𝙲𝚊𝚙 6

182 19 7
                                    


Uchiha Sasuke

Estava em uma reunião com meu pai e meu tio, para começar os preparativos para a inauguração da empresa. Daqui a três meses estará tudo pronto.

Desliguei o computador e logo em seguida ouvir alguém bater na porta.

- Pode entrar! - falei sabendo que era a Sakura... Foi o que eu achei.

- Desculpa aparecer sem avisar, mas tenho algumas informações pra você.

- Quem abriu pra você?

- Uma tal de Liz. Não sabia que tinha empregada.

- Tá mais pra uma amiga da Sakura. - falei - pode se sentar, Kakashi.

- Muito bem, observei sua mulher por seis semanas, e descobri que o ex dela, Sasori foi solto a dois meses. O cara não foi visto desde então.

- E ele foi preso por qual motivo?

- Agressão, mais de uma vez, tem duas queixas vindas da sua mulher. A primeira foi a dois anos, ela deu um depoimento de que ele a agrediu até ela perder o bebê e a segunda foi a alguns meses por assédio, ele a agarrou na rua e no momento de autodefesa uma das amigas dela quebrou os dedos da mão dele.

Ele me deu uns papéis e no meio tinha a fato desse cara. Antes dele encostar um dedo nela eu mato ele.

- Obrigada, pode continuar a observar ela? Esse cara pode estar por perto.

- Irei ser mais cuidadoso. Obrigada pela confiança, Uchiha.

- Sei que fará o melhor trabalho, Hatake!

Kakashi foi embora me deixando sozinho no escritório. Me preocupo com a Sakura e já avisei a ela sobre o Hatake, então não estou fazendo com que ela se sinta seguida.

- Sasuke?

- Pode entrar, Saky.

- Desculpa atrapalhar, ficou sabendo de alguma novidade? Vi o Kakashi saindo daqui.

Eu não sei se deveria falar sobre isso com ela. Sakura está grávida e eu não quero que a ansiedade ou estresse em relação a isso coloque ela ou o bebê em situações de risco.

- Não, fique despreocupada, ele veio receber o dinheiro dele, sabe como ele é. - falei e forcei um sorriso.

- Eu entendo ele - ela riu e botou a mão na barriga. - Ela tá crescendo rápido.

A barriga dela tá crescendo já, 5 meses passaram desde que descobrimos e a Sakura está mais linda do que nunca.

- Vamos sair pra jantar hoje? - Falei.

- Eu adoraria, mas sem frutos do mar, eu não aguento nem o cheiro.

- Você quem manda, amor.

Ela ficou me encarando por um tempo com um sorriso no rosto.

- O que foi?

- Você raramente me chama por um apelido que indique que somos um casal. Acho fofo quando o faz.

- Me desculpe se não demonstro o suficiente, ou se não falo o suficiente. Você é importante e eu te quero do meu lado, só não sei demonstrar mais isso.

Depois De 21 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora