capítulo 07 : algum tempo depois....

489 28 23
                                    

Anna e Michelle, seguiram as gravações do filme.  Miki tentava a todo custo a falar com Amma, mas a mesma estava chateada por conta do episódio com a atriz que Mike olhou. Na cabeça da polonesa, Michelle teve desejo na moça e tudo se formou uma grande bola de neve! Anna manteve o profissionalismo com Michelle ,que por outro lado tentava se explicar mas sem êxito.
Enfim a filmagem do baile foi cotada, Anna iria dançar com Michele no baile de máscara e precisavam ensaiar bastante ,pois Blanka em especial esperava essa cena ansiosamente, o motivo? Só a escritora sabia!
— Ooii... — Disse tímido quando Anna abriu a porta.
— Bom dia Michelle — Respondeu seca — Já sei, o ensaio do baile. Já estou quase pronta! — Mal o olhou. — Espere lá em baixo — Segurou a porta e a empurrou.
— Não! — Ele segurou firme a porta.
— Tá doido? — Finalmente seus olhos se cruzaram
— Sim! Você ainda vai me deixar maluco Amma! — Sua voz saiu em tom sério e grossa.
Anna o olhou e sentiu um arrepio percorrer sua espinha e seus pêlos dos braços se arrepiarem, a voz dele em tom de comando mexia muito com ela.
— Michelle, por fav...
— Você vai me ouvir ! — Entrou no quarto ,forçando Anna dar dois passos pra trás. E logo Miki fechou a porta. — Anna ,você mal fala comigo, mal olha na minha cara porque me viu olhar a moça e olhar pro meu cabeleiro e pensou mal de mim — A olha nos olhos.
— Olha Michelle ,não temos nada para que eu possa sentir ou pensar algo sobre você! — O encarou, mas quando Miki a segurou pelo queixo a forçando a olhar-lo nos olhos ,suas pernas tremeram.
— Mas eu sim tenho ! Anna ,meu cabeleleiro está saindo com a moça! Eu só olhei porque ele havia me contado. Eu não estava olhando pra ela da forma como você pensou — A olhou dentro dos olhos.
Anna ficou o mirando, sua respiração fica descompensada ,ele ali a segurando dessa forma ,falando em tom de comando ,mexia muito com ela.
— Você quem está deduzindo isso Michelle!
— Não ! Não estou, e você sabe que não! Ou então ,porque essa mudança de comportamento comigo pequena ? — A  encarou.
Anna ficou sem palavras ,de fato ficou muito aliviada em saber, mas jamais iria assumir o ciúmes que sentiu.
— Anna, eu estou encantado com você ,e não é só por causa desse filme.  É sobre você. ,a Anna que você é! Você me faz sorrir ,me divertir com tão pouco e achei isso muito precioso. Anna eu jamais iria olhar pra outra mulher ,estando com você.
Pronto! Michelle falou a olhando no fundo dos olhos, Anna não conseguiu evitar seu doce sorriso, sem mais palavras Michelle a segurou gentilmente pelo rosto com suas enormes mãos ,e enfim a beijou. Diferente dos beijos que já trocaram, esse posso julgar que foi o mais doce e sincero que tiveram, Anna o abraçou pelo pescoço, ficou na pontinha do pé — Aaah como Michelle ama vê -la  assim.— O ator a puxou mais pra si, apertando sua cintura enquanto se beijavam com muita paixão. Anna deu um impulso e pulou sobre o colo dele, que por sua vez a segurou pelo bumbum enquanto o beijo que trocavam começava a dar espaço para um beijo mais intenso e erótico, eis que então ouviram o telefone do quarto tocar, Anna na hora abriu os olhos e parou o beijo.
— O ensaio !
— Anna...não..agora não ..— Beijou seu pescoço.
— Miki... não podemos nos atrasar... — Sorriu sobre a boca ele e mordeu seus lábios. 
Michelle sorriu largo, e que sorriso lindo ele abriu lindo ela falar assim! Trocaram mais um beijo e Anna disse que precisava acabar de arrumar , ele então a desceu de seu colo e sentou na cama ,abraçando o travesseiro dela e sentindo seu cheiro.  Anna sorriu e foi acabar de se arrumar ,atendeu o telefone dizendo que já estava descendo, e assim eles fizeram. Foram trocando olhares de desejos ,não apenas sexual ,mas desejo de ficarem juntos ,conversarem entre si...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑻𝒉𝒆 𝒃𝒊𝒓𝒕𝒉 𝒐𝒇 𝒍𝒐𝒗𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora