Ao chegar em casa, Shinya logo subiu para seu quarto para deixar suas coisas e descer novamente para a sala de jantar. Chegando novamente na sala de jantar, logo avistou todos de sua família sentados na mesa, com apenas um lugar vago ao lado de Shinoa. Assim que se sentou seu pai não demorou a começar a palestra.
- primeiramente eu gostaria de agradecer a presença se todos vocês... - seu pai continuou por volta de uma hora e meia, falando a todo momento, fazendo apenas algumas pausas durante o almoço para ter certeza de que todos estavam ouvindo.
Ao terminar de comer , Shinya rapidamente pediu licença e saiu da mesa direito para seu quarto, sendo seguido por Mahiru que era observada por Shinoa com um olhar desconfiado.- onde você vai com essa mochila? - Mahiru pergunta parando no batente da porta do quarto de Shinya. - vai passar a noite fora?
- sim , eu vou. Algum problema? - Shinya pergunta olhando diretamente nos olhos de Mahiru, eles eram tão peculiares que se você olhasse de outro ângulo eles pareciam de tom avermelhado.
- por acaso vai dormir na casa do Guren? - Mahiru pergunta sentindo um ódio imenso esperando a resposta de Shinya.
- sim, eu vou. Até porque nós somos melhores amigos e eu não vejo problema nenhum de, as vezes, passar o final de semana na casa de um amigo.- Shinya fala passando por Mahiru e parando um pouco depois , se virando para ela. - e não é como se isso fosse mudar alguma coisa entre vocês. - Shinya fala se virando novamente. - e entes que eu me esqueça, em nenhum momento em que estive ao lado do Guren ele falou sobre você. Temos assuntos melhores para conversar.- Shinya diz continuando seu caminho até a porta que levava até a saída da casa.
Chegando no final da escada, ele se vira para os parentes sentados no sofá para anunciar sua saída temporária, Shinoa se levanta indo até Shinya, pois ela iria ficar na casa da Mitsuba para fazer um trabalho e Shinya tinha se disposto a leva-la até a casa da amiga.[...]
Shinya já se encontrava na casa do namorado após ter deixado Shinoa na casa da amiga. Eles se encontravam na sala jogando algum jogo enquanto Shinya lia um livro indicado por um de seus colegas de classe, o livro em questão era "Os Dois Morrem no Final", Shinya estava adorando o livro, e mesmo com o barulho ambiente de Guren e Yuu jogando ao fundo, ele conseguia ler com uma incrível atenção.
- AAAAH EU DESISTO- Yuu diz em um tom alto de voz declarando rendição. - você sempre ganha Guren! Qual o seu segredo? - Yuu pergunta colocando o controle de lado e se virando para Guren, esperando uma resposta.
- não tem segredo nenhum, eu só sou bom mesmo - Guren diz dando de ombros. - Agora é melhor você tomar um banho e estudar um pouco. - Guren diz levantando do sofá e indicando o banheiro para ele.
Yuu não diz nada sobre, apenas segue o caminho até seu quarto para pegar uma toalha nos ombros, e uma muda de roupa nas mãos que Guren havia lhe dado mais cedo.
Com Yuu já debaixo do chuveiro, Guren tira o livro das mãos de Shinya para trazer a atenção do outro para si.- oi amor. - Guren diz sorrindo para Shinya. - você não quer ir pro quarto comigo? Para ficarmos abraçados na cama, debaixo da coberta. - Guren diz puxando Shinya pela mãos fina que ainda tinha o anel de papel que lhe havia dado um tempo atrás. Guren rapidamente tem sua resposta. Um suspiro logo seguido por um sorriso. O sorriso mais lindo que Guren já tinha visto.
Já no quarto, Shinya pode ouvir um pingo de chuva do lado de fora da casa. Logo a chuva foi ficando mais forte, o clima perfeito para ficar debaixo do cobertor com seu amado.- eu já falei que te amo hoje? - Shinya pergunta.
- eu não me lembro. Poderia me dizer?
-eu te amo Guren
- acho que não ouvi, poderia dizer novamente? - Guren diz com uma atuação terrível
- eu te amo Guren Ichinose- Shinya diz com um sorriso bobo no rosto
- acho que ainda não ouvi, poderia repetir mais uma vez? - Guren diz se fingindo desentendimento, porém, ao invés de repetir mais uma vez, Shinya decide fazer outra coisa.
- eu te amo Guren Ichinose- Shinya sussurra mais próximo do rosto de Guren, olhando os olhos e logo em seguida a boca do maior, e antes que Guren possa pedir para Shinya repetir mais uma vez, ele sela seus lábios em um beijo cheio de amor e calor. - Já provei meu amor hoje Guren? - Shinya pergunta separando o beijo e olhando para o maior na espera de uma resposta.
- acho que não , talvez eu precise de outro beijo - Guren diz em tom sarcástico, mas assim que Shinya se aproxima para outro beijo, Yuu bate na porta.
- Vocês estão vestidos? - Yuu pergunta entrando no quarto com uma mão em seus olhos para tampar algo que possivelmente poderia lhe dar motivo para fazer alguns bons anos de terapia.
- Pode abrir os olhos. Estamos totalmente vestidos, Yuu. - Guren diz rindo um pouco após ter ouvido a fala de Yuuchiro. Shinya ria também com a fala de Yuu, não teria como não rir.
- Queria perguntar uma coisa. - Yuu diz. - Eu queria saber se não teria problema eu chamar o Mika pra vir aqui amanhã...- Yuu diz um pouco tímido. Nunca pensou que teria que perguntar para Guren se poderia chamar um amigo para a casa do mesmo. - Er... Se você não quiser está tudo bem. Eu entendo. E..- Yuu é cortado por Guren:
- Não tem problema algum Yuu, pode chamar ele. Se você quiser a gente até pode fazer alguma coisa pra vocês comerem ou coisa do tipo. - Guren diz. Shinya provavelmente nunca viu Guren com uma feição tão calma. Ele estava sempre carrancudo e de mau humor. Era muito gratificante ver que Guren estava se dando bem com Yuu, alguém com quem ele sempre teve uma intriga meio besta.
- Obrigado Guren. Obrigado mesmo. - Yuu diz animado com a aprovação de Guren. Sua mãe nunca havia deixado ele levar nenhum amigo para sua casa antes. Ela dizia que um demônio como ele nunca teria amigos; que ele traria morte e destruição por onde passasse.
Isso era terrível demais para Yuuchiro.Quase todas as noites fugia de sua casa na calada da noite para dormir na casa de Mikaela, que sempre o acolhia.- Agora é melhor você dormir Yuu. Já está tarde. - Shinya diz com uma feição carinhosa. Uma feição que sempre usava para convencer Shinoa há dormir.
- Okay. Estou indo.- Yuu diz. - Boa noite Guren. Boa noite Shinya..- Yuu sai do quarto assim que termina de falar. Fechando a porta atrás de si.
- Você vai cozinhar para o Yuu e para o Mika, Guren? - Shinya pergunta arqueando as sobrancelhas, em tom provocativo.
- Não custa tentar. - Guren diz.- Ele merece. Nessa idade, e ele ja passou por muita coisa. Coisa que criança nenhuma deveria passar.
- Agora vocês são como irmãos. - Shinya diz deitando a cabeça no peito de Guren.Ele se aninha no corpo de Guren já coberto pelo edredom.
- Não seria uma má ideia. - Guren fazia cafuné nos cabelos de Shinya. - Acho que estou gostando de ter ele por perto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sentimento Não Passa Com As Estações
Romansaessa é minha primeira fic então perdão os erros de portugues