Essa é inspirada na música do Harry styles que está ali em cima
Aproveitem Matilda como a Vida do JJ
____________________________________________
S/n pov:
Já era a terceira vez só essa semana que o JJ estava estranho essa semana e isso não está certo.
Mas, como é típico do JJ toda vez que pergunto se aconteceu algo ou se tá tudo bem o orgulho dele fala mais alto e responde que tá tudo bem.
Teimosia da porra, tá pior que eu!
Afastei ele para o quarto do John B para falar enquanto o resto do pessoas ficava do lado de fora bebendo cerveja e jogando conversa fora.
S/n: Fala logo que porra que está acontecendo JJ. Você está sempre me evitando e me tratando estranho sendo que eu sou sua namorada!
JJ: Desculpa... mas, não é nada
S/n: Na moral JJ, eu realmente preocupada; nem sei onde cê tem dormido!
JJ: Eu... -abaixa a cabeça- Estou tentando voltar a dormir em casa! -meu peito apertou ao lembrar de quantas vezes o tirei de situações desumanas por causa do pai dele.
S/n: É por isso que você tem agido dessa forma?
JJ: É! Foi mal... mas, relaxa não é nada demais além de pequenas brigas por enquanto... Sei que você já está meio farta disso e eu te entendo se quiser pode terminar comigo...
S/n: Cê endoidou loirinho? Cara... Todo o santo dia eu não sei como viver sem você do meu lado. Desde o momento que te vi andando de skate a ouvir Damage Goods' eu me apaixonei pelo seu jeitinho estranho de ser
JJ: Eu sei -ele sorri um pouquinho e mexe no cabelo
S/n: Você mexe o cabelo e sorri como se fosse nada... -ele ficou sério e começou a me encarar- Você pode deixar para lá, você pode dar uma festa com todos os Pogues par celebrar o nada para esconder os sentimentos como você fez semana passada...
JJ: Desculpa, eu apenas queria tentar voltar a casa, para tentar resolver tudo de uma vez!
S/n: Você não precisa se desculpar por ir embora e crescer JJ. Acho interessante a forma de como você fala da dor como se tivesse tudo bem, mas eu sei que você sente que um pedaço de você está morto por dentro.
Vi o queixo dele começar a tremer
S/n: Loirinho, você me mostrou um poder que é forte o suficiente para trazer o sol aos dias mais escuros... sei que não é da minha conta, mas isso tá sempre na minha mente.
JJ: Ele vai sempre estragar tudo, posso fazer fazer tudo, mas sempre que volto fico sem esperanças nenhumas de continuar para seguir a minha vida.
S/n: JJ, você pode ver o mundo todo e seguir os seus sonhos onde quer que vá. Você não precisa dar um motivo, porque ele nunca te mostrou amor. Você não precisa se desculpar por estar por conta própria. -chego perto e limpo a lágrima que escorreu pelo rosto dele
S/n: Você não precisa ir para casa! Eu não acredito que o tempo vai mudar a sua cabeça, outras palavras, eu sei que ele não te machuca mais se o deixar para lá. Não precisa se desculpar, não.
Ele me abraçou forte e ficou chorando no meu ombro por muito tempo. O suficiente para entender o que 3 dias na cola daquele zé panaca faz no meu loirinho.
S/n: Eu te amo, fica comigo por favor -limpo o restinho de lágrima no canto do rosto dele
JJ: Também te amo muito! -Dá um selinho e volta ao abraço quentinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines OBX SN
FanficOnde eu escrevo imagines de Outer Banks com a/o S/n com os personagens que vocês pedem. Alguns dos imagines contêm cenas hot, quem não se sentir confortável pode pular ou ler outros imagines que tenho aqui. Faço imagines para os dois géneros então s...