Sadie
Eu confesso que achei que eles iam agir um pouco mal, mas até que foi bem de boa, Millie estava insegura, óbvio.
Passamos a tarde conversando ali, foi legal, Noah não é tão chato assim, pelo menos não vou ter que usar minhas mãos pra socar a cara dele quando me estressar, tenho Caleb pra isso.
As semanas foram passando e cada vez está ficando mais próximo a minha coroação, a ansiedade tá ótima como sempre né.
- Amor, você ouviu oque falei? -
Millie perguntou.
Eu estava na casa dela- Oque?
- Estava contando de como foi legal lá no acampamento, fizemos várias atividades como arco e flecha, corrida, e várias outras coisas - Ela disse sorrindo
- Ah, que bom que você se divertiu - Dei um sorriso forçado
- Está tudo bem?-
- Sim...não...- Vou contar pra ela- Millie...
- Eu?
- Sabe que um dia eu vou virar rainha né ?-. A mesma afirmou com a cabeça - Esse dia vai ser daqui algumas - Soltei um sorriso fraco pra descontrair, mas n funcionou, ela ficou calada por um momento, sem nenhuma reação.
- Ah, isso é bom, não é?
- De certa forma sim mas, nós duas, vampiro e lobisomem, não sei se você entende - Não entende errado por favor.
Ela se levantou e olhou pra mim, não não.
- Oque você tá querendo dizer com isso? Tá querendo acabar isso que nós temos? - Merda, não era esse meu plano, achei que ela ia reagir melhor, mas acho que não usei as palavras certas para esse momento.
- Não, Millie, não é isso, eu só quero saber como vamos ficar - A mesma se sentou de novo
- O que nós temos Sadie? - Ela me olhou seria, eu ainda não decidi, se ela for minha namorada, com certeza terei que me casar com ela.
- Millie, tenta entender...-
- Entender o que? Você não quer mais nada comigo? -
- Millie já disse que não é isso, mas, oque as pessoas iram dizer, a princesa e uma Lobisomem? - Essa conversa não era pra ter ido por esse rumo.
NAO MESMO.
- Vai embora...-
- Millie...
- Já disse pra ir embora, Sai-
De novo não. Meu corpo é arremessado com toda a força pra fora da casa dela, vou até a porta mais não consigo entrar, e sempre que tento, é como se tivessem me dado um soco.Por que as coisas são tão difíceis assim?
Millie
O que ela pensa que eu sou?
Não sou um brinquedo, agora ela tá envolvendo as coisas reis nisso, fala sério, já me deram desculpas melhores
...→
- Fica assim não amiga, ela que sai perdendo - Noah disse enquanto andávamos pelos horríveis corredores da escola.
- Já sei, você precisa sair, se divertir um pouco, beber, dançar, não fica pensando nela - Sophia sugeriu, mais eu não estava com vontade de sair
- Aí Sophi, não sei não - Parei um pouco pra pensar, eu preciso me divertir mesmo, ficar chateada não vai adiantar nada - Tá bom, tem alguma festa pra hoje?
- Sim, hoje às nove passamos na sua casa belê - Entramos na sala e a aula se inicia.
Eu não quero ficar pensando na Sadie, mas ela não podia apenas falar " eu não quero mais nada com você " É tão difícil assim.
Fica envolvendo coisas da família real com isso? Eu sou uma idiota por achar que iríamos ter algo mais, eu me arrisquei por ela.
Eu arrisquei ser morta para me envolver com ela, e ela faz isso?
Merda, presta atenção na aula Millie....→
Eu já estava toda arrumada pra ir, só estava esperando a Sophia e o Noah, faz um tempão que não saímos assim, pra alguma festa.
Ouço algumas batidas na porta e em seguida meu pai entra.
- Filha, onde vai? - O mesmo se sentou na minha cama
- Vou sair com os meus amigos -
- Senhorita Sadie vai também? -Meu pai tem um grande respeito por ela, e um grande medo também.
- Não, e não acha q ela vai aparecer aqui por um longo tempo - Ele me olhou surpreso
- Por que ? Ela te fez alguma coisa?
- Ela não quis mais nada, e ainda inventou q iria virar Princesa e algumas coisas - Revirei os olhos.
- Filha...isso, não é..
- Aí meu Deus, não não não, oque eu fiz. - Merda tinha que ser né Millie, você a expulsou de casa, ela provavelmente não vai mais querer olhar na minha cara.
A campainha tocou, deve ser eles
- Pai eu preciso ir. - Peguei meu celular e desci as escadas correndo, e fui encontrar meus amigos.
- Oi Millie, você tá bonita, com certeza vai pegar geral hoje - Os dois perceberam meu rosto e mudaram suas expressões - Oque aconteceu?
- Eu estava errada, ela não estava mentindo - Bati em minha testa
- Calma, é só você conversar com ela depois, mas agora que você tem que se distrair mesmo, vamos a festa- O bom dos meus amigos é que eles me ajudam e fazem em esquecer as coisas ruins.
A festa estava muito boa, tinham várias pessoas, a maioria eram adolescentes, várias bebidas diferentes, e eu provei cada uma delas.
Eu nem que podia ter o dom de não ficar bêbada, assim como alguns Lobisomens, mas é muito raro, e infelizmente não consegui.
- Millie vamos, você exagerou de mais - Sophia puxou minha mão junto com Noah e me levou para fora da festa
- Oque, não eu quero ficar mais - Ri e bebi um pouco da bebida que estava em meu copo
- Da isso aqui - Esse idiota acabou de jogar meu copo no chão
- Ei, isso custou três dólares - Bati no ombro do mesmo
- Custou foi um beijo, você não lembra? - Sophia riu de mim
- CUSTOU OQUE? - Uma voz familiar surgiu ali, e me virei para ver quem era.
- Ora quem está aqui - Acabei soluçando no meio da frase, mas Sadie me olhou com uma cara séria.
- Seu pai mandou eu vir te buscar - A mesma puxou meu braço, ela estava com aquela roupa preta e sua espada na cintura
-Ai, calma, tenho que te falar um negócio - Ela parou em frente de um carro e olhou pra mim - Desculpa não ter acredita..do em você -
- Você não tem culpa, eu não usei as palavras corretas ali - Ela me abraçou e me deu um beijo, aí que droga viciei em você.
- Eu acho...que vou- Acabo vomitando em sua roupa que te fez olhar pra cima e dar alguns tapas leves em minhas costas
- Tá tudo bem - Ela soltou um sorriso fraco de mostrar os dentes.
- Foi mal - Ri de sua cara
.
..
.
Sei q n sou mto de trocar de pov no meio do cap, mas esse precisava..
Até o próximo cap
Bjo🌓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves And Vampires
FanfictionUm mundo ondem vampiros e lobos estão em trégua, desde do século 19. Mais ainda são inimigos terríveis. Onde não podem se relacionar. Mais um dia isso mudou. No dia em que MillIe decidiu observar o sol na floresta. Inspiração em músicas e as coisa...