Boa leitura!——————————————————
Chuuya tinha acordado 06:40 da manhã, e estava mais de uma hora atrasado. Agora o mesmo estava correndo — Fazendo o mínimo de barulho possível para não acordar Dazai — enquanto escovava os dentes e calçava as meias. Bateu com a cara no chão depois de cair três vezes tentando calçar o sapato e quando estava prestes a sair lembrou que com a correria toda não tinha deixado nada para Dazai comer. Voltou e com a letra mais garranchada da sua vida escreveu um bilhete e deixou em cima do balcão correndo logo em seguida para não se atrasar mais ainda.
"Fui trabalhar e vou chegar 13:00. Não deu tempo de fazer seu almoço então tem macarrão instantâneo no segundo armário
Chuuya"
Depois de aproximadamente 4 horas Dazai acordou. Se espreguiçou e levantou da cama, vendo que já não estava mais tão fraco. Desceu as escadas e foi assistir alguma coisa já que não estava com fome — como sempre — e estava quase na hora do almoço. Foi quando viu um pequeno bilhete em cima do balcão da cozinha, então com sua grande curiosidade foi até lá ver oque estava escrito. Vendo que faltava 2 horas para Chuuya voltar da Máfia decidiu que iria fazer uma pizza — oque não é considerado um almoço mas ele queria fazer — então pesquisou no youtube uma receita e foi fazer
Depois de derrubar metade do pacote de farinha no chão, deixar dois ovos quebrarem em cima do balcão e se melar inteiro de molho de tomate finalmente colocou a pizza no forno. A cozinha estava uma verdadeira bagunça porem ele não ligava, não era ele que iria arrumar tudo né?
Chuuya estava assinando a grande pilha de papéis que havia acumulado nesses últimos dias. Estava quase desmaiando de sono, mas sabia que se não acabasse tudo agora no período da manhã no outro dia seria pior. Óbvio que ele não vai ter tempo para descançar já que infelizmente Mori o havia designado a ficar de noite na máfia pela viajem repentina de Koyou. Voltaria tarde para casa e acordaria cedo todos os dias, provavelmente Dazai ficaria sozinho em casa — Já que praticamente morava lá agora — até ele voltar.
Finalmente havia acabado de assinar tudo e estava agora voltando para casa. Estacionou a moto, subiu de elevador, abriu a porta e retirou os sapatos. Adentrou a casa e assim que passou pelo correndor avistou um monte de pegadas de farinha por todo o chão. Obviamente estranhou e foi para a cozinha ver oque tinha acontecido
– QUE PORRA É ESSA DAZAI? – Falou irritado – Eu disse pra você comer oque tinha no segundo armário
– Ah sabe mas eu estava com vontade de comer pizza – Sorriu – Eu fiz pra você também
– Isso está queimado – falou olhando para a massa queimada
– Da pra comer, foi só um pouquinho ó – mostrou o pouquinho
– Tanto faz, eu vou tomar banho e você vai arrumar essa bagunça — Falou ainda irritado e depois saiu
– Mas chibiii
Chuuya então foi tomar seu banho. Quando terminou saiu do banheiro e vestiu uma blusa com alguma calça que tinha no guarda roupa, não prestou atenção já que estava morrendo de fome. Quando saiu do quarto e foi para a cozinha Dazai já não estava mais lá e tudo havia ficado limpo novamente. Foi então que decidiu experimentar a pizza que tinha em cima do balcão já que não estava afim de cozinhar nada e segundo Osamu ela era para ambos. E realmente não estava tão queimado, então depois de comer um pedaço seguiu para a sala enquanto Dazai ainda estava sumido.
Alguns minutos depois Dazai apareceu na sala com os cabelos molhados e as ataduras trocadas, e com um pedaço de pizza nas mãos
– Não está tão ruim vai – Sentou -se ao lado de Chuuya – Você já comeu?
– Já e estava tão ruim que eu quase fui para o banheiro vomitar – fingiu uma cara de nojo – Me lembre de nunca mais deixar você cozinhar
– Poxa chibi – Imitou uma cara triste – Eu até pensei em amanhã fazer um bolinho pra você
– Sério?-- Quer dizer, não quero que você coloque fogo nessa casa
E então Dazai depois de terminar a pizza ligou a TV e resolveu colocar um filme — obviamente tinha outros planos em mente — e estava escolhendo um de terror já que achava que o Nakahara tinha medo. Já Chuuya havia saído pra ir a cozinha beber um pouco de água e pegar um pouco de vinho para levar a sala.
– Qual é o filme? – perguntou o ruivo enquanto voltava da cozinha com duas taças e uma garrafa de vinho daqueles bem caros – Trouxe vinho
– Ah eu não lembro o nome do filme – Mentiu – Senta aí logo
E então o filme começou e de início Dazai estava esperando um ruivinho baixinho começar a pular com os sustos, porém não foi isso que aconteceu. Chuuya estava calmo, apenas atento ao filme, enquanto Osamu estava com cara de trouxa ainda esperando que o Nakahara levasse um pequeno susto. Seu plano era esperar Chuuya se assustar e agarrar no seu braço ou alguma coisa do tipo, e aproveitando o pequeno momento de distração para roubar um beijo do mais velho.
– A quer saber cansei de esperar
– Oque você cans— – E foi surpreendido com um beijo do moreno, de começo pensou em rejeitar porém acabou cedendo logo em seguida.
Quando a falta de ar se fez presente se separaram, ainda um perto do outro de modo que conseguissem sentir as respirações. A mente de Chuuya estava a mil pensando oque havia acabado de acontecer e Dazai estava surtando internamente por finalmente tomar coragem de beijar o ruivo. Entretanto por impulso o Nakahara deu outro beijo, e continuaram assim pelo resto da tarde até que em um momento por volta das 15:40 Chuuya dormiu e Dazai ficou acariciando seus cabelos ruivos até pegar no sono também.
–
Era 17:51 e por Chuuya ter pegado no sono tinha acordado tarde e estava atrasado para o trabalho denovo. Dessa vez Osamu não estava dormindo e ao invés de ajudar só estava atrapalhando mais ainda. Diferente de mais cedo Chuuya conseguiu calçar ososapatos de primeira sem quedas e estava acabando de arrumar o cabelo. Pegou seu sobretudo e colocou o chapéu.
– Tchau, não é para me esperar irei chegar tarde – Depois de falar isso trancou a porta
– Tchau..
—————————————————
O próximo capítulo provavelmente terá foco no Chuuya. Eu realmente não sei escrever cena de beijoKKK
Capítulo não revisado
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the other life
FanfictionOnde Dazai escondia de Chuuya o fato de ter uma doença . . . . . . • [TW - Transtorno alimentar, depressão, sangue, violência, automultilação, tentativa de suicídio, menção a álcool e drogas dentre outros] . Long fic . Capa/fanart retirada do pinter...