Extra – Não acredito que elas gostaram.
''Elas são mães loucas, como assim elas gostaram? O que está acontecendo? ''
Ningning estava com seus dezesseis anos e suas mães não poderiam negar o quanto ela traz alegrias, desde que nasceu a menina é a luz da casa de Roseanne e Jennie, se não bastasse apenas isso ela era solta, solta no sentido de fazer o que tinha vontade... Isso desde os seus sete anos.
― Descobri que ela está namorando, você faz ideia do que isso significa, Roseanne? Ou sua cabeça virou piscina de bosta? ― Jennie resmungou jogando um pano de prato na esposa.
― Me xingar não resolve nada, Jennie. ― Roseanne murmurou largando o pano no balcão. ― O que tem ela estar namorando?
― O que tem? Não se faça de besta, Roseanne.
― Querida, meu docinho lindo. ― Park se aproximou da mulher puxando-a pela cintura. ― Ela é uma adolescente, é normal que ela namore.
― Ela é uma bebê. ― Ela choramingou abraçando a esposa pelo pescoço.
― Amor, eu casei com você e não com a minha irmã, mas mesmo assim vejo ele nas suas ações. ― Roseanne resmungou. ― Que vida, será um castigo.
― Ai, Roseanne, sua merda. ― Jennie xingou e a esposa riu beijando-a.
[...]
Ningning já estava no acampamento de férias, achou estranho a maneira em que sua mãe estava a tratando, mas não fez muito caso. Se despediu de Giselle sem pensar duas vezes se estava ou não na frente das mães. Suas mães... A adolescente sabia que as mães se conheceram na época da escola, comecinho da adolescência, elas viviam em pé de guerra e do nada começaram a namorar, segundo sua avó por parte de mãe coreana, o ódio deu lugar ao amor ou mais ou menos isso aí.
As mais velhas nunca pegaram no pé de Ningning, nunca foram do tipo que cobravam ou seguravam a menina, sempre foram liberais, mas sobre namoro era um pequeno tabu, principalmente para Jennie. A mulher não queria ver a filha namorando logo agora, então sabendo disso Ningning estava escondendo o namoro e iria continuar naquilo até o fim do ano, só que enquanto estava no acampamento recebeu uma mensagem dizendo que suas mães já sabiam do namoro, não pensou muito e avisou Hyunjin que estava voltando e que iria conversar logo com as mães, e ligou para a namorada dizendo para esperá-la na frente de casa. Dito e feito, quando Ningning chegou com a mochila nas costas, a namorada estava em frente a sua casa com uma cara de quem queria ir ao banheiro, mas estava segurando... Em outras palavras, ela estava quase se cagando de nervoso.
— Oi, meu bem. — Ningning se aproximou selando os lábios da namorada. — Conte-me as novas.
— Vou te matar. — Giselle disse e Ningning riu andando até a porta enquanto tirava a chave do bolso, sabia que as mães viviam com a porta trancada. — Como assim você volta e simplesmente quer contar sobre a gente? Assim do nada, Ningning?
— Giselle, elas já sabem, eu só vou te apresentar. — Deu de ombros abrindo a porta. — Entra, fica à vontade. Mãe, cheguei!
— Simples assim? — Perguntou andando acuada atrás da namorada. — Pensei em um jantar e tudo mais.
— Vamos jantar. — Ningning disse se jogando no sofá e puxando Giselle para sentar ao seu lado. — Fica calma, não vai acontecer nada demais.
[...]
Jennie encarava Giselle como se estivesse a dissecando em uma aula de biologia, Roseanne por outro lado tinha um pequeno sorriso no rosto enquanto Ningning explicava desde quando estava namorando e que esperava das mães a aprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não acredito que ela está crescendo | Lisoo
Fanfiction{ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ} Jisoo e Lalisa tem uma filha chamado Hyunjin de dezesseis anos. Tudo estava caminhando conforme a ordem divina ou mística - tanto faz -, quando Lisa percebe algumas diferenças na maneira de se comportar e agir da sua filha, logo Jisoo...