O sol já estava aparecendo e iluminando os paredões que formavam a nova base provisória que a tribo Emono passaria o inverno.
Tsukasa Shishio o líder daquela tribo estava observando como aos poucos estavam se instalando nos grandes muros de pedra, juntamente acompanhando de seu braço direito Hyoga, um alfa mascarado com cabelos prateados que portava uma lança kuda-yari.
Então os dois se dirigem para uma pequena mesa de madeira improvisada, aonde estava Chrome um beta curandeiro com cabelos castanhos arrepiados e uma corda amarada na testa, ele era o responsável pela organização da nova base provisória.
Como estão indo as coisas Chrome?- perguntou Tsukasa que tinha um sorriso sereno para o beta.
Há, iae Tsukasa aqui está tudo indo muito bem como o planejado, todos que estão trabalhando na construção estão seguindo direitinho as instruções então tá tudo sendo mamão com açúcar- dizia o beta animado e feliz por poder dar uma boa notícia a Tsukasa, já que era alguém muito leal ao alfa de cabelos compridos.
Fico muito satisfeito em ouvir isso de você Chrome- responde o alfa de cabelos compridos e olhos castanho avermelhados, em seguida olhando para Hyoga que estava um tanto quanto calado.
Aconteceu alguma coisa Hyoga?- disse preocupado com mascarado, não era comum Hyoga ficar tanto tempo assim calado sem nem mesmo fazer algum comentário.
Não foi nada Tsukasa, só estou com um mau presentimem tô por qui ser calmo até de mais... Isso nunca tem uma boa impressão sobre mim-dizia o mascarado franzindo as sombrancelhas.
Nisso eu vou ter que concordar com você Hyoga- disse a alfa de cabelos dourados e olhos azuis, sua aparição repentina deixou os outros 3 meio surpresos, mas logo ela foi embora já que estava ajudando na construção caregando algumas taboas de madeira.
__________///________________///_________
A tribo foi dividida em áreas diferentes e cada uma delas funciona para algo que é preciso ao funcionamento da mesma.
1º Área
Sala do líder- aonde ficava Tsukasa resolvendo assuntos da tribo e convocava seus soldados e operários para reuniões.2º Área
Acampamento dos alfas- como assa classe é conhecida por ser muito territorial cada alfa tem sua própria cabana para evitar conflitos entre si.3º Área
Acampamento dos ômegas- au contrário dos alfas ômegas se sentem mais confortáveis perto de outros da mesma classe, então foram feitas várias camas improvisadas em uma caverna separada do meio da base aonde ficavam os alfas.4º Área
Acampamento dos betas- ele fica entre a área dos ômegas e alfas, mesmo nn sendo territorialistas como os alfas se sentem melhor em cabanas separadas.5º Área
Cozinha pública- aonde é servido refeições pelo menos 3 vezes ao dia6º Área
Arsenal de armas/artasanato- aonde são guardadas todas as armas feitas pelo Kaseki e que estão disponíveis para os soldados.7º Área
Enfermaria- aonde Chrome passa a maioria do tempo fazendo remédios e tratando ferimentos leves e graves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia (Senku x Tsukasa)
Fiksi PenggemarEm uma tribo nômade vivia Tsukasa Shishio, um alfa muito poderoso e temido por outras tribos, ele é o líder da tribo Emono, perto do Local onde a tribo fez uma base provisória avia boatos de aparição de aparição de seres metade humano e metade peixe...