===========================🎣[S/N]📋
Estávamos conversando normalmente no centro do acampamento quando Gladys pegou aquele terrível alto-falante.
G- ATENÇÃO, CAMPISTAS! HOJE É O 97º CONCURSO DE PESCA DO ACAMPAMENTO KIKIWAKA! — todos aplaudimos comemorando, também, como esse lugar ficou aberto por mais de 97 anos? — ENTÃO CORRAM E ENCONTREM SEUS PARCEIROS – ela tira o alto-falante – Algo que eu queria ter feito anos atrás.
T- Uau, vencer esse concurso dicaria ótimo na minha admissão!
Z- A sua admissão na faculdade, ou pra trabalhar em uma loja de iscas na cidade?
T- Eí, a faculdade quer ver se você se vira bem. Então agora, sou totalmente arredondada – Gladys pega o alto-falante de novo.
G- A EQUIPE QUE PEGAR O MAIOR PEIXE SERÁ DISPENSADA DAS TAREFAS POR UMA SEMANA INTEIRA! – todos aplaudiram. Como se eu fizesse as minhas tarefas. Só o Ravi que uivou no meio da multidão.
R- É que eu adoro as tarefas. Separar em ordem alfabética as coisas do achados e perdidos é o ponto alto do meu dia.
G- Se você achar meus sonhos e esperança, me avise – Gladys sai e algumas crianças seguem ela.
L- Eí, Ravi, irmã Marmota, vocês querem ir comigo pegar o Bigodão?
S/N- Meh, tanto faz.
R- Sim! Um milhão de vezes, sim! Eu já usei todas as loções pra crescer cabelos conhecidas pelo homem – olhamos pra ele com
Uma cara – Oh, isso não é sobre pelo facial, é?S/N- Não, com certeza, não.
L- O Bigodão é um bagre que eu tento pescar há oito anos. Da última vez que ele fugiu, ele levou meu dedo com ele! – ela mostra uma mão completamente normal.
R- Ainda tem cinco dedos.
L- Mas eu tinha seis! No fundo ele fez um favor. Agora eu posso usar luvas.
R- Olha, seria legal vencer um esporte aqui no acampamento. Vencer aquele torneio de macrame não me deu o respeito que eu esperava – eu e Lou fomos até a Emma que foi convidada para ser a parceira do Xander.
E- Fala sério! O Xander me chamou pra pescar com ele. Vamos passar o dia em uma canoa juntos. Vai ser tão romântico! E vocês, arrumaram rapazes para serem seus parceiros?
S/N- Na verdade nós duas vamos com o Ravi. Foi até legal a Lou me convidar, uma garota perseguindo um garoto com uma cerra aparentemente deixa eles "assustados".
E- Então vão fazer com o Ravi?
L-Sim.
E- Que pena de vocês. Pelo menos tem uma a outra.
|...|
Eu, Ravi e Lou entramos no dentro do lago, parece que canoas não são o tipo da Lou, o que é bom, já que eu não limpei nenhuma porque era a minha vez de limpar da última ver.... Ravi estava com uma vara de pesca na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚍𝚘𝚜 𝟷º 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊
FanfictionQuando o Pai de S/N está servindo no exército e Jessie está muito ocupada para cuidar dela durante as férias de verão, a única opção de Jessie é inscrevê-la em um acampamento chamado: "Kikiwaka". O acampamento tem o nome de uma criatura mística que...