capitulo 7

235 10 1
                                    

📍Rio de janeiro// 14:00 Lennon//   15/07

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro// 14:00
Lennon//   15/07

Cheguei hj do show e vim direto pro meu apê,estava cansado demais,e ainda teve a resenha do Ret, mn foi só loucura.

Tomei um banho e fiquei marolando olhando o sol do rio, até que meu celular apita avisando que chegou notificação do Instagram.

@BARBARA.CAVALHEIRO❤️ Começou a seguir vc.

@BARBARA.CAVALHEIRO❤️curtiu uma foto.

Esqueci fi a mina mais gostosa me segue,um sorriso no canto da minha boca surgiu quando li aquelas notificações,já segui de volta e curti as 3 últimas ftos dela tbm, larguei o celular e logo a notificação apareceu dnv falando que tinha msg na DM.

DM.

@BARBARA.CAVALHEIRO❤️.

Oi lennin.

L7:Eai bárbara.

Viu topa ir no show do cabelinho cgm hj ou vc tem show?

L7: Tenho show hj n só na sexta agr,eu topo que horas vai ser?

Vai ser as 02:00 da madrugada blz?

L7: Blz,posso passar aí pra de pegar?

Deve lennin,bjsss vou mimi pra ficar acordada a madruga toda❤️😘

L7: Tabom bjsss❤️😘

Conversei com ela até ela dormir e meu fi que milagre foi esse? Nunca tinha falado assim com ela então eu tava feliz demais fi.

Arrumei algumas coisas e fui andar de skate que hj o dia está  bom pra isso peguei meu skate e fui pra pista fiquei lá até umas 20:00 da noite depois fui pra casa da dona Silvana ver ela e minha família.

Levei roupa pra me arrumar lá pq até eu ir pra casa e depois ir no ret vai demorar pra cacete.

Silvana: Qm e vivo sempre aparece n e msm?

L7: Bença mãe.

Silvana: Deus abençoe meu filho,vem acabei de fazer  bolo de cenoura com chocolate.

L7: Tabom só vou levar essas coisas no quarto.

Meu quarto continuava o msm, desde que me mudar pro meu apê,minha mãe n deixa ninguém entrar aqui dentro.

Nei meus irmãos kkkk,ela fala que eles vão bagunçar tudo, então ela tranca a porta e quando eu volto ela me dá a chave.

Amanhã tem resenha lá no meu apê,sempre e assim quando agente consegue uma"folga" Juntos nois se reúne em alguma casa,e sempre e no ret,pq a casa dele e maior, mais amanhã será na minha humilde residência.

Estava deitado quando a Babi me mandou msg.

@BARBARA.CAVALHEIRO❤️.

Lennin está em casa?

L7: Estou minha mãe Babi.

Posso ir aí?

L7: Claro oq ouve?

Briguei com o Ret.

L7: quer que eu de busque?

Babi: Não precisa lennin.

L7: Mais eu vou msm assim conta dez que estou aí fé.

Fé.

Tenho até medo quando o Ret briga com alguém,pq ele n e desses,ele só briga quando está cansado de passar a mão na cabeça da pessoa.

Tenho até medo quando o Ret briga com alguém,pq ele n e desses,ele só briga quando está cansado de passar a mão na cabeça da pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 Rio de janeiro// 15:00 AM
Barbara ❤️

Estava em casa sem fazer nd então mandei msg pro lennin pra irmos pro show do cabelinho,e quando menos espero o Filipe entra no meu quarto sem bater.

Ret: Que porra e essa barbara?

Babi: Boa tarde pra vc tbm maninho.

Ret: Não estou com graça barbara,pq vc ama ficar com os meus amigos caralho?

Babi: ixi, não fiquei com ninguém des de quando eu voltei de orlando mn.

Ret: Para de mentir caralho,olha isso daqui. -- disse me mostrando uma foto.

Babi: Se vc reparar bem vc verá que essa foto foi na minha despedida e nesse dia eu fiquei com o cabelinho.

Ret: N interessa de quando e ou com qm foi,n quero mais vc aqui.

Babi: E isso mesmo Filipe,vc está me expulsando só pq  a dois anos atrás eu fiquei com dos seus amigos?

Ret: Vou.

Babi: então ok eu vou embora,AGR por favor some daqui.

Na hora que ele saiu a única coisa que eu sabia fazer era chorar, até que tive força e mandei mensagem pro lennon, pq ele era a única pessoa que veio na minha mente.

Estava terminando de arrumar minhas coisas quando a Anna entrou no meu quarto.

Anna:Aonde pensa que vai?

Babi: Eu e o seu marido brigamos,e ele me expulsou de casa.

Anna: e pq ele fez isso?

Babi: Os fcs do cabelinho achou uma foto minha e dele ficando e o Filipe acha que essa fto e recente.

Anna: Vc n vai embora,está ouvindo vai nessa festa hj com o lennon e se for possível dorme lá essa noite com o Filipe eu converso.

Babi: Não e n vou mais morar aqui Anna eu vou arrumar um apê pra mim, n se preocupe.

Anna: A casa tbm e minha barbara,e outra coisa Lennon já está lá embaixo.

Babi: Ok obg.

O l7 já tinha chegado aqui em casa e peguei minha bolsa que tinha colocado algumas coisas pra passar pelo menos esse fim de semana.

L7: vamos?

Babi: Sim, Anna fica bem te amo.

Anna: Vc tbm, Lennon cuida dela viu.

L7: Pode deixar Anna.

Saímos da casa e fomos o caminho todo quietos até o l7 quebrar aquele silêncio.

L7: Pq o Ret brigou com vc?

Babi: Os fãs do cabelinho vazou uma fto quando fiquei com ele a dois anos atrás, e ele ficou puto com isso.

L7: Mais vc ficou só com ele?

Babi: Dos amigos dele sim.

L7: hm, mais vc ficaria com algum outro amigo dele?

Babi: ficaria ele n manda em mim.

L7: Hm.

Fomos conversando que n demorou pra chegarmos na casa da dona Silvana.

Ela faz o sumiço dela kkkkkk.
Gente vcs acharam certo a atitude do Ret?

irmã do Ret.Onde histórias criam vida. Descubra agora