𝑻𝒉𝒆 𝒃𝒊𝒓𝒕𝒉 𝒐𝒇 𝒍𝒐𝒗𝒆

3.4K 88 13
                                    

𝑴𝒊𝒄𝒉𝒆𝒍𝑨𝒏𝒏𝒂

01

Por Anna:

Hoje acordei um pouco ansiosa, pelo simples fato de hoje gravarmos as cenas de sexo entre Massimo e Laura. Sem perceber eu soltei um suspiro, talvez nervosa, ansiosa...não sei ao certo. Eu e Mike conversamos  bastante sobre , estamos mais próximos que nunca e confesso que toda vez que sinto o cheiro da aquele homem,me sobe uma sensação quente ,meu corpo vibra em apenas olhar pra ele. Vai muito além do seu físico que a propósito muito bem definido! ...mas ele me cativou ,com suas brincadeiras e palhaçadas, nunca imaginei que um homão da aqueles podia ser tão engraçado , leve.. uma energia fora do comum, foi muito surreal nossa conexão de primeira, inacreditável como nós, nos encaixamos em tudo!
— Aah já estou novamente pensando nele, se controla Anna! — eu própria chamei a minha atenção.
Será que estou ficando louca ? Outra vez ele invadiu meus pensamentos. Sacudi minha cabeça e fui pra um banho ,precisava me concentrar nas cenas de hoje,  será algo que vai ficar marcado...
— Oh céus ! Anna se concentra ,você precisa ficar focada! — Outra vez chamei minha atenção.
Dessa vez entrarei total embaixo do chuveiro , sentindo a água morna me molhar por inteiro. Fechei meus olhos ,afim de brigar comigo mesma por ainda pensar nele. Suspirei e concentrei no meu banho!
  Quando enfim termino meu banho, vejo a hora. Eu tinha apenas trinta minutos para está no set de gravação. Passei meus hidratantes e meu perfume favorito, Chanel 5.  Coloquei apenas um vestido mais soltinho , um salto plataforma e faço um coque nos cabelos, saio do meu quarto e dou de cara com Miki saindo do quarto dele.
— Que sincronia em? Ama! — Ele sorriu me olhando dos pés a cabeça.
Seu cheiro invadiu meu nariz e por um momento mordi os lábios o olhando. Ele também estava despojado ,com uma calça preta e uma camisa polo azul. Cabelo meio molhado e com um perfume, que meu Deus!
— Mike! — Foi inevitável o sorriso que abri.
Por um momento nós dois ficamos calados ,nos olhando. Ele sorriu doce e me puxou pela cintura.
— Senti falta de te abraçar,pequena. — Ele sussurrou no vão do meu pescoço.
Eu sorrir e o abracei, que abraço gostoso!
— Mas já ? Tem apenas algumas horas que nós vimos — Soltei uma risada.
Mike me encarou e eu na hora me lembrei da nossa Madruga. Porra! Nós beijamos. Arregalei os olhos o  olhando, ele mordeu os lábios e eu o acompanhei.
Minha mente só vinha o nosso beijo de madrugada , nos dois estávamos no quarto dele gravando estores , e em um momento de risadas e troca de olhares , a gente se beijou. Depois disso eu logo tratei de ir para meu quarto e só agora me vem claramente oque houve na madrugada.
Nem tive tempo de olhar para ele de volta , e senti seus lábios nos meus. Não tive outra reação a não ser abir minha boca e sentir sua língua invadindo a minha.  E cá estamos ,outra vez nós beijando. Oh céus !


𝑻𝒉𝒆 𝒃𝒊𝒓𝒕𝒉 𝒐𝒇 𝒍𝒐𝒗𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora