Quando entrou, encontrou Peter lá dentro. Ele a aguardava para lhe explicar por que não a esperou no prédio. Ava sentou-se em sua carteira e ao menos teve a oportunidade de lhe dar boa noite, sendo recebida com um milhão de desculpas.–Ava, me desculpa por não ter te esperado hoje. Eu precisava vir mais cedo entregar o restante dos meus documentos, e como não tenho seu número, não pude te avisar.
–Está tudo bem. – ela respondeu sorrindo com o exagero do rapaz – eu já nem me perco mais. – gracejou.
Peter sorriu, se desculpou mais uma vez e seguiu para sua sala no outro corredor.
Ava não entendia por que se sentia tão à vontade com Peter quando tudo que Liam lhe provocava era desconforto. Sentia que perto dele precisava sempre estar na defensiva, e isso lhe incomodava profundamente.
Liam sempre fora meio inconsequente, por conta disso, agia muito baseado no seu impulso. Decidiu que sairia cinco minutos antes da aula terminar para dar tempo de ir para o corredor onde ficava a sala de Ava e encontrá-la quando batesse o sinal da saída.
E assim como decidiu, ele fez.
Liam fugiu da sala, mas por conta de um amigo que encontrou no corredor, se atrasou e quando chegou em sua porta, Ava já estava acompanhada. Carter reconheceu o rapaz, que era do mesmo ano que ele. Peter Nory.
Viu Ava de longe conversando com Peter, enquanto sorria livremente. Seu sorriso lhe deixou perplexo, paralisado. Quando caiu em si, o sorrisinho bobo se transformou em um bico de três metros. Afinal, por que ela ria tanto com Nory e com ele era sempre no máximo meio sorriso? O que Nory dizia para arrancar aquele sorriso tão lindo dela?
Os alunos estavam saindo em massa, e Ava e Peter seguiam pelo corredor conversando por entre a multidão, sendo acompanhados pelos olhos de Liam. Carter a chamou, mas o barulho em volta e a distração por conta da conversa não a permitiram ouvi-lo, o que o deixou ainda mais irritado.
Peter disse que iria ao banheiro rapidamente, e pediu que Ava o aguardasse, pois lhe faria companhia para voltar para seu ap. Liam achou a oportunidade perfeita. Foi quando então, Ava foi surpreendida por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Liam
RomanceOlá! Seja muitíssimo bem vindo(a) à essa historia emocionante entre uma cristã convicta e um jovem rapaz com sérias dúvidas sobre a fé que possui. Afinal, qual o sentido da vida? Existe, de fato, algum motivo plausível para me fazer querer viver? E...