28🌓

407 47 33
                                    

Sadie

Uma semana depois

Descansar é tão bom, hoje o dia foi muito logo, treino, casa da Millie, treino, treino, e mais treino, e finalmente casa.

Sem a Chiara enchendo o saco.
Só o silêncio, como é bom.

- SADIE! - Jae entra em casa correndo, parece que viu um fantasma

- Que foi ? - Dei atenção ao meu belíssimo irmão que acabou com meu momento de paz

- Por acaso, a humana qua você ficou, se chama...Anne ? - Como é que ele sabe? E por que investigou.

- Sim, por que você...

- A não, merda, merda, merda, isso não pode estar acontecendo, não agora, não hoje, ela que morreu - Ajudei ele a se sentar e o dei um copo de vinho para que ele se acalmasse. Por que isso o preocupa?

- Jae, está tudo bem? Ela foi só uma ficante, não tivemos nada sério...- Me cortou

- Um filho parece sério o suficiente pra você? -

Millie

- Ai Noah, foi uma das piores coisas que podiam acontecer - A aula ainda não havia começado, então eu e meu amigo estávamos conversando

- Vai besta, ses foram burrona hein - O garoto riu da minha situação.

- Seu idiota - Dei um tapa bem forte em sua cabeça - Não ri

- Mais amiga, na sala ? - Sophia se junta a conversa, ela estava Aqui a um bom tempo

- Eu sei, achei que eles iam demorar mais, mas vamos sair desse assunto, vocês não vão acreditar no que a Sadie me contou aquele dia - Digo animada.

- O que? Ela vai se mudar e nunca mais voltar?Aí que legal - Já devem imaginar quem falou isso né, ele ainda tem coragem de falar que legal.

- Não Noah, podemos ter um filho, mas claro não agora, quando eu for mais velha, até por que ela já tá bem velha - Eles ficaram de boca aberta quando eu disse a palavra: Filho.

- Sério mesmo, um bebê com os seus DNA? - Sophia perguntou

- Sim, mas eu ainda estou muito nova para pensar nesse tipo de coisa, só achei legal e tal - Continuamos conversando ali por mais um tempo até que o professor chegasse.

A aula foi bem tranquila os intervalos também, hoje estava bem calmo na escola, estavam todas bem tranquilos sem aquela correria de sempre.

Mas isso vai durar pouco, acho que as escolas mais organizadas que não ficam com toda a correria, são os colégios militares.


Depois da escola fomos tomar um sorvete, já que não tinha dever naquele dia poderíamos aproveitar.

- Mas Millie, como é possível vocês terem um filho? - Noah perguntou com o rosto todo lambuzado de sorvete

- Não sei, ela não me explicou direito, mas tem algo com a mordida - Ri e limpei sua boca com um pano

- Aí eu já vou indo, não quero chegar tarde em casa - Os dois se levantaram e me acompanharam, não sei pra que, ia deixar eles aí pra vê se rolava um clima e tals, mas não rolou.

Wolves And Vampires Onde histórias criam vida. Descubra agora