Em um dia daquelas semanas chuvosas, Faity tinha ido brincar do lado de fora de casa com alguns amigos vizinhos. Mais tarde, naquele cenário onde o sol estava se lindo, Faity começou a espirrar. Sua mãe não ficou muito preocupada, já que o ar começava a ficar frio àquela hora. Mas ela tremia de mais, e não era tão frio essas horas, e sua respiração chiava. Então, Cassidy pegou o telefone e ligou para o marido, que já pegava seu carro e ia para um hospital próximo levar a filha, nervoso, com medo de não chegar a tempo do prazo que eu chefe havia lhe dado para a saída de emergência.
Ao chegar no hospital, deixou a filha e a mulher na sala de espera e já voltava para o trabalho. Quando atenderam a menina, a levaram para uma sala para exame, e disseram que era apenas uma gripe, e recomendaram um remédio.
Chester chegou no trabalho uns quinze ou vinte minutos atrasado. Já ouvia o chefe o xingando, e não exitou em mandá-lo em bora sem dizer uma palavra. Foi o que fez.
Mais tarde, Cassidy voltou com Faity de ônibus, com um pequeno saquinho com o remédio. Chester estava sentado no sofá emburrado. Cassidy pediu para a filha subir para tomar um banho e dormir. Mas ela ouvia a discussão. Chester dizia que seu chefe o dispensou das últimas hora de trabalho, e estava com medo de perder o emprego, o que era quase certeza. Logo terminou a discussão com o barulho de vidro quebrando.
Depois de três dias, aconteceu esse dia. Perguntaram à Faity alguém próximo da família e ela comentou sobre os tios por parte de pai, e ela disse o endereço, o que surpreendeu os policiais por ela saber.Chester foi acusado e preso por assassinato, tentativa de homicídio e violência doméstica. Sentenciado a 25 anos de prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"He Wanted to Kill Us"
HorrorUma garota que queria afeição do pai e fazia de tudo para que ele a amasse, mas a relação de pai e filha nunca foi recíproca. Essa atitude "paterna" terá consequências, com certeza.