Encontro

4.4K 283 31
                                    

N/A: Bom, como algumas pessoas comentaram então está aqui mais um capítulo.

PDV EDWARD

Sexta-Feira cheguei em casa super cansado, cheguei mais tarde que o normal acho que nem a Jéssica a babá de belly estaria acordada, joguei minhas coisas em um sofá que tenho no quarto e fui tomar um banho rápido para em seguida ir olhar minha princesinha. Era doloroso passar o dia todo longe dela, mas era inevitável e eu odeio que ela passe o dia todo com uma babá.

Minha mãe havia ligado avisando que logo cedo amanhã passaria pra pegar sua neta para passar o final de semana com os avós e eu não pude deixar de sorrir lembrando que toda semana ela fazia o mesmo.

Entrei no quarto cor de rosa e minha bonequinha dormia tranquilamente ressonando e com a mão encostada em seu rostinho gordinho, a amo tanto, minha filha é a minha vida e eu não entendo como uma mãe pode abandonar seu filho e prefiro nem tentar entender.

Voltei pro quarto, deitei, fiquei olhando o teto e ela me veio à mente, "Bella" tão linda e meiga e iria sair comigo, definitivamente eu precisava saber mais sobre ela, fazia quanto tempo que eu não me interessava por alguém dessa forma? Muito... Eu gostava de ouvi-la falar, a sua voz tão doce de ouvir, e eu adorava isso. Sem contar que ela é sexy como o inferno, sem se esforçar nem um pouco, é muito natural . Ah, eu na verdade estava tão ferrado que chegava a me sentir idiota várias vezes. 

(...)

Cara, eu falo sério quando digo que aqueles olhos chocolates, boca cheia e rosada e o sorriso encantador me deixou enfeitiçado e louco, eu dormi pensando em nela, em como o seu corpo em como deve ser macio e cheiroso, e acordei suado e ofegante. Porra, virei um adolescente agora? To me sentindo como um.

A tarde eu liguei pra confirmar seu endereço e pude me deliciar com sua delicada voz sussurrando em meu ouvindo e dando alguns risinhos quando eu a deixava sem graça, lembro que ela me confessou que gosta de comida italiana então eu a levaria pra jantar em um restaurante italiano, claro.

Cheguei em frente a seu prédio e mandei um sms avisando que estava esperando na portaria, eu não esperei muito e logo ela apareceu muito sexy em um vestidinho preto filho da puta realçando a curvatura dos seus seios descendo na curva de sua cintura impecável e definindo perfeitamente seu quadril, oh mulher assim eu não resisto, dei uma breve olhada em suas belas pernas torneadas e uau.

Olhei seu rosto e ela estava corada, tão linda e com certeza percebeu minha breve secada, culpa dela que é linda e sedutora e eu perco a noção quando estou ao seu lado.

—Vamos? Ela sussurrou chamando minha atenção.

—Oh, sim vamos, a propósito você está linda Bella.- Ela estava simples e perfeita.

—Obrigada Edward! Você está lindo também.- Cara, até a forma de falar dessa mulher, e sexy. To ferrado!

Abri a porta do carro pra que ela entrasse no carona e fui para meu lado logo dando partida e seguindo rumo ao restaurante que reservei para nosso primeiro encontro. O restaurante se chama "Scalini", eu costumo ir muito nele, seja em jantar de negócios ou com amigos pra comer algo bom, é um dos meus favoritos.

Durante o caminho Bella se mostrou bem curiosa perguntando diversas coisas, e claro eu como um bom curioso aproveitei pra perguntar algumas coisas que tinha curiosidade em saber sobre ela.

Escolhi uma mesa em uma parte mais afastada para nos dar privacidade um pouco, em seguida uma moça chegou e perguntou o que queríamos e optamos por um prato bem conhecido por mim já que sempre estou por ali, então pedimos macarrão com frutos do mar e Bella pareceu gostar já que elogiou algumas vezes, enquanto comíamos nós trocávamos informações um sobre o outro.

À Procura da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora