Não acredito que ela agora quer...

1.1K 88 36
                                    

Capítulo 01 – Não acredito que ela agora quer sair com os amigos.

"Ela sempre gostou da nossa companhia, o que está acontecendo?"

Seria mentira dizer que Hyunjin não estava se comportando de uma maneira diferente, Lisa percebia isso, na verdade fazia alguns meses que a adolescente estava se comportando assim, não era normal dela agir daquele jeito. Durante a manhã antes de sair para o trabalho, Lisa puxou a esposa para uma conversa e perguntou se a outra não estava percebendo a maneira que Hyunjin estava agindo.

— Não vejo nada de estranho, ela ficou de férias ontem, amor. Acredito que você confundiu a preocupação dela com as provas e trabalhos antes das férias com essa estranheza. — Jisoo disse e deixou um selinho nos lábios da esposa. — Hoje estou de folga, e o almoço é meu. Pedirei para que ela me ajude.

— Nossa bebê está estranha, sério. — Lisa suspirou. — Ela... Sei lá, querida.

— Como eu disse, deve ter sido as coisas por causa das férias. — Jisoo tornou a repetir. — Não se preocupe tanto, Hyunjin não é o tipo de criança que faz as coisas sem nos consultar.

— Sei que não. —Resmungou. — Só estou achando estranho.

— Amor, por favor. — Jisoo riu. — O seu lado mãezona sempre faz você ficar assim encucada com algo e no fim quando vemos não é nada demais.

— É, você pode estar certa.

[...]

Hyunjin estava no topo de um monte chamado nervosismo, um passo e ela cairia com tudo dali e chocaria no mar de desespero. Enquanto isso Jisoo e Lisa estavam jantando como se nada estivesse acontecendo, e na verdade para as mais velhas não estava mesmo.

O monte do nervosismo e mar do desespero era só na mente de Hyunjin, tudo isso porque ela queria fazer uma pergunta, só não sabia como.

— Tudo bem, filha? — Lisa perguntou vendo a inquietação da adolescente.

Hyunjin sorriu assentindo e olhando para o prato ela parou para pensar nas mães, gostava da história das duas e de como elas estavam juntas até hoje.

Jisoo e Lisa se conheceram na faculdade e aquele clichê meia boca de ódio à primeira vista e amor na vigésima terceira vista, até que se casaram aos vinte e três anos e sentaram para conversar sobre gravidez, Lisa como a mulher que foi sempre louca por crianças e tinha o sonho de ter um time de futebol acabou pedindo a esposa para engravidar primeiro, Jisoo não se opôs e assim nasceu Hyunjin, sendo a única filha do casal já que depois que a pequena nasceu, Lisa mudou de ideia sobre um time de futebol.

Também né, era difícil demais lidar com uma, imagine com mais.

No começo quando Hyunjin nasceu foi aquele desespero para o casal, nenhuma sabia o que fazer quando Hyunjin chorava e muito menos como dar banho ou amamentá-la direito. Mas depois de uma ajudinha da mãe de Jisoo, o casal foi aprendendo a cuidar da própria filha e começando a criar memórias.

E Hyunjin foi crescendo e o casal mimando-a e ensinando na medida do possível inúmeras coisas das quais achavam certas para que a filha aprendesse como; amar as pessoas, não ter preconceito, tratar todos com educação e respeito.

Jisoo e Lisa sempre tentaram educar Hyunjin da melhor maneira possível, a garota sabia a hora certa de falar e como agir em determinados lugares, obedecia sempre e quase nunca contestava e quando o fazia não usava da ignorância, tinha a paciência de Lisa – graças a Deus. Era amorosa demais com as mães, e quase sempre tinha tudo que pedia... Quase sempre, já que as duas ainda a viam como uma bebê, eles eram mães, Hyunjin sempre seria uma bebê.

Eu não acredito que ela está crescendo | LisooOnde histórias criam vida. Descubra agora