No dia seguinte, Guren estava jogado na cama do Goshi pois não tinha condições de voltar sozinho ja que Shinya tinha ido embora. Guren saiu do quarto indo para a cozinha onde se encontrava seu amigo tomando café.
- a bela adormecida acordou ein- diz Goshi em tom de piada.- senta ai, depois se toma um banho na agua fria.
- okok- diz Guren sem cabeça para as piadas matinais de Goshi.- cade o Shinya? - Guren pergunta enquanto passa manteiga em uma fatia de pão. Goshi fecha a cara ao Guren citar o nome de Shinya.
- ele voltou para casa ontem a noite por que você fez alguma coisa - Goshi diz apontando para Guren que faz cara de surpreso.
- eu? - Guren fica surpreso com a fala de seu amigo. - ele te falou alguma coisa?
- não, mas algumas pessoas viram vocês conversando na porta do banheiro. - Goshi fala ao se lembrar. - pergunta pra ele hoje, sei la
- eu vou mesmo -Guren diz fazendo força para lembrar alguma coisa. Qualquer coisa
- mas... - Goshi começa. - por que você bebeu tanto ontem a noite hein?
- eu tinha brigado com a Mahiru a uns...- Guren faz força para se lembrar. - 2,3 dias
- ok, agora você definitivamente tem que conversar com ele não importa oque ele falar contra - Goshi diz ja sabendo que Shinya iria adiar o quanto podesse aquela conversa
- eu sei - diz Guren terminando de comer. - agora eu tenho que ir - Guren fala logo em seguida levantando se dirigindo a porta. - tchau Goshi - Guren fala e Goshi apenas levanta a mão em sinal de tchau
[...]
Ja era quase 12:00 e alguma pessoa querendo morrer estava batendo na porta de Shinya que apenas queria sumir do mundo. Vendo que não conseguiria sumir, se deu por vencido, levantou e abriu a porta
- finalmente ein Shinya - e la estava, sua meia-irmã mais nova, batendo em sua porta. - você ficou de me levar para o colegio hoje lembra?
- verdade...- Shinya estava com cara de morto. Com olheiras, os olhos roxos porque havia chorado a madrugada toda que por sinal não tinha dormido nada. - eu realmente esqueci, me desculpe Shinoa. Me da só um minuto pra eu me trocar e nós saimos. - diz Shinya se lamentando e batento com o punho fechado em sua testa. - me espera la no carro
Dito e feito, em menos de 5 minutos Shinya ja estava descendo a escada sem comer nada e não pretendia comer nada o resto do dia, talvez no resto da semana.
- vamos Shinoa. - Shinya entra no carro, enquanto sua meia-irmã esta mexendo no radio procurando alguma musica que goste
- você vai ter que passar na casa dos meus amigos. - diz Shinoa sem tirar os olhos do radio enquanto Shinya da partida no carro.
- ok - Shinya não se importa com isso, passar na casa de seus amigos tinha virado rotina para o jovem albino.
Não demorou tanto para chegarem no ponto combinado entre eles. La estavam, Mika, Yuu e dessa vez uma outra garota. Loira de maria-chiquinha com os olhos roxeados. Shinoa ja avia falado dela para Shinya, e se não lhe falhava a memoria era dela de quem Shinoa gosta.
- você fez amizade com a garota de quem você ta apaixonada? - Shinya pergunta parando o carro um pouco longe de onde o trio estava
- é tão ruim assim - Shinoa pergunta logo depois de descer a janela e acenar para fora dela para que eles vejam o carro
- esperiencia propria - Shinya diz melancolico.- mas talvez não seja a mesma coisa com você não é mesmo.
- foi ele que fez isso com você? - Shinoa pergunta se referindo ao estado do mais velho
- ta tão na cara? - Shinya pergunta.
- um pouco - Shinoa sente um pouco de pena de seu irmão, por que ele não fala de uma vez que gosta do Guren, Shinoa realmente não sabia o motivo.
- não quero nem ver como vai ser hoje na universidade - Shinya fala parando no mesmo instante em que a porta é aberta por Yuu. - bom dia pessaol - diz se virando com uma cara amigavel
- ai meu deus Shinya, alguem te socou na cara? - Yuu pergunta e em seguida leva um soco no braço de Mitsuba.
- desculpa por ele Shinya - diz a garota loira. - meu nome é Mitsuba Sangu.
- é um prazer te conhcer Mitsuba - Shinya fala sendo amigavel ja que eles iram se ver quase todo dia. - e não Yuu, eu não levei um soco na cara - Shinya fala em tom de risada. - eu só não dormi muito bem hoje - Shinya gostava da energia de Yuu, era animador ter aqueles quatro perto de si. - agora nós temos que ir, ja estamos atrasados - Shinya fala dando partida no carro rumo ao colegio/universidade.
[...]
Chegando no local destinado, Shinoa e seus amigos vão direto para o colegio enquanto Shinya estava ainda dentro do carro pensando em como iria fugir de Guren, ja que ele sabia praticamente todos os lugares que ele poderia estar.
" ok.... o unico lugar que eu vou para 'fugir' de tudo e todos é a biblioteca, mas nessas horas o a Shinoa ou o Yuu ja devem ter falado pra ele. La em casa tambem não dá, então o unico jeito seria..."
Os pensamentos de Shinya foram interrompidos quando escuta a porta do passageiro abrindo e uma pessoa não desejada entrando.- nós temos que conversar - a voz da pessoa que avia entrando deixa Shinya paralizado por um momento. Shinya por puro reflexo abre a porta e se prepara para sair do carro, porem é para quando é segurado pelo braço. - não vai não - diz a voz novamente puxando Shinya e logo depois a porta.
- eu tenho que ir para a aula Guren - Shinya fala sem nem olhar para Guren. - você tambem não ta atrasado não?
- nós dois só temos aula depois do almoço e você sabe disso - Guren fala oque não mentira, ambos só tinham aula depois do almoço, Shinya só tinha ido mais cedo para levar os quatro pro colegio.
- mesmo assim, eu tenho coisas pra fazer e..- Guren para a fala de Shinya
- o que eu fiz ontem a noite Shinya?...
-.... - Shinya esta surpreso com a fala repentina de Guren. - você...você fez nada Guren
- para de mentir, a unica coisa que me lembro foi que estavamos conversando na porta do banheiro da casa do Goshi
- você ta louco Guren, não aconteceu nada - Shinya fala evitando oque de fato tinha acontecido na noite passada. - você só bebeu muito e capotou no chão
- Shinya...- Guren para de falar quando ve a hora e realmente ja estava quase na hora de suas aulas. - não pense que eu não vamos continuar essa conversa mais tarde Shinya Hiiragi. Isso não terminou - Guren abre a porta do carro e sai batendo a porta logo depois.
- merda....- Shinya fala baixo que parece mais um sussurro e em seguida bate a cabeça no volante fazendo com que o som de uma buzina ressoar por todo o estacionamento
Agora mais do que nunca, Shinya iria precisar achar um jeito de fugir e evitar Guren. Ele não pode saber oque aconteceu na noite passada, não pode mesmo isso é um segredo que Shinya levaria para o tumulo, se Guren soubesse disso sua amizade iria para o lixo e isso era uma das coisas que Shinya não queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sentimento Não Passa Com As Estações
Romansaessa é minha primeira fic então perdão os erros de portugues