Part. 3

877 87 27
                                    

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

×××

Any sabia muito bem o que aquele código significava, era uma chamada. Ele está chamando por ela.

Está a solta e de alguma maneira isso pode ser mais desastroso do que se pode imaginar. O tempo passou, mas os sentimentos não morreram, basta um reencontro e o que está agora adormecido pode acordar da maneira mais sufocante possível.

Poison está a solta e isso não é um bom sinal!

Ela sorriu com amargura e seus olhos se encheram de lágrimas de remorso. Pensava que jamais poderia se arrepender por pensar nela quando ninguém tinha feito por ela antes, mas doía sua consciência. Suas atitudes diante sua ambição foi algo que acabou com tudo o que eles poderiam ter tido a dois anos atrás.

Ela piscou quando se assustou com o barulho alto da notificação que acabara de chegar em seu celular. Uma lágrima solitária escorreu e ela pegou o celular em mãos e abriu a mensagem do número desconhecido de uma pessoa que ela já nem sabe se continua a mesma.

Desconhecido: sabe que sou eu, eu sei que sabe, apenas quero informa-la de que agora estou livre e bem mais perto do que imagina. Vamos brincar de gato e rato de novo ou iremos agir como o que sabemos que somos?

Ela engoliu em seco após ler a mensagem e respirou fundo.

Me: sabe onde me encontrar.

Desconhecido: eu sei :)

Ela desligou o aparelho telefônico e se levantou da cadeira em que estava, recolheu suas coisas e saiu de sua sala caminhando em direção ao estacionamento. Antes mesmo de chegar até seu carro foi parada por Chris, um dos agentes que ela tinha uma relação casual.

- Ei Elly, já está indo embora tão cedo? - ele perguntou a parando.

- Sim, tenho coisas graves a resolver, como o do sistema policial que foi invadido, não deveria também estar trabalhando para descobrir e pegar quem fez isso? - ela questionou sendo curta e grossa.

- nós sabemos muito bem quem foi, seu ex amantezinho acaba de ser solto e o sistema invadido, não acha que seja coincidência, ou acha? - ele perguntou tentando a provocar.

- O que está querendo insinuar, Christian? - perguntou séria e ele suspirou.

- Eu sei bem o que aconteceu entre vocês, sei que ainda gosta dele, tudo isso não parece suspeito? Você é ambiciosa, tem boa influência e os melhores contatos, com isso poderia se livrar facilmente do que pesa a consciência. - ele chegou próximo demais dela. - Não precisa mentir pra mim, Any, somos amigos.

 The Choice: Between Two Worlds | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora