Viagem

2.5K 154 23
                                    

Boa Leitura!!

PDV Edward

Eu havia acabado de chegar em Paris e sim, já estava com saudades das minhas meninas. Na verdade desde que minha filha nasceu eu costumava evitar viajar porque odiava deixá-la só. Mesmo que ela ficasse com minha mãe, eu não gostava. E agora eu não pude evitar vir e deixar minhas duas razões lá.

Mandei um sms pra Bella que com certeza estava esperando, se bem a conheço.

Edward:

"Cheguei bem meu amor, vou descansar um pouco antes da reunião e mais tarde ligo pra falar com você. Amo vocês e já sinto saudades."

Beijos do seu E.

Bella:

"Que bom que chegou bem amor, descanse da viagem. Espero sua ligação mais tarde. Também já sentimos sua falta aqui. Te amo!."

Beijos sua B.

Sorri com suas palavras e fiquei pensando em minhas meninas, Bella havia mudado e muito a minha vida, e pra muito melhor. Eu não poderia imaginar querer pessoa melhor ao meu lado. Ainda pensando em como fui abençoado, tomei um banho mega relaxante e deitei pra descansar algumas horas antes da maldita reunião.

Estávamos hospedados em um hotel luxuoso no centro de Paris, todos em quartos próximos. Acordei com batidas na porta, e praguejei. Quem seria o infeliz a me acordar, se ainda não está no horário da reunião. Coloquei um roupão, pois estava só de cueca box, e fui ver quem estava na porta, e era quem? Minha querida secretária, eu lembro de ter dito para não me perturbar, mas já deu pra perceber que ela é surda.

—Ainda não está no horário da reunião Srta. Smoak o que deseja? -falei ríspido, já sem paciência por ter sido interrompido.

—Sr. Cullen, eu tenho que passar algumas coisas para o senhor antes da reunião com os franceses.

—Você deveria ter me passado isso antes não? Me espere no restaurante, já vou descer.

—Se o senhor não se incomodar, pode ser aqui mesmo. Será rápido. -ficou me encarando e eu fiquei incrédulo.

Olhei pra ela e não enxerguei, será que era impossível arranjar uma funcionária que fosse profissional o suficiente para me respeitar? Puta que pariu! Assim não dá! Se Bella sonha com isso ela mata a mim e a minha secretaria. Ri com pensamento de vê-la com ciúmes. Era algo que eu achava sexy pra porra! Porém eu não desejaria vê-la brava com isso. Já bastou Jéssica com as crises psicóticas dela.

—Peço que me aguarde no restaurante Srta. Smoak. Não demoro. Agora se me der licença... — Ela me olhou com raiva e desapontamento, pediu licença e saiu.

Desci e a encontrei em uma das mesas. Ela trabalhava há alguns anos como secretária do meu tio e depois foi transferida pra mim, até então não havia apresentado nenhum tipo de problema, mas eu tinha acabado de encontrar um. Me aproximei da mesa e me sentei de frente pra ela que começou um falatório, que de imediato percebi ser desnecessário, eu ouvia enquanto balançava meu pé embaixo da mesa nervosamente. Passou um certo tempo e ela havia falado bastante coisa dos novos projetos, coisas que a grande maioria eu já sabia, claro. A conversa foi interrompida quando um dos sócios chegou e me chamou pra acertar algumas informações, pedi licença e me levantei pedindo que a Srta. Smoak esperasse enquanto falava com John. Nem havia reparado que o celular tinha ficado encima da mesa, só quando voltei foi que percebi um sorriso cínico no rosto da Srta. Irina, ela tinha aprontado algo.

—Bom Srta, espero que da próxima só me incomode se for algo de extrema importância sim?

—Certo, Sr. — Respondeu emburrada.

À Procura da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora