capitulo 5

309 17 0
                                    

📍 Rio de Janeiro// 16:00 am
  Lennon.           23/06

Ja estávamos no Rio,e meus amigos que calor, hj o sol está um pra cada um fi.

Tenho um show mais tarde, e posso levar um acompanhante,acho que vou pedir pra irmã do Ret ir cmg.

        Whats👁️

Babi😜
                 
  L7:  Quer ir no show cgm hj?                                                 14:00  ✓✓

Babi: Claro que quero l7, q horas?
14:01 ✓✓
 
L7:  O show e a 00.30 mais passo na sua casa as 22:00 pode ser?                                                     14:01 ✓✓

Babi: Claro até Jajá, bjss😘 L7.14:02✓✓

  L7:  bjsss❤️                                                                                14:02 ✓✓

Assim que chamei a Babi foi tomar um banho pra ficar cheirosinho né bebê.

Íamos ficar na Babi até o horário do show, perguntei se poderia ir com a equipe ela falou que tudo bem, então fi só vamos, né pae.

Entrei na casa e estava com um cheirinho de churrasco meu parceiro,até animou estava com uma fome absurda.

Ret: Eai meu Pit.

L7: Eai meu mn,n tem problema da gente ficar aqui n né?

Ret: Claro q n, e outra a Anna ia me matar se n deixasse vc e os cara ficar aqui.

Cumprimentei a anna e o Theo,e fiquei olhando a Babi dançar com a Mel maia,ela e o cabelinho estão ficando,mais n assumem logo a porra do namoro.

Cabelinho: Baba menos na Babi ou.

L7:Quem está babando?

Cabelinho: Minha vó,chega logo fi cadê aquele Lennon que tinha coragem de chegar nas minas?

L7: Pensa que e fácil, chegar na irmã mais nova do seu melhor amigo filha da puta?

Cabelinho:Aproveita que ela está na sua em.

L7: N viaja cabelinho.

Sai e deixei o cabelinho sozinho.

Anna: Oq está pensando em lennin?

L7: No show de mais tarde Anna.

Anna: Menti menos,está pensando na minha cunha né?

L7: que?

Anna: dois lerdos, ficam logo porra.

L7: Tu acha que o Ret ia ficar de boa com isso?

Anna: Vou de falar uma coisa lennin,a Babi n liga pra opinião do Filipe, se for pra ela fazer ela vai fazer.

L7: Será?

Anna: Se vc n tentar nunca saberá.

Ela saiu andando indo em direção da churrasqueira aonde o Ret estava, avisei que ia dormir e subi pro quarto de hóspedes.

Queria dormir um pouco antes do show.

Queria dormir um pouco antes do show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 Rio de Janeiro// 16:00.
Babi.       23/06.

A casa  estava cheia hj, os meninos da equipe do Lennon veio aqui pra casa,e estava rolando um churras tbm.

Mel: Vai ficar quando com o lennon?

Babi: Oxi

Mel: Oxi nd fia dois lerdos.

Babi: Vc tbm demorou pra ficar com o cabelinho então n fale de mim melissa.

Mel: N interessa, agr estou com ele n estou?

Babi: Está.

Mel: Então fia só vai.

Anna: Falo a msm coisa mel, mais ela me escuta.

Babi: Gente eu tenho medo tá bom.

Anna: medo?

Babi: Sim o lennon e bem mais velho que eu, e ele e melhor amigo do Ret.

Anna: E dês de quando vc liga pra opinião dele?

Babi: Dês de hj.

Sai de lá e subi,estava com sono já mais n dormi tinha uns negócios pra fazer da faculdade então fui adiantando pra segunda.

Estou fazendo faculdade de direito, mais na real queria msm era abrir minha própria loja de roupa.

E fora a faculdade estou fazendo curso de ADM, e fia a mãe está estudiosa kkkkk.

Esses últimos dias está uma loucura,por conta da faculdade e do curso,e mais o Instagram e tik Tok estou tentando ser mais presente nesses lugares.

Gente vcs querer mais cap por dia?

E oq vcs estão achando da fic? Tenho que melhorar algo ou n?

E deixem a estrelinha galera por favor.

irmã do Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora