Cassidy é interrompida, de repente, com um rápido e fatal golpe com o pedaço maior que sobrou da da taça. Faity apenas ouviu um barulho estranho, como de uma espada nos filmes que ela assistia, já temendo o que poderia ser, e foi correndo se esconder em seu quarto, evitando fazer barulho.
-Em deveria... Nem deveria o quê? Desculpe, não consegui escutar, tem uma coisinha no seu pescoço. - Chester debocha para que se sentisse bem com o ato.
Ele abaixa, sentando bem perto do corpo que estava deitado bem na beirada do sofá. -Sempre achei que você iria mimar nossa filha. Vivia dando presentes caros para os meus sobrinhos. Bom, mas isso já não é mais um problema, já resolvi isso! Foi mais fácil do que pensei! Agora vamos para o problema menor...
Chester se levanta, observando atentamente a casa. Enquanto ele caminhava a procura de Faity, pouco antes de começar a subir as escadas em direção ao quarto, a energia voltou. Ficou preocupado, já que a movimentação nas ruas voltaria, mas deu um sorriso, pois ficaria mais fácil de encontrar a garota.
Então, ele subiu as escadas, com a taça afiada na mão esquerda e chegou à porta onde Faity estava. A viu do lado da cama, bem encolhida, com os braços sobre os joelhos. Ela ouviu o chão de madeira ranger, e olhou para cima.-Agora é você, filha! E não tem a mamãe aqui para te salvar! - Chester dá uma risada. Logo Faity leva a mão esquerda para de baixo do travesseiro e pega uma pistola, apontando para Chester
-Mamãe me ensinou a usar e deixou aqui. Ela estava te achando muito agressivo nós últimos dias. - disse Faity, com as palavras da mãe.
Via que ele se aproximava, olhando em seus olhos, e então atirou em seu joelho, fazendo ele cair. Há poucos centímetros do chão, ele perde o controle da mão e solta a faca, que faz um grande e estreito corte no olho esquerdo de Faity. Jorra sangue para fora de seu rosto e escorre pelas suas bochechas e sua boca. Ela tampa seu olho com a mão e depois se apoia na cama e levanta olhando para seu em meio de sangue e lágrimas escorrendo de seus olhos.Correu para fora da casa, e gritou para alguém chamar a polícia. Um amontoado de pessoas se reúne ao redor da menina, perguntando o que acontecia. Enfim, um homem se dispôs a ligar para as autoridades por um orelhão perto, enquanto ela dizia o que aconteceu, e que seu pai estava baleado no chão, segurando uma faca ensanguentada.
Quando a polícia chega, já levaram Chester, e levou o corpo de Cassidy. Durante esse tempo, foram perguntar sobre os detalhes para Faity, como estava a convivência nas últimas semanas, o porquê ela tinha uma arma. Todos os detalhes importantes. A menina explicava que já havia algumas semanas que Chester chegava em casa estressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"He Wanted to Kill Us"
HorrorUma garota que queria afeição do pai e fazia de tudo para que ele a amasse, mas a relação de pai e filha nunca foi recíproca. Essa atitude "paterna" terá consequências, com certeza.