Ava chegou no apartamento que havia comprado há dois meses. Deu a entrada com o dinheiro que conquistou suando no seu antigo emprego, e seguia pagando as demais prestações. Havia feito um fundo de emergência para pagar seus primeiros meses naquele estado, mas sabia que precisaria de um emprego o quanto antes para se manter.Estava receosa por tê-lo comprado à distância. Temia que as fotos não coincidissem com a realidade, mas, ao entrar, Campbell gostou do que viu. Não era um hotel cinco estrelas, mas era ótimo para começar sua vida sozinha. Não tinha muitos móveis, mas sempre fora muito criativa, sabia que daria um jeito.
Após observar o local superficialmente, Ava fez exatamente o que havia dito que faria: Ajoelhou-se e consagrou aquele apartamento ao Senhor. Garantiu à Deus que Ele seria sempre o convidado de honra daquele lar, e que até as paredes daquele lugar, assim como ela, de alguma forma O louvariam.
Encerrou sua oração com lágrimas que escorriam livremente por suas bochechas. Sentiu a presença de Deus encher e preencher todo aquele ambiente e, na mesma hora, todo o pavor que sentia pelo "novo", se esvaiu. Ava sabia os caminhos que Deus tinha para ela e, naquele instante, firmava seus pés na estrada.
No dia seguinte, Campbell saiu para fazer algumas compras. Precisava de comida e também fazer alguns orçamentos, já que quase não tinha móveis e jamais os compraria na primeira loja que entrasse. Sabia administrar seu dinheiro, por isso sabia também que não podia perder tempo.
Vestiu a típica calça jeans, uma blusa folgada e, claro, um tênis. Nunca abria mão do conforto. Fez um rabo de cavalo e foi desbravar seu novo território. Temia se perder, mas ligou seu gps, garantindo assim que não dormiria na rua.
Encontrou uma padaria à poucos metros de seu ap, o que lhe fez pensar: "que tentação". Entrou e contentou-se em comprar apenas 4 pães, 2 sonhos, 1 pedaço de pudim e uma fatia de bolo. Ava sempre gostou de padarias e, aquela estava, literalmente, recheada.
Após sair de lá, fez alguns orçamentos nas poucas lojas que se localizavam ali na redondeza. Quase caía dura quando ouvia determinados preços, mas fingia estar plena como se tivesse dinheiro para levar a loja inteira.
Dizia a clássica frase "tô dando só uma olhadinha" e, quando saía, pensava: Esse povo come meleca?
Ava voltou para seu ap, mas estava com as mãos muito ocupadas. Uma garota desastrada como Campbell, com um mísero grampo na mão já é capaz de causar um incêndio, quatro sacolas de padaria então poderiam facilmente lhe embananar toda. E foi exatamente isso que aconteceu.
Ava se enrolou enquanto tentava abrir sua porta sem que deixasse nada cair. Foi quando um rapaz apareceu lhe oferecendo ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Liam
RomanceOlá! Seja muitíssimo bem vindo(a) à essa historia emocionante entre uma cristã convicta e um jovem rapaz com sérias dúvidas sobre a fé que possui. Afinal, qual o sentido da vida? Existe, de fato, algum motivo plausível para me fazer querer viver? E...