- Me soltem, me soltem! - Berrava Catra, se debatendo. - Ssschiii! - Sibilou.
- Quieta! - Um dos clones que a segurava gritou.
.A felina foi colocada bruscamente de joelhos. O volumoso cabelo estava completamente desalinhado e alguns arranhões podiam ser vistos nos braços. Seu coração parecia saltar de seu peito e seu corpo inteiro tremia como reação. Ela estava muito assustada.
- Catra... Que decepção. - Falou Hordak-Prime em seu tom superior. - Eu te dei a chance de ficar ao meu lado... E ainda assim escolheu a tão "odiada" She-Ra, não é?
.A felina não ousou responder, estava ocupada demais tentando controlar os soluços de desespero.
- Sabe o que acontece com traidores? - Ele se levanta de seu trono, caminhando lentamente até a menina. O som de seus passos ecoam pelo local. Ele ergue seu pé até o queixo da felina, inclinando seu rosto. - Eles afundam.
.Quando o líder se virou, seus clones se jogaram em Catra, agarrando-a pelos membros e a arrastando até o fluído esverdeado já conhecido pela felina. A jogaram no líquido e, apesar de berrar até ficar rouca, ninguém apareceu para o seu resgate. Ela gritou sem parar, mesmo quando sentia seu corpo arder e pulsar de dor. Ela gritou, mas ninguém veio...
...
.E então, num solavanco, Catra despertou, suando frio e tremendo.
.Meses se passaram desde o ocorrido, mas a felina não conseguiu desfrutar de uma boa noite de sono desde então. Ou dormia se mexendo a noite toda, ou tinha pesadelos que repassavam o que lhe aconteceu. À essa altura, ela já se acostumou. Com o tempo, ela parou de tirar curtos cochilos no serviço e também descobriu a mágica do café, que a deixava acordada e bem disposta. Assim, com o tempo, ela foi se acostumando.
.Contudo, há algumas poucas semanas, os pesadelos haviam piorado e a rotina costumeira de não dormir bem foi quebrada, se agravando. A garota sentia o triplo de cansaço e nem mesmo os doces beijos de Adora lhe animavam; ela só queria dormir uma noite inteira - só uma - sem se lembrar da sensação de ter sido jogada naquele líquido elétrico e de aos poucos parar de sentir tudo que estava sentindo, como se
seus sentimentos fossem tirados de si..Ela agarrou seu travesseiro forte, na tentativa de dormir.
* * *
.As pálpebras da felina pareciam ter cinquenta kg cada, porque ela estava batalhando muito para deitar na mesa de reuniões e tirar um cochilo. Todavia, não podia fazer isso, tendo em vista que Scorpia lhe pediu para analisar a planta do local que ia se casar e checar quaisquer pontos cegos ou possibilidades de ataque surpresa. Era de se impressionar, Scorpia estava prestes a se casar. Catra sabia o quanto sua amiga estava apaixonada por Perfuma e sabia que a amante de flores também sentia profunda admiração pela garota de cabelo platinado, mas, ainda assim, a felina se flagrou perguntando para si mesma "quem se casa tão cedo?".
.Ela riu baixinho ao pensar que Scorpia estava se casando antes dela, mas até que fazia sentido, porque sua amiga era gentil, amigável, divertida, muito leal e paciente, enquanto Catra era... Complicada. Apesar de achar tudo muito precoce, a felina estava feliz por sua amiga e queria se certificar que fosse fazer um bom trabalho mobilizando guardas em pontos-chave do local. Ela apoiou suas mãos sobre a mesa, tentando vencer sua fadiga e raciocinar.
.De repente, sentiu braços fortes envolverem seu corpo e no mesmo instante seu coração saltou e a pelagem se eriçou sutilmente. Em seguida, sentiu selares breves percorrerem um caminho de sua nuca até os ombros e a felina se permitiu fechar os olhos para sentir os lábios úmidos que lhe tocavam melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catradora: Life Chapters
RomanceApós os dramáticos eventos envolvendo Hordak-Prime, Etéria e seus habitantes podem, finalmente, ter um pouco de paz e tranquilidade. Neste meio, Catra e Adora desfrutam das aventuras e desavenças de seu relacionamento, aprendendo, juntas, a lidar co...