First page - Coma um pouco

522 39 16
                                    

______________________________________

Essa é minha primeira fic, então pode ser que não fique muito boa.
.
.
Caso encontrem algum erro ortográfico ou sobre alguma informação podem falar nos comentários sem problemas <3
.
.
Esse e outros capítulos iram abordar sobre transtorno alimentar. Se é sensível ao assunto não recomendo a leitura dessa fic. Também queria avisar que os capítulos dessa fanfic serão um pouco longos, cada um com no máximo 2000 palavras (menos os mais importantes da história que terão um pouco mais de palavras) . Caso não goste de capítulos muito longos novamente não recomendo a leitura dessa fic.
Ira ter xingamentos por toda a fic
Agora sim, boa leitura!
______________________________________

Autora on

Dazai estava em mais um de seus sonhos, até que o seu despertador toca fazendo um barulho estridente ecoar pelo quarto. O mesmo estava marcando 05:30 da manhã.

Depois de alguns minutos lutando contra o cansaço se levantou, não sabe como.
Foi direto para o banheiro fazer sua higiene matinal. Quando terminou vestiu a sua roupa de sempre e foi para a sala pegar a chave do seu carro e seguir para a agência.

Chegando na mesma abriu a porta e deu de cara com um Kunikida puto gritando com todos. Dazai deixando seu mau humor de lado foi provocar Kunikida.

– Kunikida-kun~~

– Começou – Falou com a cara emburrada

– Oque temos para hoje? – Perguntou Dazai

– Ficamos sabendo que a Mafia do Porto pretende atacar Atsushi novamente – Respondeu Kunikida frustrado – Você ficará encarregado de acompanhar ele em suas entregas, já que o resto dos membros vão estar ocupados.

Dazai choramingou. Não queria acompanhar Atsushi para vários lugares o dia inteiro.

Quebra de tempo

Já estava no final do dia e eles estavam em sua última entrega. Deveriam entregar um envelope a um amigo do presidente.

– Chegamos! – Falou Atsushi animado – Dazai-san? Tudo bem? – O moreno estava mais pálido que o normal

– Vai indo na frente Atsushi" - Respondeu Osamu – Estou te acompanhando

– Ok – Falou Atsushi

Após falarem com o segurança do local seguiram para a sala do amigo do presidente. O edifício estava bem vazio, quase não se tinham pessoas pelos corredores

Dazai on

Estava começando a ficar tonto, provavelmente por não ter comido nada à alguns dias. Minha vista aos poucos foi ficando embaçada e a ultima coisa que eu vi antes de desmaiar foi Atsushi gritando meu nome

– DAZAI-SAN—
______________________________________

Acordei em uma sala branca. Tinham alguns aparelhos em volta da cama e uma bolsinha de soro conectada em um tubo indo para o meu braço. Estava em um hospital e aparentemente Chuuya estava dormindo encostado em minha cama. Espera CHUUYA ESTAVA DORMINDO ENCOSTADO EM MINHA CAMA?

– AH – Gritei – Oque você está fazendo aqui??

– Cala a boca múmia ambulante – o mesmo falou com uma voz rouca de quem havia acabado de acordar – Encontrei Atsushi desesperado com você nos braços sem saber oque fazer.

Until the other lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora