.O céu estava puro naquele dia, exibindo sua grandeza em seu degradê de tons de um azul vívido. Não havia uma nuvem se quer, permitindo ao Sol seu máximo alcance em praticamente tudo abaixo de si. Apesar do dia lindo, pássaros cantarolando e uma brisa leve, o calor estava quase insuportável.
- Aí! Eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento! - Disse Bow, quase arrancando os cabelos. - Está tão caloooor... - O rapaz se encontrava estirado no chão.
- Aí, nem brinca! Nem meu quarto está fresquinho hoje! - Falou a rainha, arremessando algumas almofadas. - Ugh...
- JÁ SEI! - Adora também estava deitada no chão, tentando não derreter. - A Mermista vai passar aqui hoje, não vai?
- Sim, eu e ela vamos discutir algumas medidas de segurança e tal... Por quê? - Perguntou Glimmer, se teletransportando para frente da loira.
- A Mermista praticamente uma sereia, não é? - A loira continua.
- Sim?.. - Disse Bow, sem saber onde sua amiga queria chegar.
- Então quer dizer que ela nada o tempo todo! Então ela conhece as melhores praias da região! Então-
- PODEMOS FUGIR DESSE CALOR! - Berrou a rainha, eufórica. - Adora, você é uma gênia! Tá, ela vai chegar jajá, enquanto isso vocês vão atrás das outras, não tem graça se o grupo todo não for.
- É verdade, não dá pra jogar vôlei assim! - Bow faz um biquinho. - Eu vou chamar as meninas e Adora... - A loira o encara com inocência, o oposto do sorriso malicioso do rapaz. - Você chama Catra.
- E-Eu...
- Genial, Bow, genial. - A rainha e o garoto riem juntos. - Então combinado! - Eles somem no teletransporte da rainha.
- Droga! Eles sempre fazem isso! - A de olhos azulados bufa. - Espera aí... Eles sempre fazem isso... Meu Deus. Será que?.. Aí, não quero pensar nisso, eca! - Ela se desvincula de seus pensamentos. - É melhor eu ir atrás dela...
* * *
.O coração de Adora estava a mil. Durante o caminho, pensava e repensava inúmeras vezes o que ia falar, ensaiando em sua mente como iria convidar Catra para ir à praia. A estratégia do "Hey, Catra!" não lhe agradou, assim como "E aí, gatinha?" também não. Ela cogitou escrever em um bilhete, mas isso seria ruim demais. Por que que quando se tratava da gata ela ficava tão nervosa? Queria parecer legal e descolada, mas nunca conseguia.
.Ela respira fundo antes de dar três batidas na grande porta do quarto da felina. A loira nunca entendeu o porquê das portas serem tão grandes, coisa de gente da realeza, era o que pensava. Adora escuta passos em direção à porta e seu corpo esquentou automaticamente. Ela começa a lembrar do beijo que recebeu em uma festa comemorativa - o segundo beijo das duas - e suas bochechas queimaram de vergonha. Depois daquele beijo, as duas trocaram vários outros pelo castelo e Adora se lembrava de todos perfeitamente; o toque voraz, mas sensível, de Catra e seu cheiro doce; os lábios macios da felina e a sensação incrível de sentir suas garras arranharem com cuidado as costas da loira. Ah, aquilo era demais...
- Hein, Adora? - Perguntou Catra, tirando a loira de seu transe. - O gato comeu sua língua? - Ela sorri de lado, expondo suas presas. Aparentemente, a gata havia acabado de acordar, tendo em vista os curtos cabelos sutilmente bagunçados e a camiseta larga como veste.
- H-Han... O-O quê?! Eu, eu, eu não ouvi, foi mal! - As bochechas da garota estavam coradas.
- Perguntei o que está fazendo aqui, cabeção. São dez da manhã, eu acho e eu tô de folga hoje... - Ela fala com uma voz manhosa, coçando os olhos. Céus, Adora a achava tão bonita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catradora: Life Chapters
RomanceApós os dramáticos eventos envolvendo Hordak-Prime, Etéria e seus habitantes podem, finalmente, ter um pouco de paz e tranquilidade. Neste meio, Catra e Adora desfrutam das aventuras e desavenças de seu relacionamento, aprendendo, juntas, a lidar co...