𝙲𝚊𝚙 7

163 20 5
                                    

Narrador

7° mês de gestação, Sakura estava ansiosa pra saber o sexo do bebê mas suas amigas insistiram pra fazer um chá revelação e ela concordou.

- Amor? - Sasuke entrou no quarto.

- Amor, olha o que sei fazer.

Sakura pegou uma latinha de refrigerante que estava quase vazia e colocou no topo da barriga.

- Gostou?

- Tá fazendo nosso bebê de mesa? - ele riu e se sentou na cama ao lado da mulher.

- Claro que não. - ela riu e antes que tirasse a lata a lata caiu. - Aí.

- O que foi? Tá tudo bem? O bebê tá bem?

- Amor, o neném mexeu!

Sasuke botou a mão na barriga.

- De novo! - Sakura falou com um sorriso no rosto.

Eles estavam fascinados com aquela experiência. Ficaram cerca de meia hora sentindo o bebê mexer até Sasuke receber uma ligação do seu pai.

Ele fechou a cara, deu beijo na barriga e na testa da mulher e saiu para atender. Sakura continuou passando a mão na barriga e sentindo o bebê jogar bola dentro de sua barriga.

Uchiha Sasuke

Meu pai ligou pra saber como anda a contrução da empresa, todos os dias ele liga pra fazer a mesma pergunta, ele não entende que a empresa não se levanta do dia pra noite.

- Senhor Sasuke?

- Oi, Liz, já disse que não precisa do senhor.

- Desculpa. - ela sorriu - tem alguém no telefone querendo falar com você.

- Tem o nome?

- Não, disse que era importante.

Fui até o escritório e peguei o telefone.

☎️

- Uchiha Sasuke falando, quem é?

- Kakashi Hatake, tenho atualizações
sobre o Sasori. Ele esteve na casa da
avó pouco antes de sumir e a mesma
disse que deveriam tomar cuidado.

- Cuidado com o que?

- Ele quer matar a Sakura.

☎️

Desliguei o telefone e senti que minha perna estava bamba. Minha mão tremia e senti o ódio passando pelas minhas veias.

Quem esse filho da puta pensa que é pra querer encostar em um só fio de cabelo da minha mulher. Dei um murro na mesa e senti lágrimas escorrerem no meu rosto - nem me lembro qual foi a última vez que chorei - enxuguei as lágrimas e liguei pro Kakashi pra ele dobrar a segurança dela.

Poucas horas depois desci a portaria e mostrei a foto do Sasori ao porteiro.

- Sabe esse cara? - falei.

- Sei sim, entregador, ele vem entregar comida todos os dias aqui no prédio.

Meu coração gelou, como assim ele vem aqui todos os dias?

- Não permita mais entrada dele no prédio, me ligue a próxima vez que ele vier aqui, tá me ouvindo?

- Sim, senhor Uchiha, eu aviso.

Como ele conseguiu isso? Ele é manipulador. Ele enganou a todos pra chegar perto dela, mas a mim você não engana, Sasori. Antes de você tocar nela, eu acabo com sua raça.

Eu voltei ao apartamento e vi que Sakura estava tentando equilibrar um prato na barriga, ri comigo mesmo porque ela estava muito fofa fazendo isso.

- Você não cansa de tentar transformar nosso bebê em mesa não ?

- Acho legal, as vezes ele chuta.

Ela falou sorrindo e foi dito e certo, ele chutou como se quisesse jogar o prato longe.

- Onde estava?

- Fui na portaria resolver umas coisas, e queria aproveitar pra te pedir uma coisa. - peguei o rosto da mulher e olhei para aqueles olhos verde esmeralda.

- Pode falar. - ela sorriu e colocou sua mão sobre a minha.

Eu não iria pedir isso pra Sakura agora, não desse jeito, não dentro dessa confusão, mas meu coração errou uma batida quando a mão dele tocou a minha e vi um sorriso meigo se formando em seus lábios. Naquele momento não exitam problemas, Sasori? Era um mero grão de areia no meio de vários outros.

- Você quer casar comigo?

Haruno Sakura

Eu não sei o que está sentindo dentro de mim, parece que vou explodir. Com tanta coisa acontecendo a última coisa que eu achei que fosse acontecer era o Sasuke me pedir em casamento.

- Assim do nada? - precisava ter certeza do que ouvi.

- Sakura, esse pode não ser o melhor momento pra isso, mas eu quero vocês do meu lado. Você esse serzinho que você carrega são as duas coisas mais importantes do mundo pra mim nesse momento e eu duvido que isso irá mudar.

Ele se levantou e saiu da sala, voltou pouco segundos depois com uma caixinha na mão.

- Eu já estava planejando, mas acho que minha vontade de passar o resto da vida ao seu lado me empolgou demais. - Ele se ajoelhou e pegou minha - Sakura Haruno, você aceita se casar comigo?

Senti lágrimas escorrerem no meu rosto e eu só não pulei nele por conta da barriga.

- Onde eu assino pra dizer mil vezes "sim"?

Ele se levantou e me beijou. Um beijo doce e calmo, sem pressa e com todo cuidado que alguém poderia ter.

- Acho que o bebê gostou disso também. - falei porquê senti um chute.

Ficamos um tempo ali sentindo o bebê mexer até que o Sasuke recebeu uma ligação do pai. Ele precisou sair pra que não surtasse na minha frente.

Mesmo com toda essa situação de perigo e medo com o Sasori, me sinto feliz e calma, como se nada pudesse estragar isso.

Ou talvez eu só não sabia o que estava por vim.

Depois De 21 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora