Barbara.
📍 Rio de Janeiro// 16:00.
Babi. 06/07.Hoje a mel veio aqui em casa,até eu ir pra faculdade a noite,e estávamos sentadas no sofá até que a campainha toca.
Ret: Atente lá Babi,teve ser o lennin.
Babi: Mais que porra ele veio fazer aqui Filipe?
Ret: Oxi Pirralha a casa e minha e ele e meu melhor amigo.
Fui abrir a porta, se não o Filipe n parava de me encher o saco.
Babi: Eai l7.
L7: Eai Babi firme?
Babi: Sim e vc?
L7: Melhor agr.
Babi: Eeh o Filipe está lá na área de churrasco vai lá.
L7: Blz.
Voltei pra sala e eu, mel e a Anna estávamos assistindo uma série que começamos juntas e vamos terminar juntas.
Mel: Vai ficar quando com o lennon?
Babi: Oxi, du nd isso Melissa?
Mel: Oxi nd fia dois lerdos, e du nd n em rum.
Babi: Vc tbm demorou pra ficar com o cabelinho então n fale de mim melissa.
Mel: N interessa, agr estou com ele n estou?
Babi: Está.
Mel: Então fia só vai.
Anna: Falo a msm coisa mel, mais ela me escuta.
Babi: Gente eu tenho medo tá bom.
Anna: medo?
Babi: Sim o lennon e bem mais velho que eu, e ele e melhor amigo do Ret.
Anna: E dês de quando vc liga pra opinião dele?
Babi: Dês de hj.
Sai de lá e subi,estava com sono já mais n dormi tinha uns negócios pra fazer da Faculdade que tinha que entregar essa semana ainda.
Estou fazendo faculdade de direito, mais na real queria msm era abrir minha própria loja de roupa.
E fora a faculdade estou fazendo curso de ADM, e fia a mãe está estudiosa kkkkk.
Terminei tudo e fui organizar meu quarto que estava uma zona, fiz provador ontem e hj então tenho que organizar pra devolver pra loja e tals.
Assim qie organizei tudo desci dnv e estava quase na hora deu ir pra faculdade então desci pra procurar algo pra comer pq a fome apertou.
Ret: Bi?
Babi: Oi?
Ret: Vai fazer a sua festa de 18?
Babi: Não.
Anna: A vai sim, n vem com essa não bárbara.
Mel: Hm concordo com a Anna em.
Theo: Tumbem.
Babi: Fica queito garoto.
L7: Vai fazer aniversário quando Babi?
Babi: 24 De outubro. ( Niver da escritora tbm heheh).
L7: Da tempo de arrumar uma festa daora.
Babi: Ate vc Lennon, minha decisão n basta?
Ret/Anna: Não.
Mel: Amiga faz vai por favor.
Babi: Não sei gente n enche meu saco.
Sai de lá e foi pro meu quarto dnv e a Melissa foi junto me enchendo o saco pra eu fazer a festa.
Coloquei um funk e fui tomar banho,lavei minha cabeça e já escovei e fiz até uns cachos estava inspirada hj.
Mel: Miga?
Babi: oq?
Mel: Pq vc n quer fazer sua festa?
Babi: Dnv isso mn,pq n sla.
Mel: Sla não e resposta barbara.
Babi: Pra mim e, vai ficar aqui até eu voltar da faculdade?
Me arrumei e desci pra procurar algo pra comer antes que eu vou pra Faculdade.
Cheguei da facul mais ou menos uma da manhã, fiquei até tarde colocando as matérias em ordem pra eu poder entrar de férias.
Vcs acham que a babi tem que fazer a festa dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã do Ret.
Fanfictionl7 me espera. que loucura ,e apaixonar por uma adolescente e pior de tudo irmã do meu melhor amigo.