Capítulo 02

2K 72 1
                                    

𝑴𝒊𝒄𝒉𝒆𝒍𝑨𝒏𝒏𝒂

Michele e Anna se beijavam com tanta precisão que nem se lembraram de onde estavam. Anna levou as duas mãos em torno do pescoço dele e o puxou mais para si, Michele apertou a cintura da amada quando suas línguas começaram a brigar por espaço. Suas bocas estavam encaixadas perfeitamente, ali nenhum dos dois se lembraram de mais nada ,a não ser daquele beijo tão gostoso, quente , é como um início de uma paixão avassaladora.
-Mike! - Anna o olhou com a boca vermelha e os olhos estreitos.
- Anna - Ele não sabia o que falar , estava ainda com a sensação do beijo dela nos lábios.
- Blanka ! -Ela olhou em direção a porta do quarto ,onde a autora estava hospedada.
- Ela não está aí - Sorriu , ainda a segurava pela cintura.
- Ah não ? Como você sabe ? - O encarou , sentiu uma pontada de .. podemos dizer de ciúmes.
Por que diabos ele saberia onde Blanka estava ? - Anna se perguntou mentalmente.
- Ela saiu cedo com o diretor. E me mandou uma mensagem. - Se explicou.
- Sei... é.. vamos ? - Ela não sabia como agir.
- Vamos pequena. - A abraçou e beijou sua testa.
Anna sorriu sentindo aquele doce e singelo beijo. A polonesa não resistiu e o apertou na aquele abraço.
- Oque você está fazendo comigo em Anna ? - Ele sussurou e sorriu.
- Ando me perguntando a mesma coisa - Respondeu em um sorriso sincero.
Mike a olhou surpreso por ela confessar , mas quando ia dizer algo o elevador chegou e junto ,um produtor.
- Franke! bom dia ! - Os dois disseram juntos e fez com que o produtor sorrisse.
- Bom dia meninos - Riu gentilmente - Estão prontos para as cenas de hoje ? - Perguntou e Mike sentiu Anna se retrair.
- Sim, estamos. Vai ficar tudo bem Anna - A olhou com carinho.
Anna soltou um sorriso tímido ,mas se sentiu confortável quando Mike lhe assegurou mais uma vez.
Franke , sorriu os observando.
Os três entraram no elevador e apertaram para o térreo. Toda equipe já estava no saguão do hotel, Anna se assustou com a quantidade de pessoas ,mas logo Franke lhe explicou que iria dividir a equipe ,já que os personagens de Domenico e Mario também tinham cenas a serem gravadas ,longe dos protagonistas. Anna abriu levemente os lábios em sinal de alívio. Mike a observou, ele a conhecia e estava empenhado em fazer com que ela se sentisse confortável. Depois de Franke falar com a equipe , enfim eles seguiram para o carro dando partida rumo ao barco.
-Eii não pense demais em - Mike brincou mexendo no nariz dela.
- Mike ! Para - Ela riu e tentou bagunçar o cabelo dele.
- Não paro! Você é fofa my baby girl - Soltou e Anna sorriu.
- Vejo que já estão entrando nos personagens em? - Franke brincou no banco da frente.
- Pra você ver ,como somos profissionais! - Respondeu olhando para Anna.
A polonesa sentiu suas bochechas queimarem de vergonha. Porque entendeu perfeitamente o duplo sentido.
-Veja só , chegamos ! - Franke cortou o segundo de silêncio , anunciando a chegada ao iate.
- Vamos arrasar ! - Sussurrou apertando a cintura dela.
- Isso! Foco - Ela repetiu pra ela mesma, mas sentindo as mãos de Mike ela se derreteu e só não perdeu o controle ali por que Franke a chamou.
O produtor levou Anna para um camarim em uma tenda muito bem improvisada próxima ao barco. Mike foi direcionado para outra tenda para os dois se caracterizarem nos personagens.
Enquanto o restante da equipe entravam em pequenos barcos e botes para fazerem as filmagens externas. Anna se maquiava , e Barbara explicava que dentro do quarto do iate, iria ter apenas umas câmeras giratórias próprias para o momento. E apenas um câmera do lado de fora apenas para auxiliar , enquanto a equipe dos botes iriam manusear os drones. Barbara explicou tudo como ia acontecer, até mesmo para deixar a atriz com mais conforto possível, afinal seria uma cena de sexo muito explícita e era a primeira vez de Anna a gravar uma cena assim.
Anna com seu profissionalismo ouvia a produtora atenta, e pegando todas as dicas que Barbara lhe passava. Quase meia hora depois , os dois subiram para o iate e começaram a gravar a primeira cena ,onde Massimo salvava Laura. Mike e Anna estavam super concentrados e fizeram as cenas com maestria. A diretora e os produtores os parabenizaram e enfim anunciaram o momento tão temido e esperado por eles.
Anna entrou para o quarto do iate, e como Bárbara havia lhe dito , apenas câmeras giratórias. A atriz tirou sua blusa , sutiã e se deitou na cama, Mike em seguida entrou e a olhou nos olhos.
- Confia em mim - Ele segurou as mãos dela e as beijou.
Anna soltou um sorriso doce e o encarou.
- Eu confio, estou pronta - Sorriu e Franke deu o sinal para o câmera ,pra começar a rodar as filmagens.
Anna e Mike se posicionaram , e quando ouviram o take, Anna abriu os olhos olhando para Mike já sem camisa e a encarando.

𝑻𝒉𝒆 𝒃𝒊𝒓𝒕𝒉 𝒐𝒇 𝒍𝒐𝒗𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora