32 FINAL

421 50 40
                                    

Sadie

Eu já estava bem arrumado, com minha roupa, estava arrumando Rony, tinha colocado um terno no mesmo, ele não parava quieto.

É tão difícil assim? Nunca me imaginei vestindo meu filho para minha coroação, nunca imaginei minha coroação.

E a pessoa que eu mais queria que estivesse comigo não está, tudo aconteceu tão de repente, foi muita correria, eu só fui na casa dela, avisar para seus pais, fiquei sabendo que Noah queria me matar, mas entendo ele.

- Mamãe mamãe, quando vamos para sua coroação? Quero ir logo, a drinha vai tá la - Se referiu a Chiara, os dois passam a maior parte do tempo juntos, bem quando eu tenho coisa pra fazer

- Ronald, fica quieto, deixa eu ajeitar sua gravata - Ele não parava de pular e ficava bagunçado o cabelo toda hora.

Eu arrumei umas três vezes já, e ele sempre bagunça, parece q tem alguma coisa na mão.

Quando finalmente consegui arrumar o entreguei pra Chiara, íamos nos encontrar no local, eu tinha que passar no local q meu irmão marcou e assinar alguns papéis, sobre tudo.

Narração

Sadie não ia no enterro de Millie, ela não conseguiria aguentar, ela já estava fazendo de tudo para ser forte pro seu filho, mas ele percebia, ele escutava o choro da sua mãe de noite, via dentro de seus olhos a tristeza. Ele já sabia oque era, mas não queria chatear sua mãe com esse assunto, Rony é um menino muito esperto, e Anne nunca lhe privou de nada, tudo que ele queria saber, ela respondia, a maioria das coisas sobre Sadie.

Finn sua família e amigos já estavam a caminho do enterro, Mara vivia chorando pela morte, ela não imaginava que sua filha poderia morrer, só se lembrava de sua última conversa, seu último abraço, seu último Sorriso.

Millie apareceu tão de repente na vida da senhorita Sadie, ela nunca imaginou q a caramelo iria virar o amor de sua vida, e que morreria em seus braços, quem imaginaria isso?.

Todos chegaram ao enterro de cabeça baixa, e Sadie entrou no  "castelo" de cabeça erguida, todos levantaram ao ver sua futura princesa.

- A Millie, ela era a pessoa mais importante da minha vida, eu morreria por ela, mataria por ela, faria de tudo pela minha maninha - Finn começou a falar em frente ao caixão fechado, e o próximo seria Noah.

- Estamos aqui, para a coroação de Sadie Sink Vlad, neta do nosso querido Conde Drácula - O sacerdote começou a dizer em voz alta para que todos ali escutassem.

Era um passo muito importante para Sadie, principalmente depois de tudo que tinha acontecido há uma semana atrás, ela iria conseguir lidar com isso tudo?

- Millie, eu não sei oque dizer aqui, eu ensaiei isso tantas vezes antes de vir, que agora pareço um bobo aqui falando- As lágrimas do querido amigo começaram a cair, por mais que ele estava tentando ser forte, não aguentou-  Eu só queria não estar aqui, eu queria estar com você e a Sophia em um cinema, fazendo bagunça e jogando pipoca nas pessoas - Sophia acolheu o garoto que estava ali.

Os três eram como irmãos uns dos outros, inseparáveis, como se estivessem nascidos grudados, com certeza não era fácil pra nenhum dos dois estar ali.

- Sadie Vlad, você promete, lealdade ao povo, que nunca nos abandonará, e que fará de tudo por seu reino - O sacerdote pergunta após entregar o cetro

- Sim, eu juro minha lealdade ao povo - Sadie respondeu séria com postura.
Ela estava ajoelha em frente de seu povo, segurando o cetro na mão direita

- God Save the Queen - O sacerdote coloca a coroa acima da cabeça de Sink, dizendo God Sabe the Quem, que significa Deus salve a rainha, oque era isso que ela iria se tornar, mas eles dizem como princesa

- SALVE A PRINCESA SADIE - Todos que estavam ali gritam juntos e começam a bater palmas.

Rony manteve a postura e apertou a mão de sua mãe como sinal de respeito!.

Será que acabou?
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.

Sadie

"Eu te amo".

"Estou vi.."

"Sadie"

"Amor, aqui"

"Sadie, SADIE"

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Esse é o final de mais uma fanfic, espero que tenham gostado, e agradeço os que leram até aqui.

Até um certo dia 💗🤫🤫

Wolves And Vampires Onde histórias criam vida. Descubra agora