______________________________________
Ninguém esperava me ver aqui tão cedo né? Nem eu.
Acabei tendo um surto de criatividade ontem de madrugada então consegui terminar ele bem rápido.Capítulo não revisado, caso tenha algum erro absurdo podem falar nos comentários que eu irei resolver
Boa leitura!
______________________________________
Haviam se passado apenas algumas horas desde a briga dos dois. Osamu não tinha saido do quarto desde então — mais com raiva do que com medo de sair e ter outra briga — e Chuuya estava um caco de tanto chorar e se culpar por sua preocupação "exagerada". Já era 20:34 da noite e o Nakahara estava deitado olhando para o teto, estava assim já tinha uns 20 minutos? Não estava contando para saber. Acabara de receber uma ligação de Mori o avisando que tinha uma "Missão super importante e urgente envolvendo intrusos" e mentiu dizendo que estava longe e que ia demorar um tempo para chegar. Tomou finalmente coragem e se levantou, indo para o seu closet pegar a roupa de sempre, vestindo e em seguida pegando seu telefone e chaves sem nem se importar com o cabelo desgrenhado e a roupa amassada. Não estava com vontade nenhuma de se arrumar.
Assim que pegou seu sobretudo e calçou seus sapatos saiu e trancou a porta por fora, não havia problema já que Dazai possuia uma cópia das chaves. Seguiu andando até seu carro já que não queria pilotar algo — como uma pessoa da máfia ele obviamente tinha uma coleção de carros automáticos, então era só ligar e colocar a localização — ligou o mesmo e colocou o chapéu na frente do rosto, chorando novamente mas parando e secando as lágrimas para não demonstrar fraqueza por estar chorando.
Chegando lá entrou dentro do grande prédio, como sempre os subordinados se curvaram mas não estava com vontade de mostrar seu ""poder"" sobre eles. Foi andando direto para a sala do tão temido chefe da Máfia do Porto e abriu as grandes portas de Madeira entrando e fechando-as em seguida.
– Boa noite – curvou-se – Qual seria a missão?
– Ah finalmente chegou. Não tem nenhuma missão, te chamei aqui para falar sobre o tempo que esta trabalhando. Quero que passe mais algumas horas indo em missões já que infelizmente Koyou viajou para resolver negócios.
– Claro. E qual seria o horário?
– Das 18:00 as 23:00 fora o horário normal. Pode descansar hoje, começa a partir de amanhã.
– Ok – curvou-se novamente e saiu. Já estava completamente esgotado e ainda teria que trabalhar o dobro do tempo. Ótimo, tem como piorar?
Mal sabia o mesmo que quando chegasse em casa teria uma grande "surpresa"
–
Com Dazai as coisas não estavam muito boas. Depois de muito chorar resolveu ir tomar um banho ver se esfriava a cabeça e talvez fazer as pazes com um certo ruivo, porém infelizmente depois de tanto de olhar no espelho e sua mente traiçoeira zoadar em deu ouvido dizendo repetidamente o quando ele era um lixo o mesmo apenas desistiu do banho e foi andando calmamente até a cozinha.
Chegando lá abriu a gaveta que lembrava ser a que Chuuya havia lhe pegado o remédio e encheu uma mão com várias cartelas. Voltando para o banheiro sentou-se no chão mesmo, desatou as bandagens de ambos os pulsos e decidiu primeiro se dopar com remédios, aliás não iria morrer, apenas desmaiar temporariamente e quem sabe assim fugir de seus grandes problemas né? Não estava mais ligando para nada então tomou seco. Engoliu um, dois, três, quatro, cinco, seis e percebendo assim que estava com ao menos mais 3 comprimidos já dentro de sua boca fora os que estavam em sua mão. Com um pouco de dificuldade engoliu os outros três que estavam em sua boca e continuou tomando, tomou mais um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito e mais e mais comprimidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the other life
FanficOnde Dazai escondia de Chuuya o fato de ter uma doença . . . . . . • [TW - Transtorno alimentar, depressão, sangue, violência, automultilação, tentativa de suicídio, menção a álcool e drogas dentre outros] . Long fic . Capa/fanart retirada do pinter...