Notas da autora: um pedido da dstarkeybabygirl
____________________________________________S/n Pov:
Minha cabeça estava girando sem parar mesmo estando paralisada por mais de 10 minutos.Rafe já tinha falado umas vinte vezes que podia usar o banheiro dele para vomitar, mas pela vigésima vez tive que falar que o Kelce estava vomitando lá dentro.
Topper: Gente eu preciso de ir para minha casa -fala rindo de tão chapado que está
Rafe: Eu te dou uma carona- afirmou firmemente mais chapado ainda
Eu sabia o que estava acontecendo e tinha a noção que isso era errado, mas estava demasiado bêbada para levantar na poltrona e impedi-los.
Rafe: Vou pegar as minhas chaves e podemos ir! -fala e saí cambaleando para a cozinha enquanto o Tooper saí atordoado de casa.
Derrepente oiço no andar de cima muito barulho e lembro do Kelce...
Eu gosto dele e ele é o motivo que levantei da cadeira imediatamente.Sem sequer hesitações corri torto até o andar de cima sentindo o meu estômago me engolir há medida que andava.
Quando abri a porta do quarto vi Kelce já estável.
Kelce: S/n cê tá bem? Parece pálida! -foi questão de segundos depois dele falar isso para correr até ao banheiro dentro do quarto e ficar de joelhos em frente ao vaso onde tirei todo o álcool possível de dentro de mim
Senti uma mão agarrar o meu cabelo enquanto vomitava o resto.
Kelce: Eu estou aqui para você! -passa a outra mão nas minhas costas
S/n: Eu nunca mais volto a beber CRF...NUNCA -Falo agarrando uma toalha de secar as mãos para limpar a boca
Levanto bem devagarinho com a ajuda do Kelce e bochecho um pouco de água para tirar o sabou ruim da minha boca
Kelce: Eu aposto dois meses para você voltar a beber CRF denovo!- diz rindo baixo
S/n: Errrrr eu também aposto -riu e viro para ver o rosto dele
Ele me atraí... é algo... irresistível!
Não tem como eu não gostar dele, apesar das brigas constantes com os pogues conheço ele desde o pré para saber que têm um coração de ouro no fundo!
Kelce: Tá melhor?
S/n: Nas mil maravilhas e você?
Kelce: Relaxado
A gente fica se encarando e isso sempre acontece, mas não fica além disso...
Mas dessa vez veio até mim e me beijou.
Empurrei ele e dei o tapa por impulso porquê não estava esperando aquilo.
Kelce:Se não quer tudo bem... desculpa eu... foi impulso... mas eu já te queria beijar há algum tempo e achei uma boa opirtunidade...
Interrompi-o com um beijo mais calmo porque eu também queria fazer aquilo só estava com muito medo.
Era o beijo calmo até ele começar a acelerar o processo e derrepende eu estava sem blusa e ele sem blusa e sem sapatos.
Me jogou contra a parede e agarrou minha cintura fortemente.
Abriu a porta do banheiro e fomos até há cama onde ele me jogou ficando por cima de mim.S/n: Kelce!
Ele parou e me olhou
Kelce: Desculpa...Rapido demais?
S/n: Não! É só que... é a minha primeira vez?
Kelce:Você quer?
S/n: Sim, muito! Mas eu estou com medo!
Kelce: Princesa eu vou do jeito que você quiser... eu não tenho presa... temos tempo!
S/n: Eu te amo Kelce, de verdade! E quero que seja você o primeiro...sempre quis para ser bem sincera, só... preciso de um momento para processar que isso vai acontecer.
Kelce:Também te amo muito!
Respiro fundo e a minha fixa caí percebendo que isso vai realmente acontecer. Respiro calmamente mais vezes e fecho os olhos até estar preparada
S/n: Eu estou preparada...pode ir!
Kelce: Sério? -acenti que sim e o mesmo tirou o resto da roupas que faltavam, pegou uma camisinha de um dos seus bolsos e colocou
Segurou minha mão e falou que não era preciso eu ter medo, se eu pedi-se para parar ele o fazia.
Colocou lentamente tudo dentro de mim o que foi um pouquinho doloroso, mas há medida que continuava eu esqueci da dor e era apenas puro prazer enquanto gemia-mos em simultâneo.
Eu estava realmente vivendo isso?
Tipo, o cara que eu conheço desde a infância e tenho um crush há 3 anos está comigo nesse momento?
Eu não tenho a certeza se isso é um sonho ou uma realidade desejada porquê é muito bom para ser verdade!Os gemidos dele me fizeram arrepiar e gozar de seguida.
Ele também gozou depois de mim e ficou um tempinho ainda dentro de mim.
Quando ele retirou o seu membro e deitei um pouquinho de sangue por causa do imén e eu já tinha pesquisado sobre isso e lido bastante para não me preocupar mas agora que estava aqui era estranho, constrangedor e um pouco nojento
Kelce:Se acalma-fala e vai para o banheiro
Não demorou muito para sair de lá com uma toalha húmida.
Chegou perto de mim e limpou o local onde tinha um pouquinho de sangue.
Também li sobre isso e é um sinal de gentileza muito grandiosona minha opinião.Kelce:Doeu muito?
S/n Foi menos do que esperava mas depois ficou muito bom.
A gente ficou um tempinho em silêncio enquanto vestiamos nossas roupas, mas não durou muito tempo até sentir o Kelce me abraçar por trás e beijar meu pescoço.
Quando virei eu sorri ao ver o sorrisinho no rosto dele.
Kelce: Não consigo me conter muito mais... quer namorar comigo? Estou esperando por um momento bom algo importante para te perguntar mas não sabia se era recíproco ou não então... -Interrompi o mesmo dando um selinho demorado
S/n: Eu aceito Kelce!
Kelce: Wow, eu tenho uma namorada... a namorada mais linda que já tive em anos!
S/n: Aposto que falou isso para a Loren!
Kelce:Nem ela! Te prometo.
S/n: Prefiro acreditar em você do que ficar na dúvida.
E apartir dali nos tornamos namorado e namorada?
Isso realmente deve ser um sonho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines OBX SN
FanfictionOnde eu escrevo imagines de Outer Banks com a/o S/n com os personagens que vocês pedem. Alguns dos imagines contêm cenas hot, quem não se sentir confortável pode pular ou ler outros imagines que tenho aqui. Faço imagines para os dois géneros então s...