Barbara.
📍Rio de Janeiro.// 10:00 am.
Voltei hj pro rio,estava em Orlando em um intercâmbio,que durou 2 anos, fui com 15 e AGR com quase 18 voltei.
Mandei msg pro Filipe vim me buscar e o doido já avisou que eu ia chegar com uma resenha, com os amigos dele quase n conhecia os amigos dele,só o xamã e o cabelinho.
Estou nervosa, faz muito tempo que n vejo eles a minha família, só fui nesse intercâmbio pois minha mãe e o Filipe insistiram muito e pq eu ganhei a bolsa, senão eu n iria.
Sai dos meus pensamentos com o Theo correndo em minha direção, msm longe eu ligava todos os dias pra minha cunhada pra ver como eles estavam, e o Theo só me via por vídeo chamada,pois quando fui pro intercâmbio ele tinha só 1 aninho.
Babi: Meu amor. - disse dando um abraço apertado nele e como sempre a Anna tirando fto.
Theo: Dindin.
Alem de tia eu era madrinha dele.
Anna: meu amor q sdd de vc - diz me dando um abraço e um beijo na testa ela sempre fazia isso.
Babi: oi Cunha, cadê Filipe?
Anna: está em casa com os meninos.
Babi: Filipe e suas resenhas em kkkk.
Fomos o caminho todo escutando música do meu irmão, fomos cantando estava morrendo de sdds do rio.
Aqui no Rio está um calor, que sdds de usar um short.
Fomos cantarolando que Nei percebi que já estávamos estacionando na garagem da casa do meu irmão. O muleque está indojado fi, mó casona.
Babi: Ah mais gostosa chegou.
Ret: Menos Pirralha, que sdds - disse me tanto um abraço.
Xamã: Piranha vc voltou- disse empurrando o Filipe pra vim me abraçar.
Babi: Oi índio falso,oi maninho - disse tanto um abraço neles, e a resenha cadê?
Ret: Os meninos já estão chegando.
Babi: blz vou subir pra tomar um banho jaja eu desço, Theo me mostra meu quarto?
Theo: Vem dindin.
Subi com o Theo e com a Anna, na hora q entrei no meu quarto fiquei de boca aberta,gente pensa em um quarto grande,tinha um close e um banheiro só o mim.
Anna: Cunha esse e o seu quarto fique a vontade.
Assim que fiquei sozinha no meu quarto já fui direto tomar um banho,pra tirar essa Inhaca de aeroporto.
Tomei um banho bem calmo lavei minha cabeça,eu ainda estava com o loiro,mais quero voltar pro vermelho dnv.
Ret: Maninha esse e o Lennon.
L7: Prazer Babi - disse me tanto a sua mão para mim apertar a msm.
Babi: Prazer e todo meu Lennon.
L7: Me chame de L7 por favor.
Babi: Ok.
Nunca tinha visto aquele homem pessoalmente só quando eu escutava as músicas dele e via os seus vídeos clipes,e fotos no insta que ele postava, e poucos storys.
O Ret sempre falava muito bem dele, o lennon fazia "parte" da família, e meu amigos ele e mais lindo pessoalmente viu.
Sai dos meus pensamentos com a minha cunhada me chamando pra beber. Sim eu bebo msm só tento 17 anos.
Bebi um pouco, e depois fiquei brincando com o Theo, até ele começar a fazer manhã querendo dormir, ele sempre dormia na parte da tarde, a minha cunhada tava graças a Deus kkkkk.
Subi pra fazer ele dormir e fiquei ali com ele por um tempo,até perceber que tinha alguem me vigiando.
Babi: Ah e vc L7.
L7: N sabia que alem de tia vc madrinha dele tbm.
Babi: Quase ninguém sabe disso.
L7: Eai como era la no outro lado do mundo?
Babi: Cansativo kkkk.
L7: Sério mn pq?
Babi: Eu fui pra lá pra estudar e na casa aonde eu ficava eu era baba tbm, então eu cuidava de um casal de 1 ano, então tem que ter muito pique.
L7: Sim kkkk,mais vc vai sentir falta disso.
Babi: Demais kkkk.
L7: Você n e muito ativa no insta n?
Babi: Eu n tinha tempo pra isso n,mais AGR eu quero ser mais ativa tanto no insta quando no tik Tok.
L7: Att KKK,vamos descer?
Babi: Bora.
Desci e estava tocando um funk, e eu sou apaixonada por funk,minha bunda já começou a mexer sozinha, então puxei a Anna pra dançar cgm.
Dancei até me acabar msm, depois me despedi dos meninos que ia embora,só ia ficar o L7 e o xamã,pq eles estavam combinando da gente ir pra Búzios esse fim de semana.
Subi tomei um banho e coloquei uma roupinha mais quente pois já estava começando a ficar friozinho,Theo acordou e foi brincar no parquinho que tem aqui no condomínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã do Ret.
Fanfictionl7 me espera. que loucura ,e apaixonar por uma adolescente e pior de tudo irmã do meu melhor amigo.