Uchiha Sasuke
Estava no meu apartamento, Hinata insistiu que viesse tomar um banho e dormir um pouco. Eu tive que concordar porque ela falou que não pode se negar nada a uma grávida, e eu obedeci pois ela me lembrou a Sakura quando me acordava no meio da madrugada pra pedir alguma mistura estranha.
Vejo que a casa estar limpa mesmo sem ter ninguém aqui, Liz provavelmente veio aqui pra limpar. Entrei o quarto e senti meu corpo pesar mais ainda quando vi a foto que Sakura e eu tiramos quando a barriga começou a ganhar forma.
Minha mente viaja em lembranças como essa, Sakura estar entre a vida e a morte e tudo que eu posso fazer é evitar que Sasori dificulte essa luta.
Acordei quando já estava escurecendo, tomei um banho, comi qualquer coisa e parti para o hospital, chegando vi Hinata de olho na minha filha.
- Como ela estar? - perguntei.
- Ela está bem, acabou de dormir.
- Queria pegar ela no colo, mas não quero acordar ela. - falei e coloquei as mãos no bolso.
- Ela é sua filha e não te ver desde cedo, pegue ela e a leve até a Sakura.
Ela falou e tocou o meu braço, me virei para observar o seu rosto e vi lágrimas em seus olhos.
- Nós duas saímos pra comprar roupas combinando pra nosso filhos, ela estava feliz, falava do pedido de casamento e disse que queria provar vestidos depois do parto. - ela permitiu que as lágrimas caíssem - tenho medo de perdê-la.
Vi Naruto se aproximando e abraçando a mulher. Ele explicou depois que estava no banheiro e antes de vim nos encontrar estava no banheiro.
Eles foram embora e eu estava com nossa filha no quarto da Sakura.
- Eu só te chamo de filha porque sua mãe e eu não decidimos seu nome, e também para você saber que eu sou seu pai. - ela estava com os olhos fechados - será que você me entende?
Olhei para Sakura e senti meu corpo arrepiar, como se ele quisesse abraçá-la e senti aquele cheiro de cereja que ela tinha. O único cheiro que eu sentia era de hospital.
Amanhã a minha pequena ganhará alta, ela estar fora de risco, ela é muito saudável pra uma bebê prematura. Amanhã levarei ela para casa, terei que dá banho, alimentar e trocar a fralda, vou ter um colapso mas enquanto a Sakura não acorda pra me ajudar, eu darei o melhor de mim.
Levantei para levar a bebê até o berçário quando vi um vulto, quase como se alguém tivesse se mexido atrás de mim, olhei rápido para Sakura na esperança de que ela tivesse se movido - me enganei - ela estava igual a antes, deitada com a barriga pra cima e o rosto sereno.
Me entristece a ideia de ser pai solteiro, ter que escolher o nome da minha filha sozinho e ter que explicar a minha filha que a mãe dela nem conseguiu pegar ela no colo antes de parti.
Com cuidado coloquei ela deitada na berço e sai do berçário deixando aquelas crianças dormindo tranquilamente.
Enquanto estava sentado no banco próximo ao berçário, vi um casal saindo com uma criança no colo, estavam indo pra casa assim como Sakura e eu pensamos que seria.
Fiquei acordado até amanhecer, e não estava nem com um pingo de sono. Uma enfermeira chegou dizendo que eu precisava assinar os papéis da alta da bebê.
- Eu não posso ficar mais um dia? Por favor, ela é tão pequena e a mãe ainda não acordou, só mais um dia, é tudo que eu peço, eu pago um valor a mais se for necessário.
- Senhor, é um pouco complicado, temos que dá espaço a quem precisa.
- E minha filha não precisa? A mãe dela está em coma, eu sou pai de primeira viagem, preciso de ajuda.
Ela se calou e me olhou entristecida. Ela mexeu em uns papéis e digitou algumas coisas.
- Vamos colocar um berço no quarto da sua mulher, e uma enfermeira dará atenção a vocês para que possa aprender antes de levá-la para casa. Mas apenas hoje.
- Obrigado, não passará de hoje eu te garanto.
Estava prestando atenção em tudo que a enfermeira fazia com minha filha até que Hinata e Naruto chegaram.
- Procuramos você no berçário como vimos o berço com a plaquinha dela nos assustamos. - Hinata falava apoiando uma mão na barriga.
- Uma enfermeira nos avisou que estava aqui. - Naruto disse completando a explicação de sua mulher.
A enfermeira terminou de limpar e disse que voltaria pra me ajudar com a próxima fralda. Espero que seja fácil porquê ela fazia tudo de cara fechada, parecia ser insuportável.
Por sorte quando a bebê fez cocô Hinata ainda estava aqui e me explicou com mais calma. Depois disso eles foram embora e eu fiquei observando as duas mulheres da minha vida dormirem.
Eu estava sonhando - ou melhor dizendo pesadelo - com o enterro da Sakura, estavam terminando de baixar o caixão e começaram a jogar a terra por cima. No pesadelo eu tentava cavar tudo de novo até ouvi uma voz baixa me chamando.
- Sasuke? - a voz estava fraca e distante. - Sasuke.
Levantei no susto e vi a mulher de cabelos rosa olhando pra mim com um sorriso doce nos lábios.
- Você tá acordada? Tipo assim, você realmente está acordada?
Ela riu e fez que sim com a cabeça, nessa altura eu já estava grudado na mão dela e já tinha depositado um beijo em sua testa. Estávamos com nossas testas coladas quando ouvimos uma reclamação fofa do outro lado do quarto.
Sakura esticou um pouco a cabeça e seus olhos verdes brilharam, estava claro que queria pegar nossa filha, senti o cheirinho de bebê e poder ver como era o seu rosto. Andei até o berço e peguei a minha garota com calma e a levei até o colo da mãe e foi como um encaixe perfeito. Ela se aconchegou no colo da mãe e bocejou como se tivesse achado seu conforto, Sakura por sua vez chorou e me olhou, não resisti e me juntei a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois De 21 Dias
FanfictionNovos desafios estão por vir. Sakura e Sasuke viveram um romance de momento que resultou em uma gravidez, mas a paternidade não será o maior desafio para Uchiha Sasuke e sim o passado de Sakura.