𝑴𝒊𝒄𝒉𝒆𝒍𝑨𝒏𝒏𝒂
Anna olhou para Michele e sorriu doce, ele também sorriu mas estava confuso se iria entrar ou não. Afinal oque aconteceu na cena mexeu com os dois.
— Tá tudo bem Mike, vem — Ela o puxou gentilmente pela mão.
Michele precisou dar dois passos e enfim já estavam dentro do imenso quarto.
— Eu nem sei por onde começar, Anna. Eu...eu...—Procurava palavras para dizer.
— Mike , eu também permitir aquilo lá. Tá tudo bem — O olhou nos olhos.
— Ahh .. — Suspirou — Anna , não era pra ser da aquela maneira...você é tão...doce — Fez carinho no rosto dela.— Eu fiquei louco ao tiver da aquela maneira...sua pele.. — Acariciava o rosto dela.
Anna sorriu fechando os olhos ,sentido aquela mão enorme lhe acariciar. Ela amava aquele toque , aquela mão.
— Por que? você acha que não sou da aquela maneira ?— O olhou e sorriu mais uma vez.
— Não dessa maneira , a gente tava gravando uma cena , e ficamos com muito tesão e eu não me controlei ,quando vi eu ..— Fechou os olhos lembrando — Estava dentro de você Anna!
Mike a olhou e a viu morder os lábios.
—Eu imaginei nossa primeira vez de outra forma — Ele continuou .
— Ah imaginou ? Como? —Sorriu o olhando nos olhos.
— Fazendo amor ! —Sussurrou — Quando vi você pela primeira vez Anna ,eu senti uma energia...um... — Pensou e procurou outra palavra, talvez para não assusta-la.—Carinho !
— Eu posso dizer o mesmo. Sem contar que foi engraçado né ? Eu estava tomando sorvete ! — Ela soltou uma risada. Aah ele amava sua risada.
—Aquela miniatura tomando sorvete ,achei que era uma criança— Brincou e a abraçou beijando sua testa e cabeça.
— Pode parar tá ! Você que é enorme tá — ficou na pontinha do pé e bagunçou o cabelo dele.
— Aah pequena ! — A apertou no abraço e sorriu.
— Oque foi em? — Sorriu o olhando .
— Você é um pedaço de mal caminho Anna — Outra vez estava fascinado nós lábios dela.
— Sou é? Por que ? — Ela percebeu o olhar dele e mordeu o próprio lábio.
— Não faz isso....meu Deus — Riu balançando a cabeça.
— Shiu! — Ela tomou a atitude e o puxou o beijando.
Mike ficou surpreso com a iniciativa dela, mas não a soltou. A apertou em seus braços e a beijou com amor ,ternura e paixão. Anna abriu as palmas das mãos e alisou as costas dele ,ainda coberta pela camisa que usava. Ela estava na pontinha dos pés e isso encantava demais.
Michele sorriu e a suspendeu um pouco em seus braços e os dois sorriram na aquele beijo. Ele andou com ela até a cama e a deitou com todo cuidado, firmou os joelhos na lateral do corpo dela e sorriu a olhando. Anna levou as mãos no rosto dele e fez carinho, Mike abriu um sorriso lindo e se abaixou lentamente e a beijou outra vez, sem pressa, apenas explorando a boca dela.
Anna o puxou gentilmente o fazendo deitar sobre ela ,mas ele não largou totalmente o peso sobre ela.
— Ah pequena ! — Ele Suspirou na boca dela .
Anna sorriu doce e passou suas mãos pela sua nuca e cabeça ,o trazendo pra sua boca e o beijou mais uma vez. Michele apoiou os cotovelos no colchão e aprofundou mais aquele beijo, buscando pela língua dela.
A polonesa conseguiu passar sua língua na dele e acabou chupando a mesma , fazendo com que o corpo de ambos pegassem fogo na aquele momento, Mike tremeu de tesão ao sentir Anna lhe beijar dessa maneira.
O beijo pegou mais velocidade , de calmo passou para avassalador ,o corpo dos dois estavam em chamas com apenas aquele beijo. Anna levou as mãos na barra da camisa dele e subiu ,um pouco rápido o fazendo entender que ela o queria tanto como ele a queria. Suas bocas só foram separadas quando Mike se levantou para se livrar da camisa que usava , e logo voltou para a boca dela. Anna já estava vermelha e ofegante , cruzou as pernas em volta dele o agarrou firme passando suas unhas pelas costas dele.
—Ohhhh Anna! —Ele soltou um gemido já ofegante ao sentir as unhas dela contra sua pele.
Anna sorriu e puxou o lábios dele contra o seu. Mike ficou louco e a virou de uma vez na cama, Anna tremeu ao sentir aquela pegada e sentiu sua calcinha molhar. Michele a beijava com vontade , deixando suas mãos passear pelo corpo dela e quando sentiu seus seios os apertou com vontade, Anna soltou um gemido alto e gostoso ,o suficiente para fazer Mike arrancar seu vestido.
— Puta que pariu ! Meu Deus que linda você é Anna — A olhou.
Anna ainda estava com calcinha , mas ali entre quatro paredes eles podiam fazer e falar oque quisesse. Mike passou o indicador no bico do seio dela , ele mordeu os lábios e ela fechou os olhos gemendo.
— São tão lindos ,meu Deus — Sussurrou e abaixou passando a ponta da língua em volta do mamilo dela.
— Oohh....ohhh — Ela gemeu puxando os cabelos dele.
Anna sentiu sua pele queimar ao sentir a língua dele, Mike quis se torturar e torturar Anna , ficou alisando com a ponta de sua língua o seio dela. Anna se contorcia afundando as mãos nos cabelos dele.
— Calma pequena...eu vou te dar prazer — Ele sussurrou e voltou a beijar os seios dela, só que dessa vez ele desceu pela barriga até chegar na virilha.
Anna se contorceu por inteira sentindo as mãos dele a segurar e sua língua passear por seu corpo. Mike chegou até a calcinha dela e percebeu como já estava molhada , safado passou a língua a olhando e viu Anna fechar os olhos e gemer, ela já estava louca pra ter ele.
O italiano passou a língua na virilha dela e apenas com um puxão rasgou sua calcinha , Anna ergueu a cabeça e a deitou com força pelo impacto do tesão que esse momento lhe causou. Michele abriu mais as penas dela e sorriu largo a ver da aquela maneira. A olhando ele colocou a língua pra fora e lentamente se abaixou e passou a língua da entrada de sua intimidade até sua virilha.
— Ooh....Mike ....— Ela gemeu alto apertando o lençol.
— Você é uma delícia ,pequena — Disse carinhoso e safado ao mesmo tempo.
Anna Suspirou trêmula quando sentiu Mike separar seus delicados lábios com os dedos e passar a língua no meio de sua intimidade que já estava ensopada. Mike não hesitou em lamber , chupar e apertar seu clitóris com os lábios e ouvir Anna gemer o fazia ir aos céus.
— Puta que pariu , que delícia você é — Ele gemeu louco só de provar seu saboroso mel.
— Eu ...ainm...quero você — Gemeu se contorcendo e tentou o puxar pelo cabelo.
— Eu estou louco por você — Ele Sussurrou e deu um beijo de língua na intimidade dela.
Aí ouvir Anna urrar de tesão ,Mike apenas se livrou de sua calça e cueca e avançou sobre ela.
— Oh...Anna — Levou a mão sobre o queixo e rosto dela e segurou.
Anna o olhou sedutora oferecendo seus lábios, Michele avançou sobre sua boca e a beijou como se não houvesse o amanhã. Anna o abraçou firme e abriu as pernas e ela sentiu o mastro duro e enorme encostar em sua macia pele.
— Abre a pra min Anna — Ele Sussurrou no ouvido dela ,enquanto segurava seu mastro duro.
— Ooh ...— Ela fechou os olhos ao sentir ele encostar nela.
Michele sorriu na boca dela e empurrou seu mastro entrando completamente dentro dela. Os dois gemeram alto, Mike entrelaçou suas mãos , Anna o apertou e gemeu.
— Te machuquei ?— A olhou, ele era bem grande .
— Ooh ...não....vai ..eu quero — Sussurrou na boca dele.
Os dois apertaram suas mãos e se beijaram no mesmo instante que ele começou a entrar e sair de dentro dela.
Seus corpos já suados, e suas respiração ofegantes , o eco do quarto era apenas seus gemidos e o impacto de seus corpo. Mike começou devagar ,mas Anna cruzou mais as pernas contra a cintura dele e começou a gemer contra sua boca, os dois pegaram fogo sentindo o tesão explodir em seus corpos.
— Caralho Anna que buceta gostosa , meu Deus ...oohh....que delícia ...puta que pariu — Ele gemeu no ouvido dela metendo contra seu corpo.
— Huum....oohhh....isso ....Mike ...não para ....ohhh — Ela soltou suas mãos e o abraçou ,fincando suas unhas nas costas dele.
Mike começou a meter freneticamente contra Anna, suas intimidades estavam molhados de tesão , pegava fogo a cada estocada. Anna gemia alto e começou a morder o ombro dele , estava gostoso demais pra ambos.
— Hum....ooh....Anna.....ohhhh — Ele gemeu socando cada vez com mais força — Que meladinha ...que delícia Anna....ohhh...eu vou gozar muito nessa bucetinha ...puta que pariu .— Gemia louco.
— Ooh ..isso ..vai ...assim....oohhh Mike ...— Ela gritou gemendo.
Michele louco de tesão ,parou de socar contra ela e a virou de uma vez na cama a colocando de quatro. Anna firmou os braços e empinou pra ele, Mike lhe deu dois tapas da cada lado de sua bunda ,e ela gritou e rebolou pra ele mostrando que gostou. Mike sorriu e agarrou pela bunda e se encaixou com tudo , os dois gemeram suados.
Michele segurou Anna pela bunda e começou a socar firme e rápido, os movimentos cada vez mais frenéticos , os dois reviravam os olhos de tesão, os gemidos gostosos causavam mais tesão ainda em ambos. Mike parecia um touro enquanto a segurava firme e socava cada vez mais rápido ,e quando ele a puxou pelo cabelo e a levantou a fazendo ficar de joelhos de costas pra ele ,Anna deu um urro e gozou loucamente com ele todo encaixado nela. Mike deu uma estocada funda e certeira , urrou o nome de Anna e gozou junto com ela. Os dois caíram ofegantes ,vermelhos e suados na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒃𝒊𝒓𝒕𝒉 𝒐𝒇 𝒍𝒐𝒗𝒆
Fanfic𝐹𝑖𝑐 𝑑𝑒𝑑𝑖𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑎𝑜𝑠 𝑓𝑎̃𝑠 𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑙 𝑀𝑖𝑐𝘩𝑒𝑙𝐴𝑛𝑛𝑎. 𝐴 𝘩𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑒𝑢 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝐴𝑛𝑛𝑎-𝑚𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑆𝑖𝑒𝑘𝑙𝑢𝑐𝑘𝑎 𝑒 𝑀𝑖𝑐𝘩𝑒𝑙𝑒 𝑀𝑎𝑟𝑟𝑜𝑛𝑒. *Uma históri...