Extra: Eu não acredito que vocês fazem coisinhas.
"Ela é uma bebê, não deveria saber fazer coisinhas. O que está acontecendo?"
Fazia pouco mais de oito meses que Lisa e Jisoo sabiam e permitiram o namoro de Hyunjin com Heejin, até aí tudo na mais perfeita paz, ou quase isso... Quase, ou perto disso.
Hyunjin estava rebelde para o horror de Lisa e sua mente fértil. A garota já tinha dezessete anos e isso era horrível para a Manoban mais velha.
Um dia, quando a mais velha estava entrando em casa, viu a filha aos beijos quase sentada no colo de Heejin... A adolescente passou duas semanas sem ver a namorada por causa desse assanhamento. Lisa botava ''pesado'' mesmo, ainda mais quando descobriu que a filha andava vendo pornô, ela quase não deixou Jisoo dormir. Na realidade, até agora ela ainda não esqueceu isso.
— Ok, Hyunjin pediu para a namorada dormir aqui. — Jisoo disse deitada na cama com um livro aberto em seu peito enquanto observava a esposa colocar o pijama. — Oito meses, duas semanas e quatro dias que permitimos esse namoro. Acho que devemos dar um voto de confiança.
— Jennie disse que encontrou lubrificante no quarto da Ningning. — Lisa disse deitando ao lado da esposa. — Hyunjin daquela vez pediu lubrificante... Será que ela já...? Diz para minha mente que não, Soo.
— Duvido muito. — Jisoo murmurou. — Você está assim porque descobriu que ela vê pornô. Vimos quando adolescentes também.
— É, mas era aquele pornô fajuto onde eu achava que ao abrir a porta de casa uma mulher gostosa iria entrar com os peitos dela para todo mundo ver. — Lisa se esgueirou para deitar no peito da esposa. — Olha que vida, eu conheci você anos mais tarde.
— Sou uma mulher gostosa.
— É sim, e graças que nunca saiu mostrando os peitos na porta dos outros. — Lisa disse rindo e Jisoo a acompanhou. — Eu não me importo dela ver pornô, o que me deixa pensativa é... Será que isso não está fazendo ela fantasiar demais? Digo, nossa menina perderá a virgindade um dia e essa droga dói.
— Você está realmente preocupada com a primeira vez dela doer ou está preocupada com o fato dela ter a primeira vez?
— Mais a segunda opção do que a primeira. Mesmo assim é uma grande preocupação.
— Deixamos ela namorar, estamos dando todo o apoio e conversando com ela sempre que ela pede, acho que não devemos nos preocupar tanto assim. — Jisoo murmurou deixando o livro na cômoda e fechando os olhos. — Precisamos logo decidir se a Heejin pode ou não dormir aqui.
— Posso falar não?
— Só se quiser que ela te odeie.
— Ok, Heejin pode dormir aqui. — Lisa bufou se agarrando mais a esposa.
[...]
Hyunjin estava quase brilhando de tanta felicidade!
Suas mães haviam deixada Heejin passar a noite, realmente passar a noite! E não dormir em um colchão na sala ou ser carregada após dormir para o carro e levada de volta até sua casa. Ela realmente iria dormir ali, na sua casa. Hyunjin estava pirando.
— Não sei para que essa felicidade toda. — Lisa murmurou limpando a estante da sala, estava retirando alguns livros para doar. — Vai fazer algo por acaso?
— Claro que não. — Hyunjin bufou, mas corou um pouco. Felizmente sua mãe estava de costas. — Eu só estou feliz porque ela vai dormir comigo na minha cama, e namoradas fazem isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não acredito que ela está crescendo | Lisoo
Fanfic{ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ} Jisoo e Lalisa tem uma filha chamado Hyunjin de dezesseis anos. Tudo estava caminhando conforme a ordem divina ou mística - tanto faz -, quando Lisa percebe algumas diferenças na maneira de se comportar e agir da sua filha, logo Jisoo...