Capítulo cinco – Não acredito que ela já tem uma namoradinha.
"Ela acabou de sair das fraldas, o que está acontecendo?"
Dizer que Lisa não viu Jesus seria mentira, porque na cabeça dela enquanto estava desmaiado ela viu Jesus e ainda o Diabo rindo da sua cara de trouxa, e para ela era verdade, então era verdade. Quando acordou, encarou o teto por alguns minutos antes de sentar e ver a esposa sentada na beira da cama.
― Sonhei né, me diz que eu sonhei. ― Lisa pediu e Jisoo negou olhando para o chão. ― É, por isso o Diabo estava rindo da minha cara.
― É uma fase. ― Jisoo murmurou. ― Namoro são fases, logo ela volta a ser a nossa bebezinha linda que ainda precisa de ajuda para colocar a camisa.
― Cadê ela? ― Lisa perguntou olhando pelo quarto. ― Já é dia?
― Tá no quarto. ― Suspirou. ― E sim, amor, já é dia... Quase meio-dia na verdade.
― Temos um jantar para preparar. ― Lisa disse saindo da cama. ― Me explica porque estou querendo agir normalmente?
― Não sei, porque nem entendi ainda.
― Deve ter sido Jesus que eu vi no meu sonho. ― A Manoban disse e Jisoo a encarou confusa. ― Ele me olhou meio que dizendo ''É filha, só aguenta'', enquanto o Diabo ria.
― Lisa, o que você acha de irmos ao médico? ― Jisoo perguntou levantando e se aproximando da esposa. ― Você desmaiou e eu pensei que não fosse nada demais, mas pelo visto a queda afetou alguma coisa na sua cabeça.
― Não afetou nada, eu estou bem. ― Abraçou a esposa. ― Na verdade eu não tô, mas continuaremos fingindo.
― O que você tem? Tá com dor? ― Jisoo preocupado segurou o rosto da esposa.
― Tô, tô com dor no coração. ― Lisa choramingou e Jisoo suspirou aliviada abraçando a esposa novamente. ― Me diz que ela não tem namorada, que é só uma amiguinha.
― Tá mais para namoradinha mesmo. ― Jisoo resmungou. ― Tive que me controlar para não brigar com ela, isso não tá certo, Lisa. Ela é nova demais!
― Ela mal saiu das fraldas. ― Lisa sussurrou. ― Ela nem sabe lavar atrás das orelhas e limpar os dedinhos do pé.
― Ela ainda dorme com o ursinho. ― Jisoo continuou. ― Dorme com o abajur ligado porque tem medo do escuro.
― Ela ainda é a nossa bebê, Soo. ― Fungou. ― Não deixa ela namorar, proíbe isso.
― A tal namoradinha vem aqui hoje, então veremos com o que estamos lidando.
[...]
Hyunjin estava um poço de ansiedade, não via a hora de Heejin chegar e apresentá-la como sua namorada, surpreenderá a Jeon que jurava que iria ser apresentada como uma amiga qualquer. A Kim-Manoban ainda estava um pouco confusa pela reação das mães, Lisa quando acordou apenas conversou rapidamente e foi para a cozinha, já Jisoo a ignorou completamente.
― Elas estão estranhas. ― Hyunjin disse a Ningning que estava jogada na cama da prima.
― Percebi. ― Riu olhando para o teto. ― Quando cheguei a tio Chu me encarou dos pés a cabeça e a tia Lisa fez uma careta. Eu só acho que na cabeça delas eu te influencio e não é em um bom sentido.
― Não acho. ― Deu de ombros puxando a cadeira que fica perto da mesinha de estudos, sentando em seguida. ― Mamãe Lisa fica meio abismada pela maneira que a tia Rosie te trata, ela diz que a irmã é liberal demais e que se não fosse a tia Jennie, você seria uma menina que andaria pelada na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não acredito que ela está crescendo | Lisoo
Fanfic{ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ} Jisoo e Lalisa tem uma filha chamado Hyunjin de dezesseis anos. Tudo estava caminhando conforme a ordem divina ou mística - tanto faz -, quando Lisa percebe algumas diferenças na maneira de se comportar e agir da sua filha, logo Jisoo...