goodbye

595 43 32
                                    

A porta cinza do carro onde não me atrevia a pisar fora me convidara a sair enquanto minha mente gritava para ficar, o único barulho que se ouvia por quilômetros eram os demasiados carros que passavam pela pequena estrada de terra e estacionavam a minha volta, com a cabeça apoiada sobre os joelhos eu podia sentir uma liberdade maior para chorar e não incomodar e foi assim durante longos e tortuosos minutos, avistando grupos de pessoas se abraçando em meio de soluços.

-Louis, sai dai-Lottie diz do outro lado do vidro afim de me convencer.

Palavras ditas em vão já que não respondo e relutante ela se afasta do carro para encontrar Jay e Fizzy nos grupos que se cumprimentavam, todos entram, a rua novamente é tomada pelo silencio que dali faz a sua morada, e antes que pudesse pensar em sair enfrentando a corrente fria que se formava por conta das florestas, Niall faz isso por mim, cabisbaixo e melancólico ele abre a porta estendendo a mão para que me ajudasse a me levantar, em pé e tonto pela falta de espaço e tempo que minha cabeça se encontra, ele abre um sorriso fraco.

-Se apoie nos meus ombros amigo-Que ser humano maravilhoso o qual está me segurando para não cair, nunca posso abandonar esse loiro.

Em frente posso ver a grande porta de madeira onde anjos entalhados brincam entre as nuvens, ventos fortes fazem folhas de outono voarem por toda a parte enquanto meus pés cansados são apoiados no frio asfalto, entrando na capela avisto arranjos de rosas em todos os lugares, amigos presentes e desconhecidos viram sua atenção para eu e Niall cruzando até o altar onde se tem o caixão, eu pude velo, pequenas rosas brancas colocadas cuidadosamente nos cachos onde dediquei minha vida em adorá-los, seu lábio agora pálido onde um dia se achava rosa, bochechas maquiadas para para mostrar vida onde não se havia.

Entre os dedos do pé eu fiquei para alcança-lo no caixão quando a tremenda vontade de abraça-lo pela ultima vez me tomou com a força de um tiro, subindo em um degrau apoiei metade do meu corpo para perto do seu, as lagrimas antes contidas agora derramam encima de seu rosto , o seu perfume preferido e usado apenas em ocasiões especiais está em seu pescoço.

-Para sempre no meu coração Harry Styles-Sussurrei em seus ouvidos antes de ser levado com Niall até a primeira fileira de bancos diante ao altar.

Um padre jovem que parecia recém formado levantou a voz para que todos os presentes pudessem ouvir.

-Hoje não celebramos a morte de Harry e sim os momentos vividos e compartilhados entre todos aqui presentes, receio eu que sua agenda não fosse assim tão aberta para que pudesse passar um dia na casa de sua vó ou então tomar um chá da tarde com sua mãe, porem se concentrem nos poucos e realmente significativos momentos ao seu lado, as palavras amigas trocadas e seu sorriso se revelando após uma brincadeira de muito bom gosto, não relembre os momentos de conflitos um dia existidos, deseje a paz e que ele descanse nela.

Golpeando-me a cada palavra estava em prantos quando ele resolveu concluir o pequeno discurso, os momentos no the x factor, os abraços nos bastidores, os quartos de hotels nunca mais sendo os mesmo, nossa casa, sim, nossa casa, nada muito luxuosa e por inteiramente culpa minha muito bagunçada, o cheiro de baunilha entre seus cachos depois de preparar um de seus maravilhoso bolos confeitados com as mais variadas cores descobertas e produzidas para corantes alimentícios, ouvindo 21 nos fins de tardes e fazendo livestreams toda noite antes de dormirmos juntos sentindo o corpo e o calor nele transmitido, esse é o Harry que eu conheci e que ninguém jamais será capaz de conhecer, apenas o meu Harry e o seu Louis juntos como um só.

O silencio só era quebrado por gemidos controlados da boca de alguns nos bancos, foi a vez de Taylor subir os degraus com os olhos encharcados e papeis nas mãos para dizer palavras doces que soariam nos meus ouvidos desapontadas e tristes.

-Eu gostaria de agradecer a presença de todos, ele iria gostar muito disso-Foi tudo que ouvi até bloquear aquilo que saia da sua boca para que a raiva não tomasse o lugar da dor.

-Louis-Niall me sacode levando meus pensamos juntos com os movimentos-Você quer falar algo lá na frente?

-Quero-Minha boca como sempre disse mais rápido do que minha mente era capaz de raciocinar.

Caminhando para frente do caixão e virando em frente ao publico pude ver olhos atentos a cada palavra que eu diria assim como olhos igualmente curiosos de como eu deveria estar por conta do meu estado.

-Eu só gostaria de não me deixar passar a ultima oportunidade de dizer adeus a mais que um amigo, a parte de mim, obrigado por tudo Styles, eu sempre serei seu-Olhos confusos agora me olharam mas não me importava mais.

Descendo os degraus pude ver todos se levantando juntos para carregaram o caixão até o cemitério, Horan me abraça quando finalmente chego aos bancos e me carregando ao lado de Harry nós andamos até a sepultura, cada passo era um corte que sangrava cada vez mais sem fim, saindo do meu corpo todo resquício de vida e vontade de viver, cavando fundo homens admirados com a quantidade de pessoas e das fãs que berravam palavras do outro lado da grade barradas por grandes seguranças nas quais não sei como ainda não haviam invadido a cerimonia e nem quebrado o portão, fundo o bastante para enterra-lo, arranjos e mais arranjos foram despejados sobre o caixão, um adeus dos meus lábios saio quando a corda soltava devagar o descendo o mais fundo que conseguia, agora estava acabado, porem mesmo com o meu coração sangrando eu pelo menos posso velo.

-PAREM!-gritei assustando a todos-Elas merecem dar tchau.

Em direção a entrada, abro os portões e as garotas desesperadas que gritavam do lado de fora agora correm para ver pela ultima vez o semblante do seu ídolo, me apresso e as encontro, tomado por pessoas em um cemitério pequeno e familiar que não havia vazado uma sequer noticia nos noticiários sobre onde seria e muito menos televisionado elas o encontraram, algumas gritavam e berravam, elas entendiam minha dor, uma parte nossa tinha morrido.

Todos agora quietos dando lugar ao luto, respeitosamente pararam e se acalmaram, jogando terra em cima do meu curly, pude dizer adeus e enquanto eu caminhava até a saída antes que me devorassem vivo acompanhado de Niall eu pude velo, Liam, chorando cada vez mais, a raiva estava tomando conta de mim quando Horan que percebeu rapidamente me colocou no carro, todos dentro dele, vamos voltar pra casa.


NOTS: Obrigado por ler minha fanfic, ela é minha primeira e fico meio perdido, não sabia nem que se faziam nots assim, caso tenha alguma duvida me chamem no @louisantitreta no twitter e no @ladiehazza no ask.fm, ALL THE LOVE ♥

Madly (Larry history)Onde histórias criam vida. Descubra agora