===========================🏹[S/N]📋
É de noite e estamos todos reunidos ao redor da fogueira. Eu e Emma estamos fazendo as unhas. Os monitores Lou, Hazel e Xander chegaram.
L- Bem-vindos! Garotos, garotas... dinossauro, também. Estamos aqui essa noite pra iniciar a melhor tradição do Acampamento Kikiwaka: a cerimônia pra escolher o Guardião do Bastão do Espírito! — Hazel mostra o bastão e ninguém da bola pra eles.
H- Respeitem o Bastão, pessoal! Ou, vou retirar seu direito ao uso do banheiro e vão ter que usar a floresta!
Z- Isso seria um progresso.
X- Nosso fundador, Jedediah Swearengen, esculpiu este Bastão sagrado de um pinheiro antigo que foi atingido por um raio.
L- Assim como Jedediah, cuja a esposa o deixou logo depois disso.
R- Porque ele foi atingido por um raio?
L- Não, ele era emocionalmente distante.
X- Desde então, nós honramos o Bastão em respeito há floresta e seus espíritos. Por causa disso, o acampamento e a floresta vivem em harmonia.
E- Acho que a floresta faz vista grossa pro descarte diário do esgoto da Gladys.
S/N- Uma baita de uma vista grossa – eu e Emma nos levantamos.
X- Galera, ser o Guardião do Bastão traz muito respeito – nos duas sentamos perto do Ravi e da Zuri.
L- Mas, se o Guardião, ou em um caso raro, Guardiões perderem o Bastão, os espíritos da floresta vão pirar! E toda a cabana do Guardião ou as cabanas dos Guardiões será amaldiçoada com muito azar!
E- Isso é ridículo. Não existe essa coisa de azar!
S/N- Se é verdade, como é que eu vim parar aqui?
X- E agora, nós jogaremos o Bastão no ar, e quem ele tocar primeiro, será o novo Guardião do Bastão do Espírito.
E- Vem, S/N. Vamo embora – começamos a arrumar nossas coisas quando um treco de madeira caiu em cima de nós.
S/N- Aí!
E- Oh!
L- O Bastão caiu! S/N Prescott e Emma Ross são as Guardiãs!
H- Elas trapacearam! Elas têm ombros enormes de homens!
|...|
Estamos na nossa cabana passando gelo nos nossos ombros, o Xander tá aqui também, ele passa mais tempo na nossa cabana no que na da dele, mas também, o Jorge não facilita.L- Meninas, vocês tiveram sorte. Quando o Bastão me escolheu, e me acertou bem na boca. Eu tive que arrumar outros dentes. Querem segura-lós? – ela fica puxando os dentes.
E- Valeu, mas não queremos, não.
S/N- Eu não sei por que estão tão empolgadas com um Bastão.
X- Eu gostaria que o Bastão me escolhe-se só uma vez.
H- Eu te escolho! – onde é que ela tá?
Z- Hazel, tá debaixo da cama? – ela apareceu saindo de baixo da cama da Emma, ela quase bateu a cabeça na minha cama.
H- To por toda parte. Acostume-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚍𝚘𝚜 𝟷º 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊
FanficQuando o Pai de S/N está servindo no exército e Jessie está muito ocupada para cuidar dela durante as férias de verão, a única opção de Jessie é inscrevê-la em um acampamento chamado: "Kikiwaka". O acampamento tem o nome de uma criatura mística que...