01☀️

1K 82 24
                                    

Sentimental, dramática, ciumenta, raivosa, inteligente, loba.

Essa sou eu, uma simples loba, quero dizer lobisomem

Humanos, seres idiotas que não sabem oque fazem, além de serem irresponsáveis, e várias outras coisas que prefiro não comentar.

Ele nos caçam sendo que não fazemos mal algum para a espécie deles.

E ainda tem os suga sangue. Os qual eu devo ter ódio e nunca me aproximar, eles sim fazem mal prós humanos, não nós.

Me levanto na preguiça pois ontem foi noite de lua cheia, e mesmo sabendo me controlar não consigo dormir, por algum motivo, tento tento pregar os olhos mais n vai.

Desço as escadas da minha casa e meu melhor amigo Noah e meu irmão Finn estavam lá conversando.

- Bom dia Mils - Noah me abraça e beija minha testa. Ele é meu melhor amigo desde os quatro anos, nós conhecemos na escola, depois descobrimos que nossos pais eram melhores amigos, e assim se iniciou uma amizade linda

- Bom dia, o que faz aqui tão cedo? temos aula só mais tarde - Levei a xícara de café a boca, e ele ri

- E você por acaso já viu a hora queridinha, faltam 15 minutos - Acabo me engasgando com o café, e começo a correr para o meu quarto, e isso resultou em eu acabar tropeçando na escada e fazendo um ferimento mais rapidamente se curou.

Pego meu uniforme que estava passado dentro do guarda roupa, era uma blusa branca com um blazer e saia azul, e ainda tinha aquela gravata idiota.
Pego meu material e volto pra sala

- Até que enfim, podemos ir?- Noah abre a porta e eu passo por ela

- Ei ei, não tá esquecendo de nada não moça - Meu irmão grita e eu volto e dou um beijo em sua bochecha - Isso, agora pode ir, e lembre-se...-

- Ficar longe de vampiros eu sei, eu sei- O corto e saio de casa com Noah, meu irmão Finn estuda a noite, por ele estudar em uma escola diferente da minha e muito ruim, a escola dele e toda pichada e não tem ar condicionado, isso eu acho que deveria ter em todas as escolas.

- Então besti, expectativas para essa semana? - Noah me pergunta enquanto caminhamos

- Sinceramente não, quero dizer, se você está perguntando sobre a vida amorosa - Olho para seu rosto e lá estava ele com aquele sorriso malicioso - Eh foi oque eu imaginei, não, não tenho expectativa para arranjar um namorado ou namorada - Reviro os olhos

- Você tem que desencalhar, faz  tempo que você não fica com alguém - Faz exatamente três meses, mais para Noah isso e tempo demais, ele é o típico garoto popular que todas querem, e sempre, sempre mesmo tá com alguém, e as notas, não vou comentar.

- Noah para de ser chato, não quero ficar com ninguém e pronto - Dessa vez foi ele que revirou os olhos.
Quando percebi já estávamos naquela escola enorme com vários alunos se abraçando e matando a saudade de seus queridos amigos, como humanos são assim?

A única humana legal aqui é a Sophia, ela sabe oque somos e guarda nosso segredo. E ela só sabe por que um dia Noah não conseguiu se controlar e saiu pela floresta e adivinha quem estava nessa floresta? Ela mesma, aí tivemos que contar, pois não somos que nem os morceguinhos qua matam quem descobre a verdade sobre nós (seres sobrenaturais)

- Oi amigos, como é bom revê-los - A ruiva nós abraça

- Também é bom te ver Sophia, como você esta? - Noah pergunta sorrindo

- Estou ótima, ah Mils tenho várias coisas pra te contar de como foi minha viagem, vem, tchau Noah - Ela sai me puxando pelos corredores, isso sempre me incomoda, sou lobisomem, mas  ela nao pode sair me puxando como se fosse uma cadela.

Wolves And Vampires Onde histórias criam vida. Descubra agora