Depois de pensar um pouco no que iria fazer caso Guren tentasse fazer Shinya falar algo sobre a noite passada ele saiu do carro estremamente chamativo -ja que era o unico carro vermelho no estacionamento da universidade- e foi para a sua aula, que por sinal não prestou atenção de tão avoado que estava.
Assim que aquela aula havia terminado Shinya saiu da sala e foi direto checar se Guren estava no lugar de sempre ou procurando o mesmo e para a sorte de Shinya nada de Guren por perto. Shinya foi para o seu lugar de conforto entre os livros da biblioteca de sua universidade que era até que bem grande, sentou-se no chão frio e pegou um livro qualquer perto de onde estava e começou a ler do meio do livro. Ele sabia que uma hora outra Guren o iria achar, mas enquanto não acha ele apenas quer ler um livro sobre..
- um romance proibido? - Shinya diz assim que começa a entender sobre do que se trata o livro em questão.
[...]
Assim que Guren saiu de sua sala ele não perdeu tempo e foi direto a sala de Shinya, mas quando chegou ninguem estava la. Ele saiu pelo campus todo atras do de cabelos brancos e por algum motivo assim que se lembrou dele hoje mais cedo no carro notou que seu rosto estava com olheiras e marcas bem leves de lagrimas secas, aparentemente ele não havia dormido na noite passada." o que eu fiz pra deixar o Shinya daquele jeito e por que ele só não fala?". Isso era tudo que se passava pela mente de Guren que nem notou que estava sendo acompanhado por Sayuri e Shigure.
- Guren-sama? - perguntou Sayuri tocando no ombro de Guren que havia parado por um instante
- Sayuri? - Guren se vira para ve-las ja que estavam atras dele. - o que vocês estão fazendo aqui?
- nós só estavamos seguindo você por que hoje nós combinamos de almoçarmos juntos - Shigure diz puxando sua marmita e uma outra que era a de Guren
- verdade, me desculpe. Vocês viram o Shinya por ai, to precisando falar com ele - Guren se desculpa por ter esquecido e logo depois ja pergunta sobre o de cabelos brancos sem esquecer sua missão de acha-lo
- não vi não Guren-sama - Sayuri responde se sentando no chão junto com Shigure
- eu o vi perto do corredor da biblioteca, mas não sei se ele esta la -Shigure diz fazendo Guren prestar mais atenção nessa fala do que nas outras anteriores. - mas sente conosco Guren-sama, você prometeu que iria comer com a gente hoje
- okok, mas depois se vocês virem o Shinya por ai me avisem - Guren se senta ao lado delas
- eu fiz curry Guren-sama, o seu favorito -Sayuri diz com o rosto iluminado ao ver Guren com um leve sorriso ao saber que iria comer curry
- muito obrigado Sayuri, tenho certeza de que esta otimo - Guren fala ja sabendo que realmente estaria bom até por que os tres cresceram juntos e volta e meia Sayuri cozinha curry para eles
[...]
Mais tarde, todas as aulas haviam acabado e Shinya ja estava voltando para casa, ja que Shinoa iria dormir na casa do Yuu naquela noite. Shinya tinha ficado o resto do dia sem ver Guren, oque para ele foi até que bom por não precisar ter que falar com ele.
Assim que chegou em sua casa, foi direto para seu quarto sem falar com ninguem em seu caminho, mesmo não tendo quase ninguem naqueles corredores vazios. Shinya chegou em seu tão amado quarto e tomou um banho para colocar seu pijama de sempre ( uma calça moletom cinza e apenas um moletom azul um pouco velho,mas que não se livraria nunca ) e ir dormir ja que estava cançado por não ter dormido nada na noite passada até que ele escuta alguem batendo em sua porta.
- Kureto? - Shinya fica surpreso por ver seu irmão na porta ja que ele nunca teve a iniciativa de falar com Shinya, ele não gostava muito do de cabelos brancos.- você precisa de alguma coisa?
- pra falar a verdade não, mas... -Kureto faz uma pequena pausa dramatica, oque deixa Shinya um pouco preocupado. - eu só queria falar que eu sei oque aconteceu na festa do Goshi entre você e o Guren.
- do que se ta falando Kureto? - Shinya pergunta sem reação a fala de Kureto, ele deveria estar blefando. - não aconteceu nada
- Shinya por favor, pare de mentir a si mesmo - Kureto continua com a mesma face plena de sempre. - nós dois sabemos que oque eu estou falando é verdade
- oque você quer com isso? - Shinya pergunta percebendo que não era um blefe qualquer de Kureto
- para falar a verdade querido Shinya, eu não quero nada de você - Kureto fala ignorando completamente qualquer coisa que Shinya pode falar contra seus argumentos.- ja de Guren... ja é outra historia, não é mesmo?
- cala a boca e não conta pra ninguem - Shinya sabe que quando Kureto quer algo, ele dificilmente não consegue oque quer. - se não você vai pagar por qualquer coisa que tenha falado sobre o assunto
- sinceramente Shinya, eu esperava mais de você - Kureto fala, mas Shinya não entendo oque ele quis dizer com isso. - boa noite - Kureto se vira e sai andando para seu quarto. Assim que não esta mais no campo de visão de Shinya ele fecha a porta, porem, para seu azar as paredes realmente eram muito finas e qualquer pessoa em outro comodo conseguiria ouvir a conversa, como foi o caso de Mahiru que havia ouvido tudo, ela não perdeu nem uma palavra dessa conversa.
Shinya sabia que apenas palavras não irão conseguir parar Kureto, mas ele tinha que tentar, tinha que tentar pelo menos uma coisa. Shinya não estava com cabeça para ir para a universidade na manhã seguinte mas tinha que ficar de olho no Kureto, por mais que não fosse mais universitario.
Enquanto Shinya estava pensando sobre como Kureto soube da historia, Guren estava em sua casa tentando lembrar a historia toda. Esse era um de seus maiores deveres no momento, tentar lembrar de tudo naquela maldita festa em que bebeu tanto que nem se lembra de como foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sentimento Não Passa Com As Estações
Romanceessa é minha primeira fic então perdão os erros de portugues