firmeza.

Antes da noiva, as madrinhas de honra entraram, todas com seus perspectivos pares.

Temari - Shikamaru
Ino - Sai
Tenten - Neji
Sakura - Sasuke

A cerimônia aconteceu perfeitamente bem, lágrimas rolaram, principalmente da nossa pequena Hinata, mas ela continuou radiante.

Haruno Sakura


Após o casamento todos foram para o local da festa, começaria umas 18h e como o lugar é distante decidimos ir cedo.

Em todo momento eu só consegui pensar... Será que serei capaz de atingir essa felicidade também? Eu sinto inveja da Hina, ela encontrou alguém que cuida dela e a ama com todas as forças...

- Por que está tão distante, Haruno? - Uma voz me tirou dos meus pensamentos.

- Ah! Oi, Toneri. - Falei com ele e lhe lancei um sorriso fraco. - Nada demais, só a vida me mostrando o que eu não tenho.

- Talvez beber ajude. - Disse me estendendo uma taça de champanhe.

- Agradeço mas dispenso, não posso tomar nada com álcool. - respirei fundo e perguntei. - Como fez pra esquecer a Hina?

- Não esqueci... Acho que nunca esquecerei, ela é o amor da minha vida. - Riu fraco e olhou para taça em suas mãos. - Eu só deixei ela decidir o que é melhor para ela, e eu acho, que aquele branquelo de cabelos loiros é o melhor pra ela.

Aquilo me fez ri e perceber que não posso forçar ele a ficar.

Uchiha Sasuke


Estava observando Sakura de longe e quando decidir ir conversar com ela, vi Toneri chegando.

Me levantei sem pensar duas vezes e discretamente fiquei próximo o suficiente para ouvi-los.

- Agradeço mas dispenso, não posso tomar nada com álcool. - ela fez uma pausa. - Como fez pra esquecer a Hina?

- Não esqueci... Acho que nunca esquecerei, ela é o amor da minha vida. - Riu fraco e olhou para taça em suas mãos. - Eu só deixei ela decidir o que é melhor para ela, e eu acho, que aquele branquelo de cabelos loiros é o melhor pra ela.

Ao ouvir o que Toneri falou me fez voltar um pouco no passado quando a Hina namorava o Toneri e o idiota do Naruto era apaixonado por ela.

Ele sofreu bastante mas mostrou a ela que a amava, e bom, deu certo.

- Sasuke!! Vem, vamos fazer o brinde. - Ouvi a voz de Ino me tirar das minhas lembranças.

Ok... Vamos lá.

Todos estavam sentados em seus lugares quando Sakura se levantou chamando a atenção de todos.

- Por favor, me permitam fazer um brinde a esse casal. - Disse com um sorriso nos lábios. - Esse casal improvável e com diferenças gigantescas de personalidade. - ela fez uma pausa e sorriu mais uma vez.

- Vocês dois merecem essa felicidade mais que qualquer um de nós, ambos apanharam tanto da vida e ainda sim não desistiram e continuam sorrindo sem deixar que nada disso os derrubem. Então por todas as lágrimas derramadas e por cada arco íris formado por elas... Eu dedico um brinde aos recém casados! - Ela finalizou levantando sua taça. Espero que de água.

Assim que as atenções saíram dela para o casal, Sakura se levantou e saiu em direção ao banheiro.

Oportunidade. Me levantei e fui atrás dela.

- Sakura! - Falei a puxando para perto de mim.

O corpo dela se chocou contra o meu e ela me olhou nos olhos, olhos esses que estavam com lágrimas prestes a escorrer.

- Está chorando? - Perguntei.

- O que você acha? - Falou se afastando. - Eu tô grávida, Sasuke, GRAVIDA! Por mais que esse fosse meu sonho ele não tá indo muito bem, porquê a pessoa que deveria tá do meu lado nessa momento, vai embora daqui a algumas horas. - ela terminou de falar e respirou fundo.

E eu não esperava por isso, mas aconteceu.

Ela me abraçou, um abraço que esboçava toda fragilidade dela naquele momento.

- Não precisa ficar, mas venha me ver de tempos em tempos. - Falava sem se afastar de mim. - demonstre o amor que sente por essa criança, não a deixe sem amor paterno, Sasuke, eu te imploro.

- Eu não vou. - Disse retribuindo o abraço - Não deixarei vocês, eu prometo!

Tinha tudo ocorrido muito bem, agora estávamos arrumando as coisas para parti.

Ouvir alguém bater na porta e eu já sabia quem era.

- Pode entrar! - falei e logo em seguida vi Sakura entrar no quarto.

- Você vai junto com os meninos para o aeroporto? - falou olhando minha mala.

- Não, só vou amanhã, só não quero deixar pra arrumar em cima da hora.

- Uchiha sendo Uchiha. - Falou com um sorriso no rosto.

- Você é bem pior, te garanto. - falei rindo.

- Já estamos saindo. - Sai entrou no quarto para avisar.

- Já vou! - Falou ela se levantando. - Não vem?

- Não, tenho que resolver umas coisas pode ir.

- ok, até daqui a pouco!

Ela saiu em direção a porta.

Poucos segundos depois recebi uma ligação.

☎️

- Oi, pode falar! - falei ao atender o celular.

- Tá tudo feito, você só precisa
assinar os documentos

- Ok, obrigada.

☎️

Espero que dê tudo certo, assim a Sakura não vai precisar sair do emprego e muito menos eu.

Depois De 21 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora